Cap 17
No outro dia acordei cedo colocando a melhor roupa que eu tinha para uma reunião e fui até a sala do Conselho Black.
Chegando lá todos já estavam presentes eu era a única mulher de lá, afinal eu era representante do Norte.
Assim que entrei todos olharam para mim incluindo aquele insuportável do Janson Lannister, eu acho que ele estava esperando uma resposta definitiva minha, afinal eu não tinha respondido ele na noite passada.
A reunião havia começado e todos ali Conversaram sobre coisas que eram importante para o reino e sobre novas alianças entre si quando chegaram naquele assunto Jason Lannister virou para o rei e disse:
-Por falar nisso Majestade eu fiz uma proposta para a Lady Ynyra ontem e ela ainda não me deu a resposta.
-E qual seria a proposta Lord Lannister?
O rei Vicerys perguntou
Assim que aquele maldito Lannister falou aquilo eu gelei, afinal o príncipe Aemond também estava ali juntamente com Daemon!
Ele não seria tão atrevido de falar uma barbaridade daquelas não é mesmo ?me propor em casamento na frente de todos? inclusive na frente do homem que eu amava?-Propos q nos casacemos, afinal a garota do norte é muito linda como dizem.
Todos ali olharam para mim
Naquele momento o meu sangue Ferveu !
De onde que ele tirou que eu aceitaria aquela proposta? nem se me ameaçasse!
Ou se mandasse me matar!Eu não faria uma coisa daquelas.
Olhei para Aemond e ele estava fixado olhando para Jonson, dava para ver o ódio na cara de Aemond e a indignação na cara de Daemon.-É uma ótima ideia!
o rei disse
-O que você acha Ynyra?
Aemond olhou para mim, o olhar dele estava me perguntando se eu realmente queria aquilo ou se eu era realmente louca.
-Nem se me matarem.
Disse olhando para eles
Naquele momento Daemon soltou um leve sorriso no rosto e Aemond abaixou a cabeça como sinal de alívio.
-Perdão?
Janson perguntou-Você acha mesmo que eu me casaria com uma pessoa que estava ameaçando o meu povo? o lugar onde eu morava ? e onde os meus pais e familiares moram, o lugar onde eu cresci?!
O rei enviou uma carta ordenando que essa guerra se cessasse e o que você está fazendo é desobedecendo as ordens dele!
Afinal isso era para ter acabado e eu não quero saber de você ameaçando o meu povo, eu espero que isso tenha ficado bastante Claro Lord lannister.-Escuta aqui garota...
-Não, escute vc.
Daemon diz se levantando
-Você acha mesmo que é fácil assim vir aqui olhar para a minha sobrinha de consideração achá-la atraente e bonita para você como se ela fosse um pedaço de bolo e em seguida levá-la para casa e ainda por cima ameaçando o povo dela que por sinal é o meu povo meus amigos?
-Resolva o que você tem para resolver aqui e volte para casa com essa sua piroca murcha!
Janson me olhou com fogo nos olhos e depois para Daemon
-Eu sinto muito por você não ter conseguido o que você queria me Lorde mas eu vou proteger o meu povo até o fim.
Todos Terminaram a reunião e saíram rapidamente incluindo os Lannisters.
Fiquei sentada ali pensando sobre tudo que tinha acabado de acontecer.Escutei a porta da sala do conselho se fechando e passos vindo na minha direção.
Me levantei rapidamente pra ver quem era, afinal...eu estava sozinha ali...
Era Aemond...
-Vc fez bem
-É...eu fiz
-Sendo sincero, eu não queria q vcs se casasem...
Ele diz se aproximando-Por que?
Perguntei dando um passo para trás peitando na mesa q havia ali.
-Pq vc é minha Ynyra!
Por um momento eu paralisei...não sabia oq dizer.
Estava sentindo algo tão...-Aemond...
Antes q eu falace algo ele me puxou pelo rosto me dando um beijo... um beijo intenso e úmido...
Aemond me beijava como se não houvesse amanhã.Senti minha intimidade arder.
Oq era aquilo? Eu nunca tinha sentindo isso antes, mas era bom. Minha região íntima começou a saltitar.Ainda me beijando, Aemond me pegou nos braços e me colocou em cima da mesa, senti sua mão correr por debaixo do meu vestido.
-Posso?
Ele perguntou.Asenti com a cabeça.
Senti os dedos de Aemond tocarem na minha intimidade.
Me contorci por cima da mesa.
Ele começou a fazer os movimentos de "vai e vem"Passei meu braço sobre seu pescoço fazendo minha boca ficar perto de seu ouvido.
Ele acelerou os movimentosEu soltava gemidos baixos e instensos em seu ouvido, fazendo com que ele acelerece mais ainda os movimentos.
Com a outra mão, Aemond pegou em meu pescoço me fazendo olhar para ele e me beijou novamente.
Eu não conseguia sentir mais nada, só aquilo, senti algo escorrendo pelas minhas pernas, aquilo fez Aemond soltar um baita sorriso.-Aemond...
disse baixinho em seu ouvido.-O que ?
Ele diz ainda fazendo os movimentos...-Acho que eu vou...
-Sim, eu sei! Vai Ynyra
Apertei seu ombro...
Soltei um gemido abafado-G*za pra mim Ynyra...
Ele ele disse intensificando mais ainda os movimentos e com mais pressão.Antes q eu fosse gemer mais alto, Aemond colocou a mão na minha boca.
Senti um líquido quente descer sobre minhas pernas, algo q descia sem controle.
Tombei a cabeça para trás ainda extasiada com aquilo...
Aemond foi tirando sua mão lentamente e com a outra ele segurou em meus cabelos e depositou beijos em meu pescoço.Ele me ajudou a descer da mesa e arrumou meu vestido.
Ele sorriu para mim e me deu um selinho.
Sorri de volta enquanto arrumava meu vestido.-Ynyra!
Olhei para ele
-A do rayla
Sorri para ele ainda mais feliz.
Ele havia acabado de falar "Eu te amo" em alto Valeriano ???-Eu também te amo.
Ele me olhou em choque.
-Vc sabe o Alto Valiriano?
-Sim!
Aemond olhou para mim ainda sorrindo...
-Casa comigo.
-Am?
-Casa comigo.
-Não, disse rindo
-Meu Deus, por alguns instantes eu esqueci que vc é uma chatonilda, eu pergunto amanhã.
Sorrimos e saimos dali escondidos sem ngm nós ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hotd) A garota do Norte
FantasyYnyra é uma garota q cresceu em Winterfell. Seu pai era o braço direito do Lorde Rickon Stark. Embora ela seja uma garota não muito sociável, ela amava ajudar as pessoas e era extremamente inteligente e gentil. Ela conseguia manusear a espada e Arc...