❪ 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 ❫

346 42 5
                                    

005. ⌷ CAPÍTULO CINCO‹ ›
➥ 𝙷𝙾𝙿𝙴 𝙸𝙽 𝚈𝙾𝚄𝚁 𝙴𝚈𝙴𝚂 ◼︎꙳⋰

Eu me ajeitei na cama, puxando o laptop mais para perto enquanto esperava a ligação conectar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me ajeitei na cama, puxando o laptop mais para perto enquanto esperava a ligação conectar. Finalmente, a imagem de Liam apareceu, e seu rosto sorridente logo encheu a tela, trazendo um alívio imediato.

— Oi El — ele disse, com aquele tom animado. Apesar de toda a distância, ouvir sua voz fazia parecer que ele estava bem ao meu lado.

— Oi, Liam— respondi, sorrindo de volta. — Como estão as coisas por aí?

— Ah, você sabe — ele deu de ombros, inclinando-se mais perto da câmera, como se estivesse prestes a contar um segredo. — Nada muito emocionante. Só a velha rotina.

Eu ri, sentindo um pouco do peso em meus ombros desaparecer. Conversar com Liam era como um bálsamo para a alma, especialmente nos últimos tempos.

— Você parece cansada — ele observou, estreitando os olhos para me estudar melhor. — Tá tudo bem?

Eu hesitei por um segundo, pensando em como responder. Era difícil colocar em palavras tudo o que estava acontecendo desde que me mudei para Forks, mas com Liam, eu sabia que não precisava esconder nada.

— Tem sido difícil — admiti, olhando para o rosto dele na tela. — Sabe como é... nova escola, nova cidade, e ainda estou tentando me adaptar. Mas estou sobrevivendo.

Liam assentiu, sua expressão ficando mais séria. — Você vai conseguir. E estou aqui, a uma chamada de distância.

Eu sorri — Eu sei, obrigada Liam

— Ei, não vamos deixar essa conversa ficar muito sentimental, ok? — ele brincou, voltando a sorrir. — Então, me conta... como é essa cidade nova?

Suspirei, pensando em como descrever Forks. — Bem, é pequena e chuvosa. Muito chuvosa. Mas, apesar disso é legal, tirando o fato de que todo mundo de conhece.

— Alguém interessante? — Liam perguntou, com um sorriso engraçado.

Hesitei por um momento — Tem um garoto que tá na minha turma de matemática, ele tá sendo estranhamente muito legal comigo, conheci a irmã dele também, fizemos um trabalho juntas e ela é muito legal.

— O garoto é bonito? — Ele continuou com aquele sorriso, querendo extorquir o máximo de informações possíveis.

— Pra caralho, Liam. — Sorri — Mas não tô pensando muito nisso agora, não sei se tenho cabeça pra um relacionamento.

Liam assentiu, aceitando minha resposta por enquanto. — Se acontecer alguma coisa, quero atualizações.

Eu ri suavemente. — Vou te deixar atualizado, prometo — Continuamos a conversa por mais uns 10 minutos, e no final da ligação, fechei o laptop e me levantei rapidamente, descendo as escadas com a coleira de Sirius em mãos. O filhote, ainda com apenas quatro meses, já mostrava sinais de que seria um cachorro grande. Ele percebeu minha aproximação e começou a pular de alegria, seu rabo balançando freneticamente.

𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora