episódio 14

2 1 0
                                    

Acordo com a luz do sol atravessando as cortinas.
Eu estou deitada em cima de Brandon ainda, ele tá dormindo com as mãos segurando minha cintura, será que eu devo acorda-lo...
Eu fico minutos olhando pro rosto de Brandon adormecido, ele é tão lindo...
Ele me tratou tão bem ontem, acho que ele merece que eu o trate também.

Olho no relógio e vejo, são 09:00 horas da manhã, eu desido criar coragem de uma mulher que presta pro marido e beijo o pescoço dele.

-Bom dia...Amor...

Eu vejo se ele vai acordar, derrepende ele sorri é um sorriso lindo, ele sorri e depois abre os olhos, os olhos mais perfeitos que eu já vi.

-Bom dia, princesa, como está se sentindo?

A voz dele ainda é rouca por ter acabado de acordar.

-Bem...

Ele tira as mãos da minha cintura e eu desido sair da cama, quando eu coloco meus pés no chão, eles falham e eu quase cai se não fosse ele ter me segurado. Eu nem aguentei tanta tempo e minhas pernas não funcionam...imagino que se ele for mais forte nem andar eu consiguiria mais.

-Precisa de ajuda minha linda?

-s..sim.

Ele se levanta e me ajuda a ir ao banheiro.

- Posso de dar banho?

Mesmo que nos tivemos intimidade ontem eu não consigia não sentir vergonha ainda.

- Não...

Ele nem me respondeu e foi pro banheiro sozinho.

Depois de eu ir pro meu com as pernas um pouco fraca, Júlia estava me esperando.

-Como foi senhorita!!!?

Empolgada Júlia diz sorrindo pra min.

- Foi até que melhor do que eu esperava.

-vamos tomar banhinho!?

Júlia me alegra sempre que me trata igual criança.

- Vamos.

Ela me da banho e depois, visto um vestido leve.

Não tinha nada pra eu fazer então porque não eu ir ao shopping com Júlia?

-Júlia, vamos ao shopping?

-Acho que o senhor Brandon não irá permitir.

- Eu vou ir la perguntar ele.

Saio do meu quarto e vou até o escritório dele, entro sem nem bater mesmo.
Ele não parece feliz ele me olha com raiva enquanto suspira.

- Não sabe bater na porta não?
Ele fala com um tom seco.

-Posso ir ao shopping com a Júlia?

-Nem pensar.

Cara chato! Não deixa eu fazer nada!

-Porque não?
Eu falo levantando meu tom de voz.

- Eu estou ocupado não está vendo? Se eu disse que não é pra você ir é porque não é pra você ir e pronto, agora sai daqui e me deixa trabalhar em paz.

Que vontade de mandar ele i se fuder! Até parece que isso vai me impedir a ir no shopping! Ele tá achando mesmo.

Volto pro meu quarto e forço um sorriso pra Júlia.

- Ele deixou, bora?

-Te certeza senhorita?

- Sim, vamos.

Do lixo ao LUXOOnde histórias criam vida. Descubra agora