'ela

850 76 21
                                    

Três semanas haviam se passado, e S/N mantinha distância. O beijo e a saudade que tinham sido revelados naquela noite ainda batiam forte dentro dela, mas S/N sabia que não podia se enganar se envolvendo com Daroit novamente. O medo de sair machucada outra vez era real, e havia também outro porém nessa história agora: Julia.

Seu envolvimento com a jovem crescia a cada dia, e S/N começava a sentir a pressão de ter que cortar algumas coisas para que Julia não acreditasse que havia uma chance de algo sério. Não se sentia pronta para isso. Tinha medo de se entregar de novo, de criar expectativas e, acima de tudo, de machucar Bergmann.

Acordou mais cedo do que de costume. A claridade suave da manhã entrava pelas cortinas do quarto, revelando a bagunça de roupas jogadas no chão, resultado da noite anterior. Desta vez, tinham dormido no quarto de S/N. Ana Cristina já havia reclamado de ouvir os carinhos das duas à noite inteira quando S/N dormia no quarto delas.

Virou-se lentamente para o lado e observou Júlia, que dormia profundamente ao seu lado, os cabelos espalhados pelo travesseiro. A pele nua de Júlia reluzia à luz da manhã, e S/N sentiu um aperto no peito. A ruiva estava sem blusa, e a visão dos ombros nus fez S/N se lembrar da intensidade da noite anterior. Tentando afastar os pensamentos que vinham à mente, cobriu o corpo de Bergmann com o cobertor, tomando cuidado para não acordá-la.

O sol ainda começava a aparecer no horizonte, e a brisa da manhã trazia um frescor agradável. Decidiu caminhar um pouco pelo centro de treinamento, tentando organizar seus pensamentos. S/N se sentou em um banco de madeira perto do jardim, sentindo a necessidade de se distrair. Pegou o celular e começou a mexer, tentando se atualizar das notícias do mundo, já que ultimamente não tinha tempo para ficar bisbilhotando as redes sociais.

Passou por algumas manchetes, notícias sobre política, esporte, e desastres naturais, mas nada parecia capturar sua atenção. Foi então que, meio sem pensar, acabou clicando no ícone do Instagram. Enquanto rolava o feed, seus olhos encontraram o perfil de Júlia, e por impulso, ela decidiu entrar.

A última publicação da ruiva era uma série de fotos aleatórias, mostrando momentos descontraídos com as jogadoras, bastidores dos treinos, e algumas selfies divertidas. S/N sorriu ao ver o sorriso de Julia, aquela alegria genuína que ela transmitia para todos ao seu redor. Ao deslizar o dedo pela tela, encontrou uma foto onde as duas estavam juntas com o resto das jogadoras, abraçadas, rindo para a câmera.

Mas foi ao descer até os comentários que seu coração começou a bater mais rápido. Algumas pessoas já comentavam sobre como "elas formavam um casal bonito", enquanto outras se perguntavam se S/N era a "namorada misteriosa" de Bergmann. Havia também emojis de coração, carinhas apaixonadas, e alguns perfis perguntando diretamente para Julia se os rumores eram verdadeiros.

S/N sentiu um frio na espinha. Era algo que ela sabia que poderia acontecer, mas ver isso escrito ali, na frente de tantas pessoas, a deixou inquieta. Pensou na repercussão que isso poderia ter tanto para Júlia, que estava no seu melhor momento, quanto para ela mesma, que preferia manter suas relações pessoais fora dos holofotes.

S/N quase deixou o celular cair das mãos quando ouviu uma risada alta ao seu lado. Roberta surgiu do nada, com aquele sorriso maroto estampado no rosto, claramente se divertindo com o susto que havia provocado.

— Porra, Roberta! — S/N exclamou, dando o dedo do meio para a outra, que continuava a gargalhar sem nenhum remorso.

— Desculpa, não resisti! — Ratzke respondeu, ainda rindo enquanto se sentava ao lado de S/N no banco. — Você parecia tão concentrada... Não podia perder essa chance.

S/N revirou os olhos, mas acabou sorrindo. Não tinha como ficar brava com ela por muito tempo. Era uma das poucas pessoas do time com quem ela realmente se sentia à vontade para conversar sobre qualquer coisa.

Entre Saques e conflitos Onde histórias criam vida. Descubra agora