Sangue e Neve

352 28 7
                                    

Atenção!
Esse capítulo contém cena de abuso
Se vc for sensível,não leia!

Cap 2








1 anos depois...

Depois de um ano Ynyra estava maior, havia completado 11 anos e ganhando forma,ela havia "sangrado" e seu corpo estava passando por muita modificação,seu cabelo estava crescendo e ela estava ganhando curvas e pra acrescentar, o filhote de lobo q ela avia adotado agora estava maior bem maior q um cachorro,animais crescem rápido diferente de humanos e o lobo era da maior espécie q tinha,então ele ia ficar maior.
Acontece q eles tinham uma conexão muito grande parecia q eles conseguiam se entender.
Ela o colocou o nome de Buck.
Buck era dócil e gentil, Mas só com crianças!
Ele era protetor com Ynyra e sentia o cheiro de pessoas más de longe
Ele sempre a seguia não importa para onde ela fosse
Ele a observava treinar esgrima e Arco e flechas oq não era o suficiente para ela pois seu pai ensinava o básico por que achava perigoso.
Ela e o lobo caçavam juntos ele adorava coelhos..e a garota sempre conseguia com armadilhas e com suas flechas.

Ele era obediente e inteligente,as vezes ele sumia por 2 ou 3 dias mas ele sempre voltava
Ela não se importava pois sabia q ele era animal selvagem e que precisava da natureza e ele não podia ficar preso em Winterfel para sempre.
Em um ano eles viveram muita coisa, Corriam na chuva,caçavam, um corria atrás do outro,brincavam na lama e na neve.
Ynyra ensinou ao Buck vários truques como: como se fingir de morto,pegar coisas,ficar em pé por alguns segundos .
Eles se divertiam muito.
Eram almas gêmeas...

O inverno está chegando...

O inverno chegou com tudo em Winterfel, a neve cobriu galhos de árvores, o chão parecia um tapete branco e gelado e não conseguiam nem ver o telhado das casas.
E de certa forma...Ynyra gostava daquilo pois ela amava brincar na neve.
Ela mal esperou para aquele inverno e toda manhã ela saía em diparada para um espaço perto dali.
Ela roubava cenouras e os botões de costura de sua mãe para fazer bonecos de neve.
Aquela manhã Ela saiu com Buck para o campo ali de Winterfel. Buck entrou na floresta,talvez para caçar algo.
Ela sabia q ele iria demorar,mas não se importou pois ele já fazia aquilo.
Ela começou a fazer uma bola de neve e montar o boneco

-onde está? Disse ela procurando as Cenouras e os botões para colocar no boneco.

Oq Ynyra não sabia era um dos Soldados havia seguido até ali (o mesmo soldado q havia dado a idéia de matar buck aquele dia na floresta)

-aqui esta! Disse ele jogando a bolsa com cenouras e Botões.

-Ah!... obrigada Sr???

-Alvin! Disse ele

-está de passagem Sr. Alvin?

-Na verdade não.  Disse ele se aproximando -vc cresceu...

Ela deu um passo para trás meio amedontrada

-Sim...todos crescem né. Ela diz em um tom de irônia tentando disfarça o medo
-bom é melhor eu ir...

-agora não! Ele diz segurando o braço de Ynyra.

Ela arregala os olhos e lhe sobe um frio na espinha e nem era o frio do inverno...era medo.

-onde está aquele seu amigo lobo ?

-C...ca..caçando. ela diz gaguejando e tremendo.

-Otimo! Ele diz a derrubando no chão

A garota no desespero solta um grito de medo na hora do pânico,fazendo o soldado Alvin colocar a mão em sua boca

-shiiii , vai acabar loguinho garotinha

Ela tenta gritar mas não adianta pois sua boca estava tapada pela aquele monstro. Ela fechou os olhos pedindo a todos os deuses uma ajuda.

Oq ela e o soldado não sabiam era q Buck não tinha ido tão longe e conseguiu ouvir o grito melancólico de Ynyra.
O lobo corria pela mata nevada com um instinto protetor ligado a mil indo até onde Ynyra estava.

Alvin tinham colocado as suas mãos sujas por dentro da roupa da garota antes q ele pudesse tocar a região íntima da pobre garotinha ele ouve um rosnado e passos pesados vindo em sua direção e antes q ele pudesse se virar para ver,Buck pula em seu pescoço fazendo sair de cima da garota.

-BUCK!!  Ela grita surpresa

O lobo estava agarrado ao pescoço do soldado e o homem gritava de dor e agonia
O homem tentava se debater mas não conseguia pois o lobo era pesado e tinha a mordida forte demias
Ynyra estava em pé assistindo aquela cena, ela não conseguia nem gritar e nem pedir socorro pois achava que aquele homem merecia aquilo.
O sangue que saiu do pescoço daquele cara banhou o lobo e escorreu pela Neve.

Quando ela viu que ele estava prestes a morrer ela começou a gritar e vieram com saudades incluindo o pai dela
Buck havia triturado o pescoço do homem como fazia com os coelhos...

-BUCK JA CHEGA! ELE MORREU BUCK!

O lobo solta o corpo do cara e corre até a garota que estava em pé ainda assustada e a cerca tentando defender de tudo que poderia chegar perto

-OQ OUVE OUVE AQUI ?? perguntou Meisel

-pai... disse Ynyra chorando-Buck matou ele...

-Mas por..
-Matem o lobo! Os soldados o interrompem tirando as espadas e cercando o a garota e o Lobo protetor

-NÃO! Ynyra grita ‐ este soldado tentou mexer comigo e Buck me salvou!
Ela diz chorando suja de sangue após tocar em seu lobo.

-O QUE?!!

Meisel grita e manda abaixarem as espadas

O soldado abaixam suas espadas se olhando com semblante confuso ao mesmo tempo aterrorizados.

O caso foi levado até o conselho de Winterfell e Lord Rickon Stark percebeu que o Lobo queria apenas proteger a pobre garota e que ele nunca havia atacado alguém daquele jeito,o que fazia a história da menina ser verdade.

Ynyra estava sentada na porta do Castelo Black embrulhada por um manto para cobrir o frio quando de repente chegou alguém até ela...

-Oi... diz um garotinho de cabelos escuros e olhos azuis

-Vc está bem ?

-oi, sim...estou bem

-sinto muito pelo oq aconteceu, seu lobo fez o certo!  Ele diz com um leve sorriso de lado

-Obrigado,quem é vc ?

-sou Chegan Stark

-filho do Lord Rickon Stark ???

-Sim haha. Ele diz sorrindo. -Quer biscoitos? Ele pergunta estendendo a mão com alguns.

-sim.
Ela diz pegando um.

-qual o seu nome?
Ele pergunta

-Ynyra,Ynyra Petrova. Ela diz mordendo o biscoito.

-muito prazer Ynyra foi um prazer te conhecer, eu preciso ir agora,melhoras para você. Ele disse sorrindo e saindo dali

-obrigada Cregan, Tchau...
Ela diz estendendo a mão e ele estende de volta.

-YNYRA!
A mãe da garota grita enquanto corre em sua direção abraçando fortemente
-Mamãe ...
Ela Abraça a mãe de volta

-Eu sinto muito filha você não deveria ter passado por isso eu prometo que isso nunca mais vai acontecer de novo nunca mais.











❄🩸

(Hotd) A garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora