Depois de me levantar e me sentir um gnomo perto dele, eu começo a seguir ele, ele vai até uma BMW M8 preta que era lindaaa! Nunca tinha visto algo tão lindo igual esse carro.
-Uau! Que linda...
Eu falo admirando a visão dessa máquina linda na minha frente.
-você gostou, pirralha?
Ele diz com um olhar sarcástico, que homen chato, nossa.
-gostei mais você sabe que eu tenho nome né? É ISADORA, ouviu? ISA-DO-RA.
- Eu não sou surdo sabia? E além disso , eu te chamo do que eu quiser, você não pode fazer nada, criançinha.
Ele diz e ri, esse homen me dá tanta raiva que qual quer hora eu vou socar a cara dele.
- Eu já disse que eu não sou uma criança!
-Fecha essa boquinha e entra no carro.
Ele diz voltando ao tom sério, vai entender esse cara, uma hora ele tá sério e em outra hora ele é um indiota.
Eu entro no carro na porta de trás e ele vai na frente no lugar do motorista.-Vem aqui, senta aqui na frente.
Ele diz com o tom sério de sempre.
Eu saio de trás e sento na frente como ele mandou, e meu Deus que carro lindo...
Fico admirando a paisagem e o ronco do carro já que era uma paixão minha, carros de luxo.
Meu olhar foca nele e mais uma vez, Que homen lindo, bom, as vezes ele é indiota mas ele não deixa de ser um gato.
Ele coloca o celular em cima do painel do carro, era um iPhone mais eu não sabia bem qual modelo, uma mensagem fez a tela ligar, e bom eu olhei a foto de bloqueio.
Ele tem cara de ser bem mais velho que eu, na verdade eu até gosto de homens...mais velhos...-Quantos anos você tem?
Não seguro minha língua e pergunto com curiosidade.
- 34 anos, porque?
Ele tinha idade pra ser meu pai, mas não me importo com isso ele é só meu chefe mesmo.
Na hora eu lembro de uma pergunta que eu queria muinto fazer e tinha esquecido.- Você trabalha com o oque?
-Então...sou empresário.
Empresário, por isso que é rico.
-você namora?
Fiquei confusa com a pergunta pessoal que ele fez, ele tá querendo saber de mais da minha vida já ta estranho.
-Não eu não namoro.
-Já namorou alguma vez?
Ele diz enquanto dirige e olha pra frente prestando toda atenção na estrada.
- Pra que você que saber? E eu nunca me relacionei com ninguém.
Eu falo totalmente desconfiada desse empresariozinho estranho.
-porque Eu queria saber, e também porque você me disse que cresceu em um orfanato, então eu tinha essa curiosidade, e me chame de senhor.
Fico por minutos olhando as paisagens linda da Itália, até ver que estávamos aproximando de uma mansão ENORME.
-Mentira que eu vou morar aqui?
Eu digo empolgada, Quase explodindo de alegria.
- Sim..
Ele diz curto e grosso.
》Oiii gente, chegamos no final de mais um episódio, eu não sei vocês mais me dá MUINTA vergonha alheia escrever assim, e as fotos são todas do pinterest e eu espero que não tenha direitos autorais kkkk. Deixa seu like e comentário pra me ajuda! Tchauzinho😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao LUXO
Lãng mạnSabe quando você acha que sua vida já esta horrível e que não pode piorar? Pois bem, sempre tem como piorar mais ainda. Isadora é uma mulher linda e guerreira pois cresceu sem os pais sendo assim ela teve que morar a infância inteira em um orfanato...