A marca negra.

23 4 1
                                    

Regulus havia voltado para casa no dia seguinte à toda aquela confusão na casa dos Potter, Ele sentia medo, mas não tinha como voltar a trás. Ele estava parado na porta de casa com os olhos fechados tentando imaginar que tudo daria certo, teria de dar.

Ele abre a porta e entra devagar com esperança de subir para seu quarto sem fazer barulho, o que não funciona muito bem pois assim que ele entra na sala sua mãe estava lá junto de narcissa e bellatrix, todas olharam para Regulus com expressões que o preocupavam. Bellatrix o encarou como uma assassina, Walburga olhou pra ele com alívio e narcissa neutra, mesmo assim regulus reparou quando ela piscou para ele.

— Regulus, meu filho! Fiquei preocupada com seu sumisso. Eu e seu pai conversamos e decidimos que.. hugh- vamos aceitar seja lá o que você quiser fazer. — Walburga diz tentando sorrir de uma forma não muito assustadora por sua falta de costume e ficou de pé para abraçar regulus, o que lhe assustou. Neste momento ele consegue perceber que eles realmente estão desesperados para continuar com a fortuna e a linhagem, o que é um ótimo fator para o sucesso de seu plano.

Ele decide que iria fazer de sonso para ver até onde iria a falsidade de sua mãe, então ele retribui o abraço tentando ao máximo fingir que estava acostumado com aquilo

— Ah, sério? Que bom! Eu também tenho que dizer uma coisa, podemos nos sentar? — Ele diz o mais calmo que consegue, indo se sentar no meio de Narcissa e de sua mãe com bellatrix de frente a ele. — Vocês duas provavelmente devem saber de minha ausência por aproximadamente três dias, mas precisei sair para pensar um pouco e essa notícia que a senhora me deu foi o suficiente para minha decisão.

Ele respira fundo mais uma vez, sabendo que nunca mais conseguiria sair de onde está se metendo.

— Eu decidi que na próxima reunião eu já quero me tornar um comensal, sei que estou pronto o suficiente e não quero decepcionar a família assim como o bastardo do meu irmão fez. — Os olhos de Walburga e Bellatrix brilharam estantaneamente, como se tivesse levado uma criança para uma loja cheia de doces.

— UAU!  você realmente me deixou orgulhosa! Por isso que sua mãe te ama tanto. Irei contatar a todos para marcarmos uma reunião amanhã mesmo! — Ela diz dando um beijo no topo de sua testa e indo para dentro, deixando o garoto totalmente atordoado. Foi a primeira vez que ouviu sua mãe dizer que tinha orgulho e que o amava, deixando uma ferida em seu coração.

Ele não poderia esquecer nem por um segundo do concelho de cissa, "Você pode até fingir, mas nunca se permita tornar o monstro que te feriu." E era exatamente isso. Os Black viviam em um grande jogo de manipulação, tentando ver quem permanecerá no topo por mais tempo.

— Estou realmente impressionada, sempre soube que você seria a minh- meu primo favorito. — Ela corrige após narcissa olhá-la de cara fechada e Regulus finge sorrir, apenas desejando que pudesse logo dali.

Alguns minutos depois Walburga volta novamente para confirmar que decidiram que a reunião poderia ser naquele dia mesmo e Regulus percebe que precisará de alguns aliados com ele. Após reforçar que estava pronto e fazer Walburga marcar a consulta com um medibruxo para sua cirurgia de redesignação sexual ele sobe para seu quarto e pega um pedaço de pergaminho, uma pena e um tinteiro para começar a segunda parte de seu plano.

《 𝓔𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓬𝓪𝓻𝓽𝓪 𝓽𝓻𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓪𝓵𝓿𝓮𝔃 𝓮𝓾 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓲𝓿𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓷𝓬̧𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵 𝓹𝓾𝓭𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃, 𝓶𝓪𝓼 𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓮𝓷𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓻𝓸𝓽𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓗𝓸𝓳𝓮 𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓽𝓮𝓻𝓪́ 𝓾𝓶𝓪 𝓻𝓮𝓾𝓷𝓲𝓪̃𝓸 𝓭𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓷𝓼𝓪𝓲𝓼 𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓪 𝓶𝓪𝓻𝓬𝓪, 𝓮𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓻𝓮𝓬𝓸𝓶𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓲𝓻 𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓻𝓪́𝓹𝓲𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓲́𝓿𝓮𝓵. 𝓔𝓾 𝓼𝓲𝓷𝓽𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓼𝓮 𝓶𝓮𝓽𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓷𝓲𝓼𝓼𝓸, 𝓪𝓹𝓮𝓼𝓪𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓼𝓲𝓭𝓸 𝓼𝓾𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 𝓮𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓪𝓬𝓱𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓳𝓪 𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓭𝓸𝓼 𝓯𝓲𝓷𝓪𝓲𝓼 𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃𝓮𝓼. 𝓝𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪, 𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓼𝓪𝓷𝓰𝓾𝓮 𝓭𝓮𝓻𝓻𝓪𝓶𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓪𝓵𝓮𝓻𝓪́ 𝓪 𝓹𝓮𝓷𝓪, 𝓸𝓾 𝓮́ 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓵𝓪𝓷𝓮𝓳𝓸.

Secret LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora