002. ⌷ CAPÍTULO DOIS ‹ ›
➥ 𝙷𝙾𝙿𝙴 𝙸𝙽 𝚈𝙾𝚄𝚁 𝙴𝚈𝙴𝚂 ◼︎꙳⋰Sentado ao lado de Edward no refeitório, eu observava os estudantes humanos ao nosso redor com a mesma indiferença de sempre. Eu tentava me concentrar nas conversas de meus irmãos, mas minha atenção estava constantemente sendo desviada para uma sensação estranha.
Desde que cheguei à escola naquela manhã, um cheiro doce pairava no ar, como uma mistura de baunilha com canela. Eu não conseguia identificar de onde vinha, mas sua presença era constante, quase como um lembrete sutil. Quando o aroma começou a se intensificar, levantei os olhos para a porta do refeitório. Assim que uma garota entrou, soube imediatamente que era dela.
A nova aluna, visivelmente nervosa, atravessou o refeitório tentando disfarçar o desconforto enquanto pegava sua bandeja. Eu podia sentir suas emoções intensas de ansiedade, mas o que realmente me intrigava era que eu não conseguia sentir seu sangue.
— Que estranho — Edward falou, lendo minha mente — Eu sinto.
A garota se sentou com um grupo de estudantes, e eu me peguei escutando cada palavra que eles trocavam. Eu nunca havia me permitido prestar tanta atenção em uma conversa banal de humanos, mas minha atenção estava na garota.
— Você é a Ellie Black, certo? A garota do Texas — disse Mike Newton, com aquele sorriso paquerador que ele sempre lançava para as novas alunas.
— Eu sou Jessica — interrompeu a loira à sua frente, claramente tentando chamar a atenção para si mesma. — Você não deveria ser, tipo, bronzeada?
Ellie forçou um sorriso, claramente incomodada com a tentativa de provocação. — Provavelmente — murmurou, antes de colocar uma batata frita na boca. Suas mãos ainda tremiam levemente, e eu podia sentir a tensão em seu corpo.
— Posso fazer um editorial seu? É para o jornal da escola — Ângela perguntou, levantando a câmera, tentando aliviar o clima.
— Acho melhor não — Ellie respondeu, parecia constrangida. — Desculpa.
— Tudo bem — disse Ângela, tentando ser compreensiva, mas Jessica não perdeu a chance de fazer outra pergunta invasiva.
— Então, Ellie, por que você se mudou pra cá? — perguntou Jessica, apoiando o queixo nas mãos, a curiosidade em seus olhos quase maliciosa.
A garota hesitou antes de responder. — Tive que vir morar com minha tia — disse ela, inquieta.
— Por quê? Foi expulsa da escola ou algo assim? — Jessica soltou uma risada forçada, tentando arrancar mais informações.
— Meu Deus, Jessica, deixa a garota nova em paz — Eric apareceu, sentando-se à frente de Ellie. — Sou o Eric, sempre ao seu dispor — disse ele, antes de começar a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒, Jasper Hale
Fanfic𝟬𝟬𝟬. ❙ 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 ( 𝚃𝚆𝙸𝙻𝙸𝙶𝚃𝙷 ) ☠︎︎ † ࿐ › ₊˚✧꙳ ❛❛ 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧. 𝐄𝐯𝐞𝐧 𝐢𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐲 𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭, 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐧 𝐞𝐧𝐝. ❜❜ 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐒𝐏𝐄𝐀𝐑𝐄 dizia...