Amanda
A três dias atrás eu tive um sonho. Eu estava em uma gruta, o ar cheirava a ferro e era denso, havia lama sob meus pés. Meu corpo estava nú mas eu não sentia frio ou calor, no princípio eu tive medo, estava completamente escuro e eu não conseguia enxergar nada, era como um abismo infinito. Então eu vi uma luz, ela era vermelha viva e brilhava como uma enorme lua de sangue. No meio da luz vermelha eu escutei meu nome, era como um sussurro que vinha de todos os lugares, não era humano, era como o sibilar de uma cobra, mas eu compreendia cada letra. De repente a luz começou a tomar forma, era uma forma de uma mulher, sobre seus ombros caia um manto vermelho, seus cabelos eram vermelhos, suas unhas eram vermelhas e aos seus pés rodeava lhe uma serpente negra de olhos vermelhos.
A dama de vermelho brilhava com a luz, até que a luz se tornou ela e ela a luz. Ela veio até mim, deslizando como uma mamba negra. Seus olhos eram verdes, eles me fitaram, seus lábios estavam vermelhos de sangue e ela lentamente os aproximou dos meus ouvidos. Contou-me segredos, segredos hereges e pecaminosos, sobre sangue, vida, morte e obscenidades. Ela passou seus dedos pelos meus lábios e desceu para meu pescoço, ela começou a apertar e eu não conseguir falar, ou me mover, mas eu não queria, eu só queria estar ali, com ela. Sua outra mão tocou meu seio e começou a descer pela minha barriga, enquanto ela descia a outra mão retirava o ar de meus pulmões. Eu achei que estivesse morrendo, mas eu fui arrebatada por um enorme e profano prazer, então ela me mostrou, sua guerra sagrada e seus planos e tudo era lindo e vermelho. Quando seus dedos estavam prestes a entrar dentro de mim, eu acordei.
Minha cama estava coberta de suor e meu coração parecia querer sair pela boca. Dizem que não escolhemos o que sonhamos, mas será então que os sonhos escolhem a gente? O relógio marcava 3:00 quando acordei eu tentei dormir novamente, mas cada vez que fechava meus olhos eu via os dela, fitando-me, levando-me para algum lugar obscuro no fundo da minha mente. Um lugar vermelho. O que estava me assustando tanto, as imagens quase demoníacas que ela me mostrara ou o fato de eu ter gostado delas?
Abri meu notebook, precisava tirá-la de minha mente. Comecei a fazer a listagem das faculdades que investigaríamos e quem da equipe iria para qual lugar, Carlos odiava burocracias e achava que a nova evidência do VPN era besteira por isso deixou-me responsável por gerir toda a organização. Enquanto fazia meu trabalho estudei também sobre as ultimas noticias de cada faculdade e cada um dos seus alunos e professores destaques, foi quando eu vi. Seus cabelos eram vermelhos como sangue e seus olhos... os mesmos olhos. Um frio correu pelo meu estômago, senti meus pelos se ouriçarem. Aquilo era possível? Sonhar com alguém que eu nunca vi? Mas ao mesmo tempo ela me parecia tão... familiar, como se eu já a conhecesse, eu a teria visto em algum lugar e meu subconsciente guardou a informação? Era possível, mas aquele sonho era tão... intenso, herege e erótico, porque meu inconsciente estaria projetando isso? E porque eu gostei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Vermelho - O olhar de uma assassina
Mystery / ThrillerAs pessoas costumam dizer que a primeira vez você nunca esquece e não foi diferente comigo. Eu me lembro de tudo. Do vento frio e seco, do cheiro de mato recém cortado misturado com ferro, eu me lembro dos sons, dos gemidos de agonia que não tiveram...