episódio 11

5 2 0
                                    

-Me conte mais sobre ele.

Falo mais curiosa do que nunca, já que ele agora é meu marido, eu tenho que conhecer ele.

-Sabia que ele já matou a primeira namorada dele?

Ele já matou alguém!? Como que isso é possível, mas é claro, ele é um mafioso, mas a própria namorada.

- Porque?

Eu falo preocupada, se ele fez isso com a própria namorada imagina eu!

-porque ela o desrespeitou.

Ele matou a coitadinha só porque ela não fez oque ele disse, o que será de min!? Preciso arrumar um jeito de me livrar dele.
Na nossa discussão de ontem eu lembro ela falar que não ia mais ser bonzinho comigo.Eu sou muinto jovem pra morrer!

-você parece preocupada? Não está pensando em fugir, está?

A prima dele fala como se fosse normal matar alguém...Tô lascada.

- Pra onde eu fugiria? Não tem mais pra onde eu correr.

Falo com o peço da morte já em min.

-Claro que tem, porque não vem morar comigo?

Nem conheço ela, mas é melhor do que morrer.

- Porque eu iria com você? Nem te conheço.

-É isso ou seu próprio marido te matar.

- Tá eu aceito.

Talvez eu estou sendo burra em aceitar...mas meu medo é maior.
Ela pega em meu pulso e juntas conseguimos fugir, entramos em um carro preto e partimos pra não sei aonde.

BRANDON MORETTI

Acabo de conversar com aliados importates, olho pra todo salão caçando Isadora, mas nem sinal dela.
Pra onde esse pirralha se meteu, mal me casei e ela já some.
Saio de pertos de meus aliados e vou em cada garçonete perguntando cadê Isadora e nunhuma sabe dela, até uma me falar de que viu ela sair com uma menina.

- Como que essa menina é?

Pergunto pra garçonete, se essa pirralha fugiu, ela pode se esconder bem, porque se eu a encontrar...Ela tá fudida!

- Ela tinha cabelos escuros e usava um vestido vermelho.

Filha da puta! Carla desgraçada, como que Isadora cai no papinho dela tão fácil!
Saio sem nem mesmo agradecer a garçonete, Em segundos eu já estou do lado de fora do salão de casamento e entro no carro, dirijo até a Mansão da família Smith, a família da Carla.Saio e toco a campainha.
Carla aparece com uma cara de merda como sempre.

-Cadê minha esposa sua desgraçada! Se não entregar ela agora mesmo eu acabo com sua raça.

Falo cuspindo fogo dos meus olhos.

-Sua esposa? Isadora? Ela não está com você?

-você acha que eu sou um indiota! Eu sei muinto bem que você é mestre em mentir, cadê minha esposa, porra!

-Priminho, se acalme, eu não sei aonde ela está, eu a levei no banheiro e depois eu fui embora.

-Carla, eu vou te dar só mais uma chance, se você não me entregar minha esposa, eu fazo você sumir do mapa em menos de uma semana.

-Ja falei que sua esposa não está aqui!

-olha...Eu não vou perder a paciência que eu não tenho com você, me diz aonde ela está.

- Eu já falei priminho, ela não está aqui, porque você nunca confia em min.

-você ainda tem coragem de me perguntar, você Matou o próprio pai só por dinheiro, e ainda tem coragem de me perguntar!

-isso é passado priminho.
Diz ela revirando os olhos, que puta insolente, eu tenho certeza de que ela pegou Isadora.

-Carla, me diz uma coisa, eu sei muinto bem que você está com Isadora, eu sei muinto bem o porque, pra se vingar de min, eu nunca matei uma mulher mais você pode ser a primeira se tentar me desafiar.

- Eu já falei que Isadora não está aqui, porque não vai embora logo!

-porque eu não sou um indiota, eu sei que Isadora está aqui, agora devolva ela que eu te deixo em paz.

- Eu já disse que Isadora não está na minha casa!

Eu estou perdendo a paciência com essa desgraçada.
-Olha aqui Carla! Traz a Isadora aqui agora ou eu vou ter que te matar.

-você não É doido de me matar.
Me desafiar foi um erro mocinha.
Saco minha arma que sempre esta dentro do meu paletó e aponto pra ela.

-Vamos...agora! Cadê ela?

-Seu...filho da puta...
Eu já falei que ela não está aqui! E não ouse apontar uma arma pra min, eu posso mandar meus aliados te matar!

Minha risada ecooa pela mansão.

-você acha que algum aliadinho seu tem coragem de me matar? Você sabe que sua família é minha aliada, mas você não.Tenho um prazer em te mostrar quem está no comando aqui.

Desparo na perna de Carla que a faz caiu no chao gritando de dor, ela sempre da uma de durona mas no final é apenas uma pirralha mimada.

-Se desgraçado! Como pôde!!!

Ouso passos na escadas e quando eu olho, era Isadora.

ENQUANTO ISSO...

ISADORA

Estava dormindo no quarto que Carla me pediu pra ficar, até ser acordada por sons de tiro. O que foi isso!?
Me levanto assustada e vou pras escadas aonde tinha vindo o barulho, Não acredito!? É...Brandon, segurando uma arma, Carla...está no chão com a perna sangrando...Eu sou a próxima!
Carla estava certa, ele é um assassino!
Brandon olha pra min com um olhar mortal, sinto que é hoje que vou dessa pra pior, Acho que eu deveria correr...
-----------------------------------------------------------
Saio correndo sem nem pensar, não conheço a casa e agora!?
Me escondo atrás de um armário em um quarto.

-Isadora! Não me faza correr atrás de você!

Ele grita enquanto corre atrás de min, ele entra no quarto que eu estou e eu cupro a minha boca pra não gritar de desespero.

-Isadora...por que você tá correndo de min? Eu não vou te machucar, tudo que Carla falou foi mentira, porfavor, apareça.

Pela primeira vez na vida eu ouvi a voz doce de Brandon, eu não quero morrer Mas também acho que ele não me mataria...
Eu saio do armário e ele chega perto de min.

- Porque você correu de min?

Ele fala com a voz doce enquanto se aproxima ainda mais de min.

- Eu...estava com medo de você me matar.

- Eu nunca fazerei isso...Nunca...

Ele chega tão perto que não tinha pra aonde eu correr, eu já tava igual uma pimenta de vergonha.

- Não ache que você escapou da minha raiva...
Ele sussurra no meu ouvido.

Ele que me Fazer desmaiar aqui!

-Do...que...que você está falando?
Falo gaguejando de vergonha.

-você fugiu de min, e eu te falei que você seria punida se fizesse isso, Quero você no meu quarto hoje a noite, vamos ver se você vai conseguir fugir depois que suas pernas estiverem bambas...

[MAIS UM FINAL DE EPISÓDIO PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, NÃO ESQUECE DE DEIXAR O LIKE, BEIJINHOS, BYE BYE 😘😘😘🤗]

Do lixo ao LUXOOnde histórias criam vida. Descubra agora