Capítulo 10

270 36 1
                                    


Carolana pov.

Após aqueles momentos mágicos no jardim e os beijos que selaram nossos sentimentos, a vida continuou a nos surpreender. Agora, meses depois, minha rotina se tornou ainda mais cheia de alegria. A cada dia que passava, eu me sentia mais conectada com Victoria e Lucas, e a presença deles era um conforto enorme. No entanto, o desejo de ter todos nós juntos, em meus jogos e na vida cotidiana, ainda era um sonho que parecia distante.

Estava sendo preparado para um jantar especial em meu apartamento com Rosa e Cristal, minhas amigas mais próximas, estávamos planejando uma noite descontraída para colocar a conversa em dia.

Com o jantar pronto e a mesa posta, Rosa e Cristal chegaram. Elas estavam radiantes e prontas para uma noite de risadas e boas conversas. Depois de um abraço caloroso, nos acomodamos à mesa e começamos a desfrutar da refeição.

— Amiga, esse jantar está incrível! — exclamou Rosa, enquanto servia mais um pouco de salada no prato. — Você está realmente se saindo muito bem na cozinha.

— Obrigada, pink — respondi com um sorriso, enquanto Cristal me observava com um olhar curioso. — É um prazer cozinhar para vocês.

— Então Carolana, como estão as coisas com Victoria e Lucas? — perguntou inclinando-se para me ouvir melhor.

Eu sorri ao ouvir o nome de Victoria. O carinho que eu sentia por ela e pelo pequeno Lucas era evidente em cada palavra que eu falava sobre eles.

— Ah, está indo muito bem! — falei animada. — Esses últimos meses têm sido maravilhosos. Victoria e eu estamos cada vez mais próximas, e eu sinto que nossa relação está se aprofundando de uma forma que eu nunca imaginei.

Rosa ergueu uma sobrancelha, claramente interessada.

— E como está o Lucas? Eu me lembro de você comentando sobre o quanto ele é adorável.

— Ele é um amor! — respondi com um sorriso de orelha a orelha. — Está sempre correndo em minha direção quando me vê, com aquele sorriso radiante. E eu me sinto tão apegada a ele. Nossas tardes são sempre repletas de risadas e brincadeiras. Ele realmente trouxe uma nova dimensão para minha vida.

Cristal, sempre perspicaz, notou a expressão sonhadora em meu rosto.

— Parece que você está apaixonada não só por Victoria, mas também por Lucas. É como se você tivesse encontrado uma nova família.

— Sim, é exatamente isso! — confirmei. — A verdade é que eu gostaria muito de ter eles mais presentes na minha vida cotidiana. Eu adoraria poder levá-los aos meus jogos ou incluí-los nas minhas atividades, mas, infelizmente, Victoria tem suas dificuldades. Ela ainda não consegue sair de casa, o que torna essas situações mais complicadas.

Rosa franziu a testa, compreendendo a situação.

— Deve ser difícil lidar com essa limitação. Mas pelo que você me contou, ela parece estar se sentindo mais confortável com você a cada dia.

— Sim, ela está melhorando, mas ainda há muito o que enfrentar. — falei, um pouco pensativa. — Eu respeito o espaço dela e estou sempre aqui para apoiá-la, mas não posso deixar de sonhar com o dia em que poderemos ter momentos mais normais juntos, como uma família.

Cristal ofereceu um sorriso compreensivo.

— É ótimo que você esteja tão dedicada a ela e ao Lucas. A paciência e o apoio são essenciais em momentos como esse.

— Eu acredito que as coisas vão melhorar com o tempo. — falei tentando ser otimista. — E enquanto isso, eu continuo a aproveitar cada momento que tenho com eles. Mesmo que não possamos estar todos juntos em todas as situações, a conexão que temos é incrivelmente valiosa para mim.

A garota da janela - CarolanaOnde histórias criam vida. Descubra agora