Dia 2:
Terça-feira-Vamos!
-Maya, para de me apressar!! - Digo enquanto tento colocar minha camisa.
Mais atordoado que nunca, fui acordado com gritos femininos sem sentidos, algo como "PRAIA, JIN, SE ARRUMA". Assustado, sem entender e sem enxergar levantei, sem ao menos saber onde estava e com quem estava. Não demorou muito para entender que não havia ninguém comigo e que não estava em casa, especificamente no meu quarto.
Com o óculos já no rosto fiz minha higiene e necessidades matinais. Um pouco mais consciente deduzi que a frase teria sido "Vamos à praia, Jin está vindo nos buscar, se arruma!" Coloquei uma bermuda que posso molhar e peguei minha camisa. E então chega o momento em que estou agora.
-Se eu não te apressar iremos ficar para trás!
Reviro meus olhos
-Calma!
Arrumo a gola da camisa preta com coqueiros brancos, mantenho os botões abertos dando visão do meu peitoral e abdômen, algo mais fresco já que vamos à praia.
-Cadê seu irmão? - pergunto finalmente tendo tempo de respirar
-Saiu, provavelmente foi para casa de Namjoon - ela finalmente me olha - Está de óculos, que gracinha.
-Não enche
-É sério, fica um nerd gatinho. Se você não fosse tão meu irmão eu até te daria uma chance. - Brinca com as sobrancelhas.
-Primeiro, isso soou muito estranho. Segundo, cala boca sapatão.
-Primeiro que sou bi, me respeita. Segundo, você sabe que eu adoro você de óculos, deveria usar mais - ela diz sincera
-Tá bom Maya - reviro os olhos novamente, uma mania que peguei com ela.
Ela ri. Mesmo sabendo que ela também gosta de meninos é estranho pensar na possibilidade dela se interessar por mim. Maya é literalmente a irmã que não tive, ela e Jennie tem meu amor igualmente como o irmão mais velho. E ela sempre demonstrou isso também, me amar como seu irmão mais velho, em momento nenhum tentou algo comigo, mas sempre gostou de afirmar o quão bonito ela me acha.
Meu celular vibra, o olho vendo que são 9:00 horas da manhã, e uma enxurrada de mensagens chegam em meu celular
Bonde do condomínio 🍁
Namjoon te adicionou ao grupo*Namjoon
- Jimin! Seu namorado e eu já estamos te esperando na praiaTaeHyung
-Eu e Yoongi também estamos esperando você gatinho 🥺Jisoo
-Para com essa porra de emoj pedindo picaHope
-Você é muito talarico Kim TaeHyungTaeHyung
-Fica com ciúme não bobo, sabe que se você pedir, eu e Yoongi fechamos o relacionamento com você😉Yoongi
-Meu DeusEu
Oii, pelo o que a Maya disse estamos esperando o JinJin
-Cheguei!!Maya💕
-Estamos saindo-Vamos! - Maya arruma sua ecobag no ombro e ajeita o óculos de sol no topo da cabeça. Ela veste um biquíni verde e uma saída de praia de crochê branca.
-Tem protetor aí?
-Tem tudo aqui, vamos! - Ela segura minha mão me arrastando para fora de casa.
-Guarda minha capinha - coloco a capa de meu óculos dentro da sua bolsa já que ela está ocupada fechando a porta a qual acabamos de passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK // Jikook
De TodoPark Jimin é um jovem de vinte anos que se descobriu bissexual aos onze. Diferentemente de seu pai que não o aceitou, sua mãe sempre o acolheu. Entretanto, mesmo sem o amor paterno, ainda havia muito amor em sua vida. De sua mãe, de sua irmã e de su...