Cap 13
Assim que acordei desci para treinar e me deparei com alguns soldados se preparando para fazer escolta e Aemond estava conversando com Ser.Criston.
Assim que os dois terminar de conversar o príncipe vai me em direção rapidamente desviei o olhar evitando manter o contato visual com o mesmo o que não adiantou.-Bom dia Ynyra!
-Bom dia príncipe Aemond!
Eu estava tão nervosa que deixei minha espada cair no chão.
-Ops!
Me abaixei para pegar e levantei novamente.
-Hoje é o seu turno nos muros não é?
-Sim alteza.
-Otimo, hoje você vai ser responsável por ficar lá sozinha porque os outros soldados que guardam em cada canto de lá vou estar em uma escolta na mata.
-Está bem
Por um instante eu perdi o chão, o príncipe me olhava com um olhar tão profundo...
parecia que aquele olhar me fazia mil e uma perguntas eu não sabia o que pensar o que dizer ... eu estava tão nervosa e não sabia o que estava acontecendo eu tinha medo mas me lembrei do Conselho da Rhaenyra.Ele fez um olhar triangular e em seguida foi conversar com outros soldados.
Enquanto eu treinava um pouco Bucky chega até mim ele estava animado tinha acabado de chegar da floresta. Talvez ele estivesse caçando, ele ficava feliz quando tinha algum contato com a natureza afinal ele era um animal selvagem.
Enquanto eu alisava o lobo e fazia carinho observei o olhar cheio de raiva indignação de Ser.Criston.
Ele Havia perguntado ao príncipe porque que o lobo estava solto se as ordens eram para que ele ficasse preso. Então o príncipe disse que ele poderia ficar solto pois o lobo havia salvado a vida dele há alguns dias atrás e que não iria atacar ninguém, o que não adiantou muita coisa quando olhei para ele novamente ele estava vindo em minha direção indignado pronto para falar um monte de coisa para mim e foi o que ele fez.
-O que você pensa que tá fazendo ????
-Perdão???
-Esse animal, tinha q estar preso!
-Me desculpe Comandante mas o príncipe deu a ordem para que ele ficasse solto Afinal o meu Lobo não irá atacar ninguém pode ficar tranquilo.
-Eu sou Comandante garota e ordeno que você prenda ele novamente!
-Você não é ninguém perante o príncipe se ele falou para mim não prender o lobo então não irei prender.
-Ele pode machucar alguém!
-Ele não vai.
-E quem garante?!
-Eu garanto a você que ele não irá machucar ninguém ele só ataca se me atacarem ou se eu ordenar que ele ataque.
Antes que o comandante pudesse abrir a boca para falar mais alguma coisa contra mim, o príncipe chegou se impondo...
-Ser.Criston Eu já disse que não tem nenhum problema o lobo ficar solto que são ordens minhas eu sou príncipe Regente e pare de importunar garota!
-Mesjestade, vai defendela???
-Vc precisa parar de ser tão inconveniente com as pessoas, a garota não fez nada e o lobo dela nunca machucou ninguém, Ele é apenas protetor com ela
vá fazer o seu trabalho! você não é nenhum adestrador de animal ou Príncipe para dar ordens Acima das
minhas.-Majestade é perigoso deveríamos sacrificá-lo!!!
-O QUE???
Aquele Comandante disse aquilo Saindo dali como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como que ele ousava ameaçar o meu Lobo por besteiras ?????
eu não consegui me controlar.-BUCK, PEGA ELE!
O lobo sem pensar duas vezes correu em direção ao Comandante e pulou em cima do mesmo fazendo ele cair no chão de forma brutesca... assim que o lobo foi para morder o pescoço do mesmo, eu gritei;
-PARE!
O lobo saiu de cima do mesmo rosnando com todo ódio que ele podia carregar o Buck odiava aquele Comandante isso era visível.
-YNYRA!
O príncipe me grita
-Não faça isso! Você está louca?? eu acabo de te defender e você manda o seu lobo atacar o próprio comandante da Guarda real????
-Ñ confunda as coisas Alteza! eu dei a ordem e ele obedeceu assim como eu ordenei que ele parasse e ele parou!
só estou mostrando para o comandante que o meu Lobo não é um animal desenfreado e selvagem como ele pensa que é! E eu espero que ele nunca chegue perto do meu Lobo
Se ele tentar tocar nele, vai ter que passar por cima de mim primeiro, eu espero que ele tenha entendido! isso não é uma ameaça é apenas um aviso.Assim que falei aquilo o comandante se levantou rapidamente com toda a raiva que ele tinha dentro de si vindo para cima de mim antes que ele pudesse me atacar o príncipe entrou na frente.
-Já chega seu imbecil!
-Você a provocou e a desrespeitou surgiro que não repita isso de novo!
-Majestade você não entende, ela despertou o comandante da Guarda real, Ela merece ser punida por isso!
-Se Encostar um dedo nela quem vai ser punido é você, saia daqui!
O comandante me olhou com mais raiva do que antes, aquele olhar dele fazia eu sentir como se aquele assunto não fosse acabar por hj...
-Por favor Melady evite entrar em confusão Eu estou tentando defendê-la mas você é difícil de lidar não me faça ter que dar você de jantar ao meu dragão! Para de ser irritante e provocativa, pelos deuses!
-Me perdoe Alteza não consigo ver ninguém desrespeitando o meu lobo e ficar calada, eu já passei por muita coisa com ele e se não fosse por ele Talvez não estaria viva...
-Eu sei mas por favor evite entrar em confusão com o Ser.Criston! ele não é qualquer soldado como esses que você bateu alguns dias atrás.
-Eu sei...
Assim que eu e o Príncipe terminamos de conversar saímos dali mas a única coisa que se passava na minha cabeça era Que o comandante não iria deixar aquilo passar... ele iria querer se vingar eu não podia confiar nele, percebi que ele não foi com a minha cara e nem gostou de mim desde o dia que eu cheguei.
Ele me afrontou não foi só por causa do Lobo mas tinha algo em mim que incomodava ele.Ser.Criston:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hotd) A garota do Norte
FantasyYnyra é uma garota q cresceu em Winterfell. Seu pai era o braço direito do Lorde Rickon Stark. Embora ela seja uma garota não muito sociável, ela amava ajudar as pessoas e era extremamente inteligente e gentil. Ela conseguia manusear a espada e Arc...