⚠️Alerta Gatilho⚠️
Sexta à noite eu, minha irmã e minha mãe assistimos uns 5 filmes seguidos. Rimos e choramos muito com "Viva - A vida é uma festa". E sábado acabei acordando 14h, já que no dia anterior fui dormir tarde, e o resto do dia passei fofocando com minhas meninas. Domingo, como prometido, era o dia em que eu iria para casa dos Jeon's.
Maya💕
|Cadê você????Eu
Arrumando minhas roupas, já já bato aí|Maya💕
|Te esperando amg<3Bloqueio a tela e continuo pondo as roupas em minha mala. Enquanto isso, minha mãe não para de falar.
-Cuecas, camisas, shorts, escova de dente, toalha, pente de cabelo, carregador... Ah, cadê o shampoo e o condicionador???
-Mãe, não sei se você lembra, mas a Maya tem cabelo também.
-Aé, tem razão. E seu óculos? - Ela pergunta, se aproximando mais da mala para verifica-la.
-Vou ficar só com as lentes. Fico ridículo de óculos - Falo fechando minha mala.
-Ta doido? Vai ficar de lente dentro do mar? E se você resolver beber e esquecer que está de lente? - Ela diz pegando meu óculos em cima da cômoda e pondo na caixinha.
Minha mãe abre minha mala e joga a caixinha com o meu óculos dentro dela.
-Mãe..- A olho apreensivo.
-Filho, ela é sua melhor amiga e ele é irmão dela - Segura meu rosto com as duas mãos - eles não vão te perturbar.
Eu tenho um certo trauma em usar óculos na frente dos outros. Praticamente só uso em casa. Anos e anos de bullying destruíram minha autoestima. Não é como se Maya não soubesse que uso óculos. Quando nos conhecemos, eu já usava. Inclusive, ela me defendia de algumas zoações.
Minha preocupação não é com ela. Quem eu não conheço direito é Jungkook.
-Tudo bem - pego minha mala - Vou indo, mãe - Beijo sua testa.
-Tudo bem, filho. Divirta-se - Ela diz, arrumando meu cabelo.
Sorrio e saio do meu quarto, passando pela sala e indo em direção a porta de entrada.
-Tchau, chatinha - Digo para Jennie, que está deitada no sofá.
-Tchau, chatinho - Ela manda um beijinho no ar, que é devolvido por mim.
Saio de casa e atravesso a rua, chegando na casa dos Jeon's. Bato na porta e espero alguém abrir.
-Iai. De novo - Jungkook abre a porta - Vem, entra - ele pega a mala da minha mão e abre espaço para que eu entre.
-Oi- sorrio - aonde está a Maya dessa vez? - Digo entrando.
-No quarto dela. Vou pôr sua mala na sala, junto com as nossas. Meus pais tiveram que sair. Alguma urgência na loja - Ele diz indo para sala e eu o sigo
-Ah sim. Amanhã vamos cedo? - Puxo assunto
-Geralmente saímos às 6h para chegarmos às 9h - Ele põe minha mala no chão ao chegar na sala e se vira para mim - Como você está?
-Bem. Tô melhor que ontem - sorrio e dou de ombros.
-Já é alguma coisa. Terminar é horrível. A última vez que tive um relacionamento foi traumatizante - rimos juntos.
Escuto passos apressados descerem as escadas e logo vejo a cabeleira rosa de Maya adentrar a sala.
-JIMIN!! - ela corre em minha direção e pula em mim. Eu a seguro para que não caia - Aí, você tá bem??? O que aquela bruxa te fez?? - ela pergunta, se separando e tocando meu rosto, como se procurasse alguma ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK // Jikook
DiversosPark Jimin é um jovem de vinte anos que se descobriu bissexual aos onze. Diferentemente de seu pai que não o aceitou, sua mãe sempre o acolheu. Entretanto, mesmo sem o amor paterno, ainda havia muito amor em sua vida. De sua mãe, de sua irmã e de su...