-Poise, você até deixou uma mulher sentar no seu colo.
Ele arregala os olhos e suspira.
-E oque eu fiz?
-Nada, você tentou tirar ela de cima de você mas ai não deu muinto certo.
Eu falo.-E você? Oque você fez?
Ele diz não parecendo muinto feliz.- Eu tirei ela de cima de você.
Ele se vira e vai pro banheiro sem nem mesmo me agradecer.
Sento na cama e pego meu celular, Júlia me mandou mensagem, até agora não Tô acreditando que ela tá namorando Alex.
-----------------------------------------------------------
[TROCA DE MENSAGENS COM JÚLIA ON]-Isadora, você pode me ajudar em uma coisa?
Júlia diz.-Claro Júlia, oque é?
Eu falo.- Eu preciso de ajuda pra eu ficar com Alex.
Júlia fala.- Que tipo de ficar? é ficar na cama?
Eu falo.-sim...Não posso mais falar agora, quando você voltar pra mansão eu te falo meu plano.
Júlia diz.[TROCA DE MENSAGENS OFF]
-----------------------------------------------------------
Júlia quer minha ajuda para transar com Alex!? Como que eu poderia ajudar nisso!Brandon sai do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura, acho que ele não sabe oque é trocar de roupa no banheiro.
Alfred tá jogado no sofá como se tivesse morto.
Brandon pega uma coisa na mala dele e volta pro banheiro, vi ele fazendo a barba, eu só consegui ver porque a porta está aberta e eu sem querer passei na frente.Tô morta de sono, não consegui dormir direito com medo de me sujar de vômito, só de pensar me dá nojo.
Deito na cama e não demora muinto para eu pegar no sono.
----------------------------------------------------------Depois de eu ter colocado minha roupa eu saio do banheiro e vejo, Alfred tá jogado em cima do sofá, Isadora tá dormindo.
Isadora...minha esposinha, ela acha que eu não lembro dela falando pra outra mulher que meu colo é dela, depois ela diz que não é ciumenta.
Não tem pra onde eu ir, nem oque eu fazer, está nevando lá fora.
Me aproximo da janela pra ver como a vista daqui é linda, dá pra ver a Torre Eiffel. Tá frio pra caramba, acho que vou dormir também.Viro pra ver aonde eu vou dormir, na cama está Isadora, no sofá está Alfred, oque me resta é a cama.
Vou até a cama no lado que não está ocupado e me deito, Isadora tá quase caindo da cama.Tenho tanta coisa pra fazer, negócios e negócios, nunca acabam, tenho que fazer o relatório e enviar pra Máfia central em um mês, só traba...
Meus pensamentos são interrompidos por um barulho, quando eu olho, Isadora caiu da cama, essa menina...não sabe nem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao LUXO
RomansaSabe quando você acha que sua vida já esta horrível e que não pode piorar? Pois bem, sempre tem como piorar mais ainda. Isadora é uma mulher linda e guerreira pois cresceu sem os pais sendo assim ela teve que morar a infância inteira em um orfanato...