*ATENÇÃO*
Esse capítulo contém alguns gatilhos como Abuso sexual, não será detalhado, porém não leia se não se sentir confortável. Também contém agressão física e psicológica explícitos. Menciona Bulliyng.
Momentos sensíveis serão marcados no início e no fim com este símbolo "●❗️"
___________________☆____________________Chegar em casa seria um inferno e Regulus só conseguia pensar nisso.
Mulcilber, o garoto mais imbecil da escola, escutou em uma das conversas dos skitlles que regulus era trans e teve a brilhante ideia de mandar uma carta para seus pais, além de espalhar por toda a escola. Walburga mandou uma carta para regulus no dia seguinte, que era o motivo do medo do garoto.
" 𝐴𝑙𝑦𝑎, 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑢𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑗𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑜𝑢 𝑜 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑒. 𝑆𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟?
𝑄𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑎! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎? 𝐽𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑜 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐺𝑟𝑖𝑓𝑖𝑛𝑜́𝑟𝑖𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑏𝑠𝑢𝑟𝑑𝑎𝑠. 𝑆𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑗𝑎́ 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑛𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟𝑎́, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒
𝑑𝑒̂ 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜.𝑊𝑎𝑙𝑏𝑢𝑟𝑔𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘."
No trem ele ficou quieto, deitado no colo de Dorcas. Como todos sabiam da carta, conseguiam entender o porquê do medo do garoto, afinal Orion era bem conhecido por sua frieza e maldade com todos, incluindo seus filhos. Ele temia o que podia lhe acontecer, já que Sirius estaria passando as férias nos potter's e ele estaria sozinho lá.
_________
- Mãe, Pai. - Ele fala os comprimentando, tentando ser o mais tranquilo possível e não aparentar o quanto estava nervoso. O caminho pra casa foi assustador, totalmente em silêncio, Orion parecia que iria explodir a qualquer segundo e Walburga tinha a expressão fria.
●❗️
- Alya, vá para seu quarto agora. - Orion diz puxando o braço de regulus e o empurrando para as escadas, o garoto sentia todos os membros de seu corpo tremerem, sabendo o que viria a seguir.Regulus tenta correr para seu quarto, porém orion está logo atrás para o impedir de se trancar lá. Ele é arremessado contra a parede, sentindo uma dor de cabeça enorme logo em seguida, dando tempo para que seu pai os trancassem dentro do cômodo.
- CRUCIO! - Orion diz, sendo tão maníaco ao ponto de sentir prazer com os gritos do mais novo. Ele segura regulus enquanto ele se contorce e o joga na cama, passando a mão por todo seu corpo enquanto o garoto grita e implora pra que ele pare.
Não é a primeira vez que seu pai faz isso com ele, mas ele realmente parecia determinado a o matar naquele momento. Os gritos do menino logo são abafados quando Orion faz um feitiço de silêncio e um petrificus totallus, deixando apenas suas lágrimas como um pedido de socorro.
Ele começa a bater em regulus com força, com socos, chutes e apertões, parando apenas quando o garoto estava sangrando e totalmente inconsciente. Orion aproveita da situação para o usar ainda mais, tirando suas roupas e abusando do próprio varias e várias vezes. Após algumas horas ele simplesmente se cansou, tirando os feitiços e saindo de lá, deixando a porta trancada para que ele não escapasse.
Regulus acorda se sentindo podre e dolorido, sem forças para levantar ou ao menos se mecher, então ele só fica quieto e chora. Chora de dor, de medo, de nojo. Ele se sentia extremamente fraco, então ele apenas fecha os olhos e se entrega a escuridão.
●❗️_______________
Ele acorda dois dias depois quando monstro invade seu quarto escondido de seus pais, para verificar se o garoto ainda estava vivo. Regulus não consegue falar nada, então aceita o copo d'água e um pedaço de pão, mesmo sendo pouco é o suficiente para ele recuperar a consciência.
- Monstro desobedeceu seus mestres, mostro apareceu para sirius pedindo para buscar mestre Regulus. - O elfo diz baixo, com medo de que o escutem. O garoto não sabia se ficava surpreso por mostro ter chamado seu irmão ou por que o chamara de Regulus, mas de qualquer forma ele não conseguiria falar sobre nenhum dos dois no momento. - Monstro já arrumou as malas do mestre Regulus escondido e a janela está aberta, Sirius já vem lhe buscar. - E então ele desaparata de lá, deixando-o sozinho novamente.
________________________☆
Gente, que capítulo foi esse ein? Pura depressão.
Acabando ele por aqui com quase 800 palavras de puro choro, então prometo tentar pegar um pouco mais leve no próximo.
Tem alguma coisa que vocês esperam que aconteça nessa fic?
Bejocas da mia ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lovers
FanfictionApós walburga descobrir que sua querida filha Alya era trans, regulus vai passar um tempo com os Potter junto de seu irmão sirius. Regulus sente que James tinha algo.. diferente. Pena que nem tudo é fácil e logo ele volta pra casa com algo a mais. ...