episódio 6

7 2 0
                                    

Desafiar ele era bem perigoso mais legal também.
-Se eu souber que você está de papinho com algum homen, você vai se arremper mocinha!
Gostei da ameaça, parece até um pai que eu não tenho.
-Me escute aqui garotinha, eu sei muinto bem que você quer só me irritar, e ousa, você está brincando com a pessoa errada.
Ele diz mais sério do que nunca, eu comecei a comer a comida que Maria colocou no meu prato, que está uma delícia.
-Vou dizer as regras da casa, Primeiro nunca me desrespeite e nem fale alto ou palavrões, não ande pela casa de noite, você pode se perder ou se machucar.
- tá eu entendi.
Não tinha oque eu fazer, a casa era dele, eu deveria ficar agradecida por tudo isso, mas...Eu não irei fazer isso.

Eu acabo de comer e Júlia recolhe meu prato.
-Júlia, coloque ela pra dormir, já são meia noite, não é hora de criança estar acordada.
Criança...esse cara é um filho da puta mesmo.
Julia se aproxima e eu sigo ela até o quarto, eu já tava com o vestido de pijama então eu me deitei na cama.
Que cama gostosa, não vou sair dela de jeito nenhum amanhã cedo.
-Durma bem, senhorita.
Julia diz e sorri.
- Você também Júlia.
Eu sorrio devolva e ela sai, apagagando a luz em seguida.
Não demorou muinto pra eu cair no sono profundo, a cama era tão macia tão perfeita.
No meio da noite eu acordo com uma luz ligada, eu olho pra frente e estava lá, Brandon só com uma toalha amarrada na cintura e sem camisa, ele é musculoso pra caramba, e não tem uma tatuagem, que homen lindo...
Oque ele faz no meu quarto!? Ou será que esse quarto é dele.

Ele se vira e eu fecho os olhos pra fingir que eu estou dormindo, isso é mais difícil do que eu pensava.
Ouso ele pegar algo e voltar pro espelho, eu abro os olhos denovo, ele começa a passar o perfume, e quando eu olho pro espelho, eu quase gritei.
Tinha um volume grande que marcava a toalha.
Eu estou tão nervosa que eu não sei oque fazer, eu não conseguia parar de olhar aquilo, que situação vergonhosa!
Parece tão grande...e grosso...Aí Isadora! Para com isso.

O perfume dele se espalhou pelo ar, que perfume cheiroso, nossa.
Se eu pudesse cavar um buraco e me enfiar dentro, eu fecho os olhos e tento fingir que estou dormindo.
Depois de um tempo eu sinto ele se aproximar, eu forço não me mecher.
Ele ajeita os cobertores que me cobria, ele desliga a luz e vai embora.
Nesse momento eu solto todo ar que eu segura, aquilo foi tenso.

Demorei tempos pra conseguir dormir denovo.
,
DEPOIS DE 8 HORAS.

São 10 horas da manhã e eu acordo com Júlia me chamando.
-Bom dia senhorita, hora de acordar.
Ela sorria enquanto me ajuda a descer da cama.
-Hoje o senhor Brandon pediu pra arruma-la pra ir em uma festa.
-Festa? Que tipo de festa?
Eu falo confusa.
- Não sei te dizer senhorita, ele não me disse nenhum detalhe, Vamos tomar banho?
Eu sigo ela até o banheiro, depois de tomar um bom banho eu vou pro quarto.
-Aqui senhorita, vista isso.

-Aqui senhorita, vista isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que lindo...
Eu digo admirada com o belo vestido, coloco o vestido, e depois descemos até a sala.
Meus olhos vai direto pra Brandon e eu lembro da cena ontem a noite, ele ta usando um terno bem bonito.

Do lixo ao LUXOOnde histórias criam vida. Descubra agora