Capitulo 8 - O passado

75 14 1
                                    

⚠️Alerta Gatilho ⚠️
(Homofobia e Agressão)

7 anos atrás

-Antony, eu...

Eu tinha 12 anos.

-Fala logo, Ji. Qual é o seu super mega segredo? - Antony fala animado.

Respirei fundo, fechei os olhos e disse rápido, antes que perdesse a coragem.

-Quer ser meu namorado?

Abri apenas um olho para ver a reação do meu melhor amigo.

Decepcionado. Antony estava uma mistura de decepção e desgosto.

-O que?

-É isso - encolho os ombros e sorrio envergonhado- esse é o meu segredo, Tony. Eu gosto de você, assim como a Tina gosta do Mingy.

Tina e Mingy eram o casal mais legal da escola, ambos com 14 anos.

-Que.. nojo, Jimin - ele se afasta.

- O que? - digo assustado.

-Tina e Mingy são menino e menina. Você e eu somos garotos! Que nojo! - Ele recua ainda mais.

-Tony, desculpa, deixa eu me explicar - Andei em sua direção.

-Não! Não se aproxima de mim! Eu tenho nojo de você- Ele pôs as mãos para frente para evitar que eu chegasse perto- e pensar que você era normal. Ninguém te queria por perto. Eu devia ter escutado meus amigos.

-Tony, eu sou seu amigo!

Naquele momento eu pensei em dizer que era brincadeira, que tudo não passava de uma trolagem.

-Não me chama assim. Não quero que achem que eu sou como você.

-Como eu?

-Uma bicha.

Foi ali que meu mundo caiu, então era isso que eu era? Mas eu já tinha gostado da Lia, do mesmo jeito que eu gostava do Antony... isso era tão confuso...

-Eu vou embora.

Antony me deixou sozinho ali no meu quarto, mas nunca me deixou em paz.

4 anos depois

-Iai bichinha - Meu ex-melhor amigo me empurrou ao passar por mim.

Eu estava indo para escola e empurrões, xingamentos e até mesmo apanhar já eram coisas comuns do meu dia a dia.

Meus pais não podiam saber. Eu não queria preocupar a minha mãe, ela estava pcupada cuidando de Jennie. E meu pai... Bom, meu pai já tinha um histórico agressivo em casa, e se soubesse o motivo pelo qual eu chegava roxo em casa, iria me deixar ainda mais.

-Deixa ele em paz, seu imbecil! - Grita Maya - não liga pra ele, Jimin.

-Eu escuto isso há 4 anos, Maya - Digo, tocando meu ombro que foi atingido com força.

-Eu sei... - ela fala cabisbaixa
Maya não podia me ajudar. Eu não a deixava fazer isso. Eu não queria que o Antony começasse a pegar no pé dela também. Coordenação tava fora de cogitação. A única coisa que a diretora poderia fazer era contar aos meus pais.

Aquele dia foi o dia em que o Antony mais me perturbou, física e mentalmente.

Na sala de aula
-Ei, viadinho - Ele arremessou uma bolinha de papel com cuspe em mim, usando o tubo da caneta.

No intervalo
-Dando muito essa bundinha? Bichinha - Derrubou meu lanche todo no chão.

E principalmente no banheiro.
-Segurem ele direito!- dois amigos seu seguraram meus braços firmemente , dando abertura para Antony socar minha barriga, até alguém entrar no banheiro e eles me largarem para correr. E me deixarem ali, jogado no chão e tossindo por falta de ar.
Ninguém me ajudava, não sei se por medo de virarem um alvo, ou talvez por não se importarem com "alguém como eu". Maya até sabia, mas nada podia fazer. Ela não tinha forças para afastá-lo de mim e eu não tinha força contra ele e seu grupo. Eu não deixava que ela contasse na secretaria ou ao seus pais, porque se meu pai soubesse...

14 Dias Para Me Apaixonar • PJM + JJK  // JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora