Capítulo 4 - Sogros

74 14 4
                                    

Não consigo parar de pensar em Lidya, e em quão magoado estou com ela.

No dia anterior após sair da casa dos Jeon's, vi suas mensagens não respondidas, as quais não fiz nem questão de responder. Algumas pedindo desculpas e outras pondo a culpa mim.

E hoje, evitei ao máximo esbarrar com ela na faculdade, mas mesmo assim..

-Jimin, ei! Vamos conversar - Escuto sua voz atrás de mim.

-Pelo amor Lidya, eu não quero conversar agora. -Digo me virando fazendo meus olhos encontrarem os dela.

-É sério isso? -Ela diz se aproximando -Posso ir na sua casa hoje?

-Eu vou para Maya hoje.

Ela olha para Maya que está ao meu lado vendo toda a situação. Seu olhar é de desprezo, e eu consigo ver seu ciúme ali. É sério isso? Ela ainda acha que está no direito de sentir ciúmes?

Eu riu incrédulo.

-Outro dia, Lidya.- me viro chamando minha amiga para que me acompanhe.

Já fora da faculdade, respiro fundo, estou em um misto de tristeza e estresse. Eu realmente gostava dela. Eu realmente gosto dela.

-Menina estranha, viu a forma como ela me olhou? Não gosto dela. -Maya diz enquanto ajeita sua eco bag em seu ombro para que não caia.

Não falo nada, não tenho ânimo nem para falar mal de alguém.

-Bom...Jungkook disse que você não mandou mensagem. Não quer mais fazer isso? Se não quiser vamos entender, Ji.- Ela diz mudando o assunto.

Maya sempre foi boa em mudar de assunto.

-Eu vou Maya, só esqueci.
Pego meu celular.

Eu
Hey, Jimin aqui.|
Salva aí|

Namorado💕
|Salvo🤙🏻
|Até às 21h(?)

Eu
Até🙃|

~\\~

-Pronto -Digo guardando meu celular.

Vejo minha amiga assentir.
E o caminho inteiro é feito de silêncio, nenhuma palavra é trocada. Mas em nenhum momento nosso silêncio é desconfortável.
O meu silêncio é apenas eu tentando colocar meus pensamentos no lugar, e o silêncio de Maya é puro respeito.

Nos despedimos quando chegamos em nossas casas. E a tarde não foi muito diferente, desânimo, pensamentos bagunçados, raiva.

Anthony não foi uma pessoa muito boa para mim, eu me descobri bissexual muito cedo, o que me fez ser alvo de bullying bem pesado durante o início da minha pré adolescência, por ser "diferente".

Com 11 anos eu tive minha primeira paixonite, assim como muitos meninos tem suas namoradinhas de escola, eu também gostava de alguém, também queria ter meu namoradinho de escola, e esse alguém era Anthony.

Com 11 anos eu não entendia que aquilo era considerado errado por muitos, mas aos 13 Anthony fez questão de me mostrar isso. Dos meus 13 aos meus 17 anos eu entendi que ele achava aquilo errado. Mas ele me fez realmente acreditar nisso até os 16 anos, que foi quando minha mãe descobriu.

Minha mãe ao invés de rir de mim, me ridicularizar, dizer que eu não deveria existir e que minha existência era abominável, ela me abraçou.

Diferente de Anthony, ela me abraçou. E eu nunca, nunca, esqueci suas palavras:
"Jimin, meu filho, não importa o que você seja, quem você ame ou quem deixe de amar, eu vou amar você. Independente do que você escolher, eu vou amar você."

14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK  // JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora