Tentativa...

145 11 0
                                    

Cap 15

















Hoje o palácio estava mais agitado do que nunca. O rei estava planejando um baile e um dia cheio de competições para comemorar o aniversário de seu filho Aegon.
Eu estava completamente feliz, tinha colocado uma roupa não muito chamativa pois o dia ia ser corrido e eu com certeza iria participar de algumas competições então coloquei a roupa mais confortável possível.

Assim que cheguei no pátio onde estava rolando a festa me deparei com Aegon

-Ynyra !

Ele disse vindo até mim
Ele estava com uma garrafa de vinho na mão

- Que bom q vc veio

Ele diz me abraçando

-Como não poderia vir alteza? É o aniversário do meu amigo!

Digo o abraçando de volta.

-Inclusive, meu parabéns Aegon, te desejo tudo de bom!

-Obrigada querida, onde está o lobo?

-Preso...

-Bobagem, solte-o !

-O que?

-Solte-o, o lobo é inofensivo e é Dócil!
Observei ele ontem de manhã, ele estava brincando com os meus filhos, nunca vi eles se divertindo tanto!

Ele disse bebendo um gole do vinho

-Está bem príncipe, irei solta-lo.

Fiquei ali alguns minutos comprimentando algumas pessoas e em seguida fui até a jaula onde Buck estava.
Chegando lá Soltei o mesmo.
Ele estava tão feliz, assim que ele reparou o movimento que havia perto dali ele correu disparado para lá

Corria atrás dele e assim que cheguei no pátio onde eu estava há poucos minutos, Buck estava cheirando as crianças e correndo de um lado para o outro atraindo a atenção de muitas pessoas que estavam ali.

Como eu já tinha dito antes, ele amava crianças e era super protetor com elas. Ele rolava no chão enquanto elas acariciavam sua barriga então fiquei menos despreocupada mas percebi que Ser.Criston estava me olhando com aquele mesmo olhar de um dia atrás.

O ignorei e fui dar uma volta pelo lugar

-Olha só quem eu achei!

Olhei rapidamente para ver quem era...
Era o príncipe Jace. Ele estava com Baela e com Lucerys seu irmão mais novo.

-Jace, oiii!

Digo fazendo reverência e o cumprimentando

-Gostando da festa?
Ele perguntou

-Sim, tá tudo perfeito.

-Sim, meu avô ama chamar a atenção em festas assim, e nem é o aniversário dele.

Lucerys o mais novo disse rindo

-Belo vestido!

Baela disse ficando ao meu lado e passando o braço no meu.

-Obrigada princesa! que tal uma volta?

-Acho uma ótima idéia!

-E a gente ???

Jace pergunta arqueando a sobrancelha.

-Vcs façam coisas de homens!

A princesa disse mandando beijos com a mão para eles

Saímos dali e fomos dar uma volta pelo lugar.
Comemos, bebemos e rimos bastante. Falamos da vida dos outros e principalmente; descobrimos os segredos e coisas que não éramos para ter descobrido, aquilo tava tão divertido.

(Hotd) A garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora