Carolana pov.
Três meses se passaram desde aquele dia especial no jardim de Victoria. O tempo voou e, ao olhar para trás, não posso deixar de me sentir feliz em ver como minha relação com ela evoluiu. A conexão que compartilhamos se fortaleceu de maneiras que eu nunca poderia ter previsto, e nossa proximidade tornou-se uma parte fundamental da minha vida.
Cada momento que passamos juntas foi maravilhoso. Estávamos constantemente em contato, seja por mensagens, ligações ou encontros na casa deles. Eu me sentia cada vez mais próxima dela, e a cada dia que passava, era impossível ignorar o crescente sentimento que eu nutria por Victoria. Eu estava apaixonada por ela.
Os encontros se tornaram rotina e eu aguardava ansiosa por eles todos os dias. As tardes ensolaradas no jardim, as conversas tranquilas e as risadas compartilhadas se tornaram o centro do meu mundo. A cada encontro, eu me sentia mais à vontade e integrada na vida de Victoria e Lucas.
Falando no pequeno Lucas ele estava cada vez mais apegado a mim, corria em minha direção sempre que me via, com um sorriso radiante e um abraço apertado que fazia meu coração derreter. Nossas tardes juntos eram repletas de brincadeiras e risos, e eu adorava a forma como ele se aconchegava em mim, como se eu fosse parte de sua família.
Vic me mandava fotos de Lucas e acabou se tornando um dos meus momentos favoritos no dia. Victoria enviava atualizações do seu dia com Lucas quando nós não nos encontrávamos, que era apenas quando eu tinha muito treino ou jogos fora da cidade. Cada foto era um lembrete do quanto a nossa relação estava evoluindo. Eu guardava todas com carinho, e a visão daqueles momentos me fazia sentir uma felicidade imensa.
Com o passar do tempo, meu sentimento por Victoria só cresceu. Eu estava apaixonada por ela, mas o medo de expor meus sentimentos me mantinha à margem. Eu temia que revelar pudesse arruinar o que havíamos construído e que eu poderia afastá-la. Então, continuei a esconder o que sentia, mas seguia demonstrando de várias maneiras o quanto eu amava estar ao lado dela.
Um dia enquanto estávamos juntas no jardim com Lucas, brincando em um dia perfeito de primavera, Victoria se virou para mim com um olhar pensativo. O sol brilhava em seus cabelos, e o brilho em seus olhos parecia mais intenso do que nunca.
— Carol, você tem sido uma parte tão importante das nossas vidas. — Ela começou, com um tom de sinceridade em sua voz. — Eu não sei como expressar o quanto estou agradecida por tudo que você faz por mim e pelo Lucas. Você trouxe uma luz para as nossas vidas.
Eu sorri, tocada pelas palavras dela, mas ao mesmo tempo, meu coração estava acelerado. A sensação de estar tão perto de expressar o que realmente sentia me deixava inquieta.
— Eu só quero ver vocês felizes, Vic. — Respondi, tentando esconder a vulnerabilidade em minha voz. — Estar com vocês me faz tão bem, e eu estou realmente feliz por ter encontrado um lugar em suas vidas.
Nosso tempo juntos naquele dia foi especialmente alegre. Brincamos com Lucas, tivemos um piquenique e conversamos sobre nossas esperanças e sonhos. Era um daqueles dias em que eu me sentia completamente em sintonia com tudo ao meu redor, exceto pela tensão que eu carregava dentro de mim.
Ela estava sentada entre minhas pernas no chão e Lucas brincava um pouco mais a nossa frente, eu a abraçava pelos ombros e vi quando ela se mexeu e se virou um pouco para mim.
— Carol, eu não posso deixar de pensar em como você tem sido maravilhosa para nós. Eu quero que você saiba o quanto eu gosto de você. — Victoria disse, sua voz suave e cheia de emoção.
Meu coração disparou, e eu sabia que o momento estava se aproximando. Era como se a atmosfera ao nosso redor estivesse carregada com a tensão do que eu queria confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da janela - Carolana
FanfictionCarolana, tem 30 anos e é jogadora da seleção brasileira e do Scandicci na Itália, mora em um apartamento em uma área calma da cidade. Victoria Caccini, tem 27 anos perdeu a família em um acidente de carro, desde então não consegue sair de casa e f...