episódio 7

3 2 0
                                    

ISADORA
Acordo no meio da noite com muinta sede, sai do meu quarto e fui tentar descer as escadas no meio do escuro, no quarto degrau eu cai, eu rolei 10 degraus lá em baixo.
-Aiiii, que merda...
Meus joelhos estao todos ralados.
Tento me levantar mas não sinto meu pé, eu caio denovo no chão.
- Eu torci meu tornozelo, isso não pode tá acontecendo comigo...
Eu tento falar baixo pra não acordar ninguém mas não adiantou.
A luz acende e Brandon aparece.
-O que aconteceu?
Ele diz preocupado enquanto desce as escadas.
- Eu acho que me machuquei...Isso dói pra CARALHO...!
Ele se aproxima e pega o meu pé, ele torce e por incrível que pareça melhorou a dor na hora.
-Obrigada...
-O que eu te disse sobre não andar pela casa de noite porque você poderia se machucar!? Você acha que eu vou ordens atoa? Sem nenhum significa!?
Nossa, acho que acordei uma fera.
-A culpa não é minha! Eu só queria água!
Me recuso a me rebaixar a ele.

-Cale a boca! Você consegue levantar?
Eu tento me levantar mais meu pé falha e eu ia cair mais ele me segura.
Ele pega na minha cintura e me coloca no colo dele, depois ele coloca uma perna de cada lado dele.
Tive que segurar meu vestido pra ele não subir, que situação! Misericórdia...
Ele me leva até a cama e me coloca lá.
-Isso que dá não me obedecer.
Ele diz com raiva.
-Ja disse que a culpa não é minha.
Eu tô sentindo meu pé dilatar de dor, que raiva, como eu consigo ser tão desastrada!
-Vou chamar um médico.
-Não! Não precisa.
Eu odeio médicos, Odeio com todo o meu ódio.
- Não pode dormir sozinha com um tornozelo torcido, ou voce aceita eu chamar o médico ou você dorme comigo.
Que!!! Dormir com ele, nunca, e qual sentido eu não posso dormir sozinha?!
-Chame o médico então, com você eu não durmo!

-Ate com dor você não cala essa sua boquinha.
Ele diz enquanto olha pro meu pé.
Ele sai do quarto e depois de uns minutos ele volta com um kit de primeiros socorros na mão.
Ele pega umas bandagens e envolve meu pé, o toque dele é rude, e dói pra caramba, nunca senti tanta dor assim.
- vai devagar CARALHO isso dói!
-xingue denovo e eu vou fazer você se arrepender, peça desculpas.
-desculpas...
Arrombado, acha que manda em min ainda.
Ele termina de fazer os curativos no meu pé.
-Va dormir e se estiver doendo muinto vá no meu quarto.
- Tá.
Ele sai E apaga a luz, fui tentar dormir mais é impossível com essa dor de matar!

NO OUTRO DIA AS 8 HORAS DA MANHÃ
Fiquei acordada a noite inteira segurando essa dor insuportável.
Tenho nem mais paz pra viver.
Me levanto me agarrando sobre as coisas e logo a porta abre, vejo Brandon mais Júlia e um Médico.
Médicos não, não...não...
Eu me sento denovo na cama já que não tinha pra onde correr.
O médico examinou meu pé e pegou...uma agulha, uma agulha! Meu pesadelo em minha frente.
- Vai doer só um pouco senhorita, mas é pro seu bem.
Ele fala como se não fosse ele que vai tomar essa injeção.
Quando ela foi pra dar a injeção eu não consegui não surtar.
- Para! Não faz isso!
Antes que eu empurre o médico pra longe Brandon pega minhas mãos e seguram, ele e tão forte que eu não consigo nem me mecher.
-Ai..merda...
A injeção nem foi tão essas coisas, na minha cabeça ia doer mais.
O médico enfaixa meu pé e coloca uma bota que eu nem sei o nome, depois ele sai.
-Ouvi o senhor Brandon dizer que a senhorita se machucou nas escadas, eu sinto muinto.
Júlia diz segurando minha mão.
- tá tudo bem, não foi sua culpa.
- Senhor Brandon pediu pra eu não deixá-la fazer nenhuma coisa que você precisa se esforçar, então a senhorita pode relaxar o dia inteiro na cama hoje, até a senhorita melhorar.
Ela me leva pro banheiro, me dá banho e depois eu volto pra cama, aquela injeção fez eu ter sono então eu adormeci.

BRANDON MORETTI

Vou até o quarto aonde Isadora tá, eu fiquei desesperado quando vi ela machucada, ela não sabe mais eu sinto algo por ela, talvez eu estou começando a gostar dela, isso não pode ser possível, eu não me apaixonei nem pela mulher mais gostosa que já peguei, porque eu me apaixonaria com uma pirralha mimada que tem uma cara fofa, isso é absurdo.
Abro a Porta do quarto e vejo ela dormindo, vou até ele e sento na proutrona ao lado da cama.
-você não sabe como eu te desejo, princesinha do papai...
Eu falo baixo pra não acordar ela, minha voz e rouca e cheia de desejo por ela.

Eu fazo carinho no cabelo dela que é tão macio.
-você vai ser minha, querendo ou não.
O meu tom de voz passa de um carinhoso pra um possessivo.

》Capítulo pequeno porque estou sem ideias kkkk, mais eu vou trazer um maior da próxima vez, curti e comenta pra eu saber se estão gostando, desculpas pelos erros ortográficos e tchauzinho, beijo😍😍😍😘😘

Do lixo ao LUXOOnde histórias criam vida. Descubra agora