❪ 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐢𝐬 ❫

195 23 2
                                    

006. ⌷ CAPÍTULO SEIS ‹ ›
    ➥ 𝙷𝙾𝙿𝙴 𝙸𝙽 𝚈𝙾𝚄𝚁 𝙴𝚈𝙴𝚂 ◼︎꙳⋰

O céu nublado de Forks parecia ainda mais cinza naquela manhã, mas a fina garoa que caía não me incomodava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu nublado de Forks parecia ainda mais cinza naquela manhã, mas a fina garoa que caía não me incomodava. Eu estava escorada no capô do meu carro, sentindo o metal frio contra minhas pernas enquanto mexia no celular. A música que tocava nos meus fones abafava o som suave da chuva, criando um pequeno refúgio para mim.

Já havia se passado uma semana desde que Bella chegou em Forks, e na escola as coisas ocorriam no seu ritimo habitual, nada de diferente.

No dia anterior eu não tinha ido para aula, não consegui. Estava tão esgotada que encontrei refúgio na minha cama quente, ignorando o despertador.

Passei os dedos pela tela do celular, sem muito interesse no que estava vendo. Era apenas uma distração para o tempo que parecia se arrastar naquela tarde, quando, de repente, algo no canto do meu olho captou minha atenção.

Levantei a cabeça e vi Jasper se aproximando, a chuva fina nem parecia tocá-lo. Ele tinha aquele andar calmo e confiante que sempre me deixava um pouco nervosa, como se nada no mundo pudesse surpreendê-lo.

Tirei um dos fones de ouvido quando ele parou ao meu lado, um leve sorriso no rosto. — Oi — ele disse, com aquela voz tranquila.

— Oi, Jasper — Sorri de volta, tentando ignorar a forma como meu coração acelerou quando ele se encostou no capô ao meu lado.

— Você está bem? — Perguntou, me deixando confusa, e por um momento achei que minhas oleiras estavam bem visíveis — É que não vi você ontem.

— Ah, sim — Respondi, entendendo — Só estava... exausta.

Jasper assentiu, a compreensão suavizando ainda mais o olhar dele — Entendo — Disse, parecendo pensar no que dizer a seguir — O que estava ouvindo?

Eu sorri com a clara tentativa de puxar assunto — Califórnia Dreamin — Falei, e ele riu — O que foi?

— Não pensei que gostasse desse tipo de música — Ele desviou os olhos para floresta antes de voltar a atenção em mim — Achei que seria algo como Byonce.

Sorri com aquilo — Eu gosto também, mas ainda prefiro a outra.

— Faz sentido, na verdade — Ele disse, olhando para o meu carro e depois pra mim.

— Isso foi influência do meu pai, cresci escutando esse tipo de música — Sorri, sentindo um aperto quando citei meu pai, mas aquela sensação estranhamente foi embora em segundos — Esse carro era dele, inclusive.

— Meu irmão tá meio que obcecado pelo seu carro — Ele riu, e eu o acompanhei — Aquele grandalhão, sabe? O Emmett, ele adora um Mustang.

𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora