Os Lannisters

134 9 0
                                    

Cap 16










3 dias depois









Depois q rolou aquilo entre eu e Aemond, não sabia oq fazer.
Como q eu ia dizer q eu tbm gostava dele se ele nem deixou eu me explicar???só saiu como se fosse um louco ?
O Príncipe e eu nos ignorávamos já fazia três dias .
não era o que nós queríamos, estava nítido na nossa cara, e todo mundo ali percebeu.
Parei de ficar perto e de ter qualquer tipo de proximidade.
Eu queria muito poder dizer que o amava mas eu não conseguia, por mais eu queria muito.

Meu pai não me mandou mais nenhuma carta de Winterfell depois que eu enviei aquela última, talvez as coisas tinham melhorado afinal não ouvimos nenhum boato de que teria um ataque.

O rei tinha planejado uma reunião com cada um dos representantes dos sete reinos.
Infelizmente os da minha casa não iam comparecer, pois a neve tinha coberto toda a estrada de lá então o rei sugeriu mandar uma corvo.
Mas de resto todos estariam lá...Tyriell, Lannisters, Velaryon, entre outros.
Daemon disse q eu ia ser responsável por representar o Norte já q Cregan não ia comparecer.

Kings'landing mais uma vez estava movimentada com uma grande circulação de várias pessoas. A cidade aproveitou para ficar em festa durante alguns dias, pois não era todo dia que os sete reinos se uniam na capital.

Vesti um vestido que Baela tinha me ajudado a escolher e fui até a entrada da sala do trono.

Vesti um vestido que Baela tinha me ajudado a escolher e fui até a entrada da sala do trono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá eles estavam anunciando a entrada de cada representante de cada casa...
eu teria que entrar lá???

Fui puxada dos meus pensamentos quando escutei chamarem o meu nome...

"LADY YNYRA PETROVA DA CASA STARK!"

Eu era a primeira a entrar
Assim que entrei vi e a sala do trono estava repleta de pessoas, todas me olhavam...
modestiaparte eu era bonita e estava mais atraente ainda com aquele belo vestido e a trança que eu tinha feito. Sentei na mesa que haviam separado para os representantes ali e esperei que anunciasse a entrada dos próximos

"LORD JANSON E SEU IRMÃO GÊMEO, TAYLER LANNISTER DA CASA LANNISTER"

Assim que anunciaram esses dois nomes e vi dois homens altos e loiros entrando pela porta do salão da sala do trono. Ele circularam perante o rei e foram para os seus lugares que era na mesma mesa que a minha.

-Melady!

Um deles se referiu a mim.

-Olá Melord !

Disse me levantando e fazendo reverência.
Aquele que estava falando comigo era Jason Lannister, ele pegou na minha mão e a beijou, em seguida veio o outro e fez reverência e se sentou ao lado do mesmo. Enquanto terminavam de fazer a apresentação das outras casas, olhei para o príncipe Aemond que estava sentado na mesa da família real que era a mesa dos Targaryens.
O olhei fixamente ainda tentando entender o pq da ignorância egocêntrica do príncipe...ele desviou o olhar para as pessoas que entravam ali...
Fui puxada dos meus pensamentos assim que ouvir o Lord Jason me chamando.

(Hotd) A garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora