008. ⌷ CAPÍTULO OITO ‹ ›
➥ 𝙷𝙾𝙿𝙴 𝙸𝙽 𝚈𝙾𝚄𝚁 𝙴𝚈𝙴𝚂 ◼︎꙳⋰(10 comentários para o próximo capítulo)
— E então, o que acham? — Ângela perguntou, com os olhos ansiosos, olhando para mim e Bella. Estávamos em uma loja de vestidos, onde Ângela e Jessica estavam escolhendo trajes para o baile.
— Achei esse lilás bem bonito — falei, largando o celular e me aproximando para ver melhor — mas não achei legal o estilo desse decote.
— Também não gostei muito — Ângela disse, ajustando o vestido no corpo e se analisando no espelho.
De repente, um grupo de homens passou do lado de fora da loja. Um deles deu umas batidinhas no vidro e gritou: — E aí, delícia!
Eu me virei para eles, sem pensar duas vezes, e levantei o dedo do meio, o que só serviu para fazê-los sorrirem ainda mais.
— Que desagradável — Jessica comentou, revirando os olhos enquanto Ângela, distraída, ainda se olhava no espelho. — Bella? O que você acha desse vestido? — perguntou, mudando de assunto.
— Ficou ótimo — Bella respondeu automaticamente.
— Você diz isso de todos! — Jessica reclamou, meio exasperada.
Ângela riu, mas lançou um olhar curioso para Bella. — Não curte muito isso, né?
— Na verdade, eu queria ir a uma livraria — Bella confessou, levantando-se de repente. — Ellie, quer vir comigo?
— Claro — respondi, me levantando. — A gente se encontra no restaurante depois — avisei às meninas antes de seguir com Bella para fora da loja.
🐺
Assim que Bella escolheu o livro que queria, saímos da livraria conversando sobre as lendas quilleutes que a Swan estava interessada.
Quando estávamos passando por um beco, dois dos homens que vimos na loja de vestidos apareceram no fim da rua, bloqueando nossa saída do beco em que estávamos.— Vamos sair daqui — falei, puxando o braço de Bella, tentando nos afastar, mas outros dois homens apareceram do outro lado, cercando-nos.
— Eu lembro de vocês — disse um deles, sorrindo de forma ameaçadora. — Não fujam, vai ser divertido.
— Me solta! — gritei, quando um deles tentou segurar meu braço. Reagi rápido, dando um chute no meio das pernas dele. Antes que ele pudesse se recuperar, Dois carros vieram disparados em nossa direção, quase os atropelando.
A Ferrari preta parou bruscamente ao lado do volvo, e Jasper e Edward desceram dos carros. Jasper foi o primeiro a chegar até mim, me empurrando suavemente para trás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Jasper Hale
Fanfic𝟬𝟬𝟬. ❙ 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 ( 𝚃𝚆𝙸𝙻𝙸𝙶𝚃𝙷 ) ☠︎︎ † ࿐ › ₊˚✧꙳ ❛❛ 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧. 𝐄𝐯𝐞𝐧 𝐢𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐲 𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭, 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐧 𝐞𝐧𝐝. ❜❜ 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐒𝐏𝐄𝐀𝐑𝐄 dizia...