Capítulo 5 - o fim

68 11 0
                                    

-Tudo bem Maya, está tudo bem. Mais tarde eu passo na sua casa e te conto tudo.

-Jimin, se essa garota te magoar de novo, eu juro que..

-Ta, esquentadinha. Vai para casa vai.

Maya revira os olhos me fazendo rir.

Depois do jantar em sua casa na noite anterior, fui para casa e recebi algumas mensagens de agradecimento de Jungkook.

Sinceramente, pareceu que os Jeon's realmente gostaram de me ter como "genro", já que não fui tratado com nenhuma diferença. Pelo o contrário, fui mais acolhido por eles do que já era antes. Realmente já conseguia me sentir da família.

Mas nem só de Jungkook recebi mensagem. Lidya não parava de me bombardear com textos e mais textos de desculpas. Então eu resolvi chamá-la para minha casa depois da faculdade e agora Maya está mais nervosa que eu.

-Ainda não entendi por que não podemos ir juntos. Moramos de frente um para o outro- Diz Maya arrumando sua eco bag no ombro, era mais uma mania que ela tinha.

-Porque você não gosta dela e ela morre de ciúmes de você. Agora vá logo para não nos esbarrarmos. -Empurro Maya com cuidado para que ela saia da sala logo.

-Ta, chato. Não esquece de passar lá em casa- Ela diz se afastando de mim.

-Pode deixar -Digo acenando para minha amiga e sendo correspondido.

Às sextas, Lidya saía mais tarde de sala, então já era costume eu esperá-la na porta. Assim como já era costume eu obrigar Maya a ir sozinha para casa.
Sinceramente, eu não gosto de ter que "escolher" entre as duas, por isso prefiro evitar discussão.
Mas tudo bem, eu vou para sua casa a noite e ainda passarei duas semanas inteiras com ela e com Jungkook.

Ah sim, Jungkook.

Eu
Hey, só para ter certeza, tudo bem eu ir com vocês?|
Sabe, para a casa de praia|
Quer dizer, realmente se sente confortável com isso?|

Namorado💕
|Oii, relaxa, tá tranquilo.
|Na verdade eu acho que vai ser bem legal, você vai adorar lá.
|E Maya vai adorar você lá kkkk.

Vejo a mensagem, mas prefiro dar atenção a um joguinho que eu começara a jogar, então não respondo Jungkook.

-Minie! Senti sua falta- diz Lidya me abraçando.

Apenas bloqueio o celular e retribuo o abraço.

-Vamos- Lidya segura minha mão e me guia para fora da faculdade.

Diferente de Lidya, que fala o caminho todo sobre o que ela fez nesse tempo em que não nos falamos (2 dias), eu não falo nada, nem abro a boca. Depois daquele dia não me sinto mais tão empolgado ao seu lado.

Assim que chegamos em minha casa, vejo minha mãe, que nos cumprimenta. Peço a Lidya que vá para meu quarto para que eu fale com a minha mãe a sós.

-Vou para casa da Maya hoje. Acho que vou dormir lá - jogo a mochila perto da porta - e fui chamado para passar essas férias na casa de praia dos Jeon's.

-Tudo bem dormir lá hoje, mas eles não são chatos com a casa de praia? Pelo que me lembro, o aniversário de Maya é em Janeiro.

-Eu estou tendo que fingir ser namorado do irmão dela. Não sei se lembra dele, o...

-Jungkook! Lembro sim. Uma gracinha..- Ela brinca com as sombrancelhas, as arqueando, me fazendo revirar os olhos e rir -Mas fingir? -Minha mãe diz confusa

-Longa história -Passo a mão em meus cabelos, os pondo para trás, uma mania que peguei.

-Quando voltar amanhã quero que me conte tudinho- Ela pega suas chaves no balcão -Enfim, de volta ao trabalho. Avisarei a chefinha que você foi dormir na casa do seu namorado.

14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK  // JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora