Dia 1:
Segunda feira-Filha, acorda! - Escuto no fundo do meu subconsciente uma voz feminina dizer.
Demoro alguns segundo para me hambituar com o lugar em que estou. Pisco algumas vezes até meus olhos acostumarem com a claridade que vem da fresta da porta aberta.
-Oi mãe, já vou - Maya coça os olhos enchadinhos recém acordados.
-Jimin? - diz a mãe da Maya.
-Oi tia, bom dia - Ergo o corpo para que ela possa me ver melhor.
-Bom dia querido.- Ela da uma leve pausa, enquanto passeia seus olhos entre mim e Maya -Se organizem e desçam para tomar café, daqui a 30 minutos estamos indo. - Diz ela prestes a fechar a porta.
-Mãe, liga a luz - Maya diz também erguendo o corpo.
-Vão rapidinho - ela diz antes de ligar a luz e fechar a porta.
Olho para Maya que mantém seus olhos semiserrados pela claridade da luz. O rostinho inchado e marcado pelas linhas do edredom denunciam seu recém sono.
-Esta melhor? - Pergunto
-Estou sim, não se preocupa - Ela se espreguiça, esticando os braços e a coluna.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro suíte. Lavo meu rosto, coloco minhas lentes e ,escovo meus dentes com a escova que já é separada para mim.
-Ela está desconfiada - Diz Maya parando na porta do banheiro.
Ela veste um conjuntinho de cetim rosa pastel, o que destaca ainda mais seu cabelo.
-Hm?
-Ela está desconfiada, já que não viu você acordando do lado do seu namorado, e sim da sua cunhada.
Enxaguo a boca e me viro para olha-lá
-Como sabe que ela está desconfiada?- pergunto cruzando os braços
-Pelo olhar que ela fez.
AssintoMaya entra no banheiro e dou espaço a ela indo para a porta, ela pega sua escova e deposita a pasta.
-E agora?
-Agora vocês não podem vacilar. Vai ter que dormir com ele pelo menos essa primeira semana. - ela enfia a escova na boca - Minha mãe percebe as coisas bem rápido, então sugiro que vocês grudem um no outro.
Concordo com a cabeça e saio do banheiro.
Fico sentado na cama a esperando.-Eu vou trocar de roupa, por um short e uma blusa. Você vai assim? - Ela pergunta.
No momento estou com uma blusa preta e shorts moletom.-Acho que sim. - digo após me olhar.
-Tudo bem, eu já volto.
Após alguns minutos descemos e vamos para sala. Ao chegar nela, me sento junto a Maya, e ficamos mexendo no celular.
Jungkook ainda não desceu, e seus pais estão na cozinha, é possível escutar os barulhos dos pratos sendo postos na mesa.-Vão querer café? - Diz o senhor Jeon ao adentrar a sala.
-Vamos - Maya responde.
Ela se levanta e eu vou atrás.
A mesa esta farta, há bolo, café, leite quente, suco, danone, torrada, pão, queijo, manteiga e alguns biscoitos em potinhos. As louças bem postas, com um prato como base, um pires em cima e para completar, uma xícara virada.
Desviro minha xícara e despejo o café dentro.-Bom dia - Jungkook diz com a voz rouca recém dispersa ao entrar na cozinha, e se senta a minha frente.
Ele veste uma blusa fina de mangas compridas, e um short escuro como a blusa. As mangas estão arregaçadas até os cotovelos e a blusa um pouco amassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK // Jikook
AcakPark Jimin é um jovem de vinte anos que se descobriu bissexual aos onze. Diferentemente de seu pai que não o aceitou, sua mãe sempre o acolheu. Entretanto, mesmo sem o amor paterno, ainda havia muito amor em sua vida. De sua mãe, de sua irmã e de su...