Capítulo 2 - Lídya

74 13 4
                                    

Maya para bruscamente, me fazendo parar e olhar para trás para que eu a visse, me olhando com sua testa franzida sem entender o que eu realmente quis dizer.

-Fingir Maya, e se eu for o namorado falso do seu irmão? Seus pais gostam de mim, e eu conheço seu irmão ha muitos anos- digo indo em sua direção e parando em sua frente.

-Não sei Jimin, mesmo vocês se conhecendo a anos vocês mal interagem um com o outro. Eu confio em você, só não sei se é justo eu te fazer passar por isso, quer dizer, tem a Lidya né. -Ela diz voltando a caminhar e eu a acompanho

É, ela tem razão, tem a Lidya. Mas eu só vou fingir um dia, a Lidya vai entender.

-Eu me resolvo com ela depois, você já fez tanto por mim, e eu sei o quão mal você fica quando Jungkook não está bem. -Digo tentando amenizar.
Ela confirma com a cabeça.

-Eu vou falar com Jungkook, ver se ele se sente confortável com isso, mas pelo desespero em que ele está ...- ela ri me fazendo rir também.

Caminhando mais um pouco nos despedimos quando eu preciso atravessar a rua para entrar em casa.

-Mãe, cheguei- digo assim que adentro a casa.

-Oi amor, eu estou voltando para o trabalho. Tem almoço pronto em cima do fogão, sua irmã foi para a casa de uma amiguinha fazer um trabalho, mas já já está em casa, e hoje chegarei um pouco mais tarde.  -Ela diz rápido, passando por mim e dando um beijo em minha testa antes de se despedir de fato e me deixar sozinho em casa, me fazendo rir com seu jeito acelerado e atrasado.

Resolvo almoçar após tomar um banho demorado e relaxante.

O tempo passa rapidamente enquanto estudo um pouco mais sobre a matéria passada em sala, a escrivaninha já uma bagunça de post-it, folhas amassadas, e marca textos coloridos. Vendo a bagunça que está minha mesa, a organizo e dou um descanso para minha mente.

Me deito e olho meu celular, vendo algumas mensagens não respondidas.

Maya💕
|Jii, Jungkook aceitou
|Passa aqui mais tarde para conversarmos melhor sobre isso, meus pais irão estar na loja ainda
|Se você vier antes das 21h né
|Muito obrigada pela ajuda, você é maravilhoso♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Eu
Belezinha, já já estou aí|
Não precisa agradecer, você já fez muito por mim💖|

//

Lidya💖
|Oi Ji, nem falou comigo na facul hoje, está tudo bem?

Eu
Oii Lili, tudo sim.|
Foi mal, dia corrido hoje, a Maya não estava bem e quis desabafar, acabei que fui para casa assim que sai da aula:/|

Lidya💖
|Ah sim..entendo
|Mas ainda podemos nos ver hoje, certo?
|Posso ir aí?

Eu
Sim, precisamos conversar|

Lidya💖
|Sobre?

Eu
Melhor possoalmente..|

Lidya💖
|Certo..

//

Eu
Foi mal Maya, hoje não vai dar para mim:/|

Maya💕
|Tudo bem, então vem amanhã, beijo💕

Eu
💕

~//~

Blqueio a tela do celular, o jogando de lado, olho novamente para minha escrivaninha vendo a caixinha de veludo vermelha com um par lindíssimo de alianças. É hoje.

14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK  // JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora