🔥🔥 episódio 13

5 2 0
                                    

Ver um homen gemendo era engraçado, nunca pensei que eu conseguiria rir dessa situação.
Eu ia rir da situação vergonhosa mas ele me puxou pra outro beijo ardente de desejo.
Quando eu menos percebi ele me puxou pra sentar no colo dele.
Eu...estou em cima dele...puta merda Eu tô sentindo o negoço dele em baixo de min.

-Consegue sentir o que você vai comigo?
Ele fala enquanto me puxa pra outro beijo.

-Como eu esperei pra te ter em cima de min, minha princesa.Porque você não rebola pro papai?

Papai!? Sério, ele tinha realmente idade pra ser Meu pai, mas nunca pensei que ele falaria isso.

Ele pegou no meu quadril e começou a mecher ele pra que eu estivesse rebolando em cima dele.
A sensação é maravilhosa, eu não sei porque mas eu quero ele dentro de min o mais rápido possível.

-Isso...continua, princesa...
Ele diz enquanto joga a cabeça pra trás e solta um gemido alto.

- Vamos deixar as coisas mais interessantes oque acha?

Ele diz enquanto coloca uma mão em baixo do meu vestido, não posso evitar de me arrepiar dos pés a cabeça. Que homen gostosão...

-O Que vai fazer?

Ele não responde e começa a tirar minha calcinha.

-Ei...Não...
Eu falo enquanto tento empurrar a mão dele pra longe Mas falhando por causa das algemas.

-Não oque? Eu quero ver essa coisinha linda que você tá escondendo.
Ela também merece atenção.

Ele continua a puxar a peça íntima de min, eu tento me afastar mais ele consegue tirar.

Eu saio de cima dele e me afasto, ele passou dos limites agora.

-Vem aqui, tá com medo é? Prometo não morder, só se você pedir.

Ele não fala alto, ele fala baixo e posso dizer que é uma voz sexy pra caramba.

Ele continua sentado enquanto olha pra min.

-Vem.
Ele diz enquanto da batidinhas na coxa sinuando pra eu sentar no colo dele.

- Não.

- Não me faza ir aí, tá assim porque? Não me diga que é só porque eu queria ver oque é meu por direito.

Ele tá achando que é quem pra falar que eu sou dele assim.

-E se for isso?

- Você tá com vergonha não é?

- Não, não estou.

-Claro que está, você está vermelha, é fofo sabia.

Ele diz e se levanta indo em minha direção, ele chega bem perto até estamos a ponto de nos beijar de novo.

- Você prefere morango ou chocolate?

Quem é louco de fazer uma pergunta dessas nessa situação.

-Morango, porque?

Ele sorri e me entrega uma caixa.

-O que é isso?

-É um preservativo de morango, pra tornar as coisas, mais gostosa, e mais seguras também.
Agora Porque você não abre pra min colocar?

Esse homen que me matar de vergonha, não é possível.

- Você tem mão, Abre você.

-Cala essa boquinha e abre logo.

Eu suspiro ironicamente e abro a caixa, pegando um pequeno saquinho e o abrindo.
Eu tiro o negoço de lá de dentro e é pequeno e coberto por uma gosma que tinha um cheiro muinto bom de morango.
Eu pego a caixa e dou uma lida rápida, era mesmo de morango e extra grande.

Do lixo ao LUXOOnde histórias criam vida. Descubra agora