Dias atuais...
Pouco mais de um ano se passou após eu ter sido descoberta por Yara e obviamente muitas das dúvidas que ela tinha naquela primeira noite foram posteriormente sanadas, muitas outras surgiram e provavelmente surgirão, mas ela segue ao meu lado, sua lealdade nunca mudou, não vou dizer que nunca tive medo, mas o que é a vida sem um pouco de adrenalina?
Confesso que até hoje não descobri o que se passa na cabeça dela, mas por algum motivo o que o faço não só não a incomoda como a excita, porém aquela foi a única vez que eu a deixei presenciar algo assim, assim como o Mateus ela já me acompanhou em algumas viagens para caçar, mas nunca a deixei chegar tão perto novamente, eu não poderia pô-la em perigo, ela era meu refúgio, mas ela queria e queria muito.Tinha algo a excitava na ideia de me ver matando alguém. É difícil controlar uma mulher quando ela quer algo, mas ela entendia que era para o bem dela, o que não a impedia de sentir ciúmes de eu levar Mateus para todas as minhas empreitadas, eu gostaria de faze-la entender o propósito do Mateus em tudo isso, mas ao mesmo tempo, eu a entendo, "garotas só querem ter diversão".
_ Você viu que tenho uma nova fã? - Perguntei enquanto vestia minha blusa, pude ver o olhar desafiador dela do outro lado da sala enquanto fechava o zíper de sua calça.
_ Que fã Aurora? - Ela perguntou impaciente, eu sorri._ Uma nova investigadora se juntou a equipe de buscas do "Estripador de Homens" - eu disse enquanto fazia aspas com a mão.
_E? - Ela perguntou com desdém, calçando os sapatos.
_Ela acha que o assassino é mulher.
_Isso é novo, não está preocupada? - Ela perguntou nitidamente ansiosa.
_O Brasil é 52% composto por mulheres, pode ser qualquer uma. - Enquanto eu falava entreguei para ela meu celular mostrando uma das notícias sobre Amanda, ela leu atentamente.
_A questão Aurora é que desta vez arrumaram uma profiladora e uma das boas ok? Se ela já entrou percebendo que não era um homem, mesmo com vários indicativos mostrando ao contrário, não vai ser muito difícil traçar o perfil e honestamente seu perfil é meio excêntrico, não sei se existem tantas mulheres como você no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Vermelho - O olhar de uma assassina
Mystery / ThrillerAs pessoas costumam dizer que a primeira vez você nunca esquece e não foi diferente comigo. Eu me lembro de tudo. Do vento frio e seco, do cheiro de mato recém cortado misturado com ferro, eu me lembro dos sons, dos gemidos de agonia que não tiveram...