Carolana POV
Os dias seguintes foram uma verdadeira montanha-russa emocional para mim. Mas a mensagem de Victoria, embora simples e breve, me deixou com um turbilhão de sentimentos misturados. A cada segundo que passava, eu revisava mentalmente a resposta que iria enviar. A ansiedade me consumia, mas eu sabia que precisava ser cuidadosa. Por fim, após uma espera que parecia interminável, respirei fundo e decidi que era hora de responder.
"Oi, Victoria! Fico muito feliz que tenha gostado do chocolate. Espero que tenha gostado da surpresa. Como você está?"
Enviei a mensagem e me afundei no sofá, tentando me distrair com o que quer que aparecesse na TV. Meu coração continuava a bater forte, ansiosa pela resposta dela.
Alguns minutos depois, meu celular vibrou..
"Oi, Carolana! Amei o chocolate, estava mesmo precisando de algo assim. Estava uma delícia. E quanto a mim, estou bem. Tenho assistido algumas séries e filmes para passar o tempo. Você ainda está assistindo Friends e Brooklyn Nine-Nine?"
Sorri ao ler sua mensagem. Era como se estivéssemos retomando de onde paramos nas nossas conversas anteriores, só que agora, com a vantagem de podermos conversar a hora que quisermos. Decidi que seria um bom momento para iniciar uma conversa mais extensa sobre nossas séries favoritas.
"Sim, ainda estou assistindo Friends e Brooklyn Nine-Nine! Adoro como as duas séries têm uma química tão boa. Sempre que vejo um episódio, fico pensando nas nossas conversas sobre elas. Lembro que você me disse que estava assistindo também. Qual foi o último episódio que viu? Ou está assistindo algo novo?"
Os minutos seguintes foram preenchidos com uma troca animada de mensagens. Victoria contou-me que estava assistindo a um novo episódio de Brooklyn e que tinha adorado um episódio específico da série. Eu, por minha vez, compartilhei o quanto estava ansiosa para a nova temporada de Friends e como a dinâmica entre os personagens estava me envolvendo mais do que nunca.
A conversa fluiu naturalmente, como se estivéssemos falando ao vivo, e em pouco tempo, nossos tópicos se expandiram para outros filmes e séries que ambas gostavam. Eu compartilhei alguns detalhes sobre os treinos intensivos de vôlei e como isso estava me deixando cansada, e Victoria falou sobre seus novos hobbies.
"Ah, e por falar em novidades, comecei a me aventurar na fotografia. É um novo passatempo para mim e tem sido uma forma maravilhosa de expressar minha criatividade. Já estou experimentando tirar fotos de tudo o que vejo ao meu redor."
Fiquei encantada com a paixão de Victoria falou sobre fotografia. Era algo que eu não sabia, mas parecia combinar com a sensibilidade que ela sempre demonstrou em suas cartas. Respondi com entusiasmo, fazendo perguntas sobre seus projetos e se ela tinha alguma foto favorita até agora.
"Isso é incrível, Victoria! Adoraria ver algumas das suas fotos um dia. Deve ser fascinante capturar o mundo com uma nova perspectiva. Se quiser conversar sobre isso, estou aqui!"
Os meses que se passaram desde nossa troca inicial de cartas foram cheios de novos interesses e descobertas. Lembro-me claramente dos seis meses em que nos comunicamos exclusivamente por cartas. Eu falava sobre meus treinos, as vitórias e derrotas nas competições, e também sobre como estava lidando com a pressão constante do esporte. Victoria, por outro lado, me contava sobre o cotidiano na mansão e suas novas séries e filmes favoritos. A interação entre nós se tornou um alívio constante, um espaço seguro para expressarmos nossos pensamentos e sentimentos.
Foi durante esse tempo que a ideia de Victoria começar a se interessar por fotografia surgiu. Ela mencionou que estava experimentando diferentes técnicas e que estava pensando em investir em uma câmera melhor. Suas descrições sobre as fotos que tirava eram vívidas e inspiradoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da janela - Carolana
FanfictionCarolana, tem 30 anos e é jogadora da seleção brasileira e do Scandicci na Itália, mora em um apartamento em uma área calma da cidade. Victoria Caccini, tem 27 anos perdeu a família em um acidente de carro, desde então não consegue sair de casa e f...