007. ⌷ CAPÍTULO SETE ‹ ›
➥ 𝙷𝙾𝙿𝙴 𝙸𝙽 𝚈𝙾𝚄𝚁 𝙴𝚈𝙴𝚂 ◼︎꙳⋰Eu estava sentada na beira da cama, com meu notebook entre as pernas. A escuridão do lado de fora tornava o ambiente quase sufocante, mas não o suficiente para abafar as lembranças que insistiam em invadir minha mente. O barulho suave da porta se abrindo me tirou do transe, e virei a cabeça para ver Sam entrando no quarto. Ele hesitou por um momento, os olhos grandes e preocupados, antes de fechar a porta atrás de si.
— Ellie? — A voz dele era baixa, quase tímida. Eu sabia que ele estava lutando contra o medo, e algo dentro de mim se apertou ao vê-lo assim.
— Oi, Samy — Tentei sorrir, mas sabia que meu rosto ainda carregava a exaustão das noites sem dormir. Ele se aproximou devagar, sentando-se ao meu lado na cama, sem dizer nada por um longo momento.
— Você está melhor? — Ele perguntou, me olhando com receio.
— Estou Samy, não foi nada. — Falei, tentando tranquilizar meu irmão, e um silêncio se estabeleceu entre nós.
— Eu... fiquei apavorado quando Charlie me contou o que aconteceu — A voz trêmula dele quebrou o silêncio, e meu coração apertou — Fiquei com tanto medo, Ellie.
Fechei os olhos, sentindo o peso de suas palavras. — Sam — Sussurrei, tentando manter minha voz firme, mas falhando. Ele continuou, agora com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu não posso perder você também. Não depois de tudo. — A voz dele tremia, e foi como se algo dentro de mim se quebrasse.
Finalmente, virei para ele, e ao ver o medo em seus olhos, senti uma onda de emoção me invadir. Passei o braço ao redor dos ombros dele, puxando-o para perto, e senti quando ele relaxou, encostando a cabeça em meu ombro.
— Esta tudo bem Samy, eu tô bem — Minha voz era um sussurro, mas ele assentiu contra meu ombro, agarrando-se a mim como se precisasse se convencer de que eu realmente estava ali. E, por um momento, ficamos em silêncio, deixando a presença um do outro ser o suficiente para nos confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Jasper Hale
Fanfic𝟬𝟬𝟬. ❙ 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 ( 𝚃𝚆𝙸𝙻𝙸𝙶𝚃𝙷 ) ☠︎︎ † ࿐ › ₊˚✧꙳ ❛❛ 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧. 𝐄𝐯𝐞𝐧 𝐢𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐲 𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭, 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐧 𝐞𝐧𝐝. ❜❜ 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐒𝐏𝐄𝐀𝐑𝐄 dizia...