S/N e Priscila estavam em um canto mais reservado do aeroporto, longe do vai e vem de pessoas apressadas e dos anúncios constantes de voos. O ambiente ao redor parecia um borrão sem importância para as duas, que tentavam aproveitar ao máximo os últimos momentos juntas antes do embarque de Priscila. S/N mantinha uma mão repousada sobre a perna da loira, enquanto a outra estava enlaçada nos dedos dela. De vez em quando, ela se inclinava para dar um selinho carinhoso nos lábios de Priscila, cada toque de seus lábios sendo uma promessa silenciosa de que a distância não diminuiria o que sentiam uma pela outra.
— Fofinha... — S/N sussurrou, com um sorriso brincalhão no rosto, enquanto dava mais um selinho em Priscila. — Vou ficar com muita saudade de você.
Daroit riu baixinho, fechando os olhos ao sentir o toque suave dos lábios de S/N. Ela balançou a cabeça levemente, seu sorriso era de quem já esperava ouvir aquilo, mas ainda assim se derretia com o seu jeito doce.
— Eu também vou sentir sua falta, linda... — Respondeu, sua voz baixa, mas cheia de carinho. — Mas você sabe que eu vou ligar o tempo todo, né? Preciso ter certeza de que você está bem, e que vai se cuidar.
S/N riu, o som suave ecoando entre elas, enquanto sua mão deslizava pelo braço da loira em um gesto de conforto. Ela adorava como Priscila se preocupava com ela, sempre atenta a cada detalhe, como se o bem-estar de S/N fosse a coisa mais importante do mundo.
— Você vai me sufocar de tanta atenção. — Brincou, os olhos brilhando com a provocação.
Priscila sorriu e deu de ombros, como se fosse o mais natural dos gestos. — Não é sufocar, é amor. — Respondeu com uma piscadela, inclinando-se pra mais um selinho rápido.
S/N balançou a cabeça, sorrindo abertamente. Ela se sentia aquecida por dentro com o jeito doce e protetor de Daroit. Eram esses momentos de simplicidade e afeto que faziam com que ela percebesse o quanto a loira era especial. Cada gesto, cada palavra, cada beijo trocado entre elas parecia reforçar ainda mais o vínculo que estavam construindo.
— Promete que vai se cuidar? — Priscila perguntou, a seriedade tomando conta de sua expressão. — Eu fico preocupada, você sabe... Às vezes você esquece de se alimentar direito... Não quero que nada de ruim te aconteça.
S/N sentiu o peito apertar levemente com a preocupação genuína de Priscila. Ela sabia que sua rotina era intensa, mas adorava como Priscila sempre a lembrava de desacelerar, de cuidar de si mesma.
— Prometo, fofinha. — S/N respondeu com um sorriso terno. — Vou tentar descansar mais e comer melhor... E prometo que, se sentir qualquer coisa, te ligo na mesma hora.
Priscila suspirou, visivelmente aliviada, mas ainda não completamente convencida. Seus olhos claros encontraram os de S/N mais uma vez, como se buscassem reafirmar aquela promessa. S/N, sempre carinhosa, aproveitou o momento para puxá-la para mais perto, beijando-lhe a testa e envolvendo-a em um abraço reconfortante.
— Eu te amo tanto... — Priscila murmurou contra o peito de S/N, fechando os olhos e se deixando embalar pelo calor do abraço.
— Eu também te amo. — Ela respondeu, beijando seus cabelos loiros.
As duas ficaram ali, abraçadas por mais alguns minutos, como se o tempo pudesse parar apenas para que pudessem prolongar aquele momento. O aeroporto, tão agitado e impessoal, parecia pequeno e insignificante perto da intensidade que compartilhavam. O mundo ao redor parecia distante e sem importância para ambas, até que uma movimentação rápida chamou a atenção de S/N.
Ela avistou um jovem se aproximando rapidamente, o rosto iluminado por um sorriso eufórico. Seus olhos estavam fixos nelas, como se ele tivesse acabado de avistar uma celebridade. S/N, em um reflexo quase instantâneo, se colocou de pé, posicionando-se levemente à frente de Priscila, como se quisesse proteger a loira da abordagem inesperada. Daroit, por sua vez, permaneceu sentada por um breve momento, surpresa pela ação de S/N, mas logo percebeu que não havia motivo para preocupação. Ela sorriu discretamente ao notar que o jovem era apenas um fã empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Saques e conflitos
FanfictionS/N foi convocada como fisioterapeuta para a comissão técnica da seleção feminina de vôlei, um desafio que ela aceitou com receio. Não era apenas a distância da família que a incomodava, mas também a presença constante de Daroit, com quem teve um re...