James em algum momento chegou a adormecer também, mas acordou com Regulus fungando, como se estivesse chorando.
— Ei, reggie.. por que está chorando novamente? — James pergunta um pouco confuso, não conseguindo enxergá-lo muito bem pela ausência de seus óculos.
— Pesadelos. — É o que o Black responde, tentando enxugar as lágrimas quando percebe que o Potter estava acordado — Não precisa se preocupar, me desculpa por acordar você.
— Pequeno, não peça desculpas, não por isso ok? Eu fico preocupado, e não é só porque você é irmão do meu melhor amigo. Quer me contar o que aconteceu mais cedo, quando chegou aqui? De manhã você parecia estar feliz. Está se sentindo desconfortável por dormir comigo? — Diz puxando o mais novo para si com um abraço.
— Claro que não, eu só estou meio cansado, entende? Não estou sendo ingrato, sou até muito grato a vocês por terem me deixado ficar aqui. Só que tanta coisa aconteceu no passado e eu só aceitei, merlin, eu aceitei tanta coisa apenas pela aprovação dos outros e parece que eu me perdi, não consigo mais ser quem eu era antes e sinto raiva de mim por isso. — Ele começa a contar bem baixo, como se estivesse contando um segredo que seria apenas deles pra sempre.
— Você e Sirius me tiraram daquela casa e eu mesmo assim fui ignorante com ele ontem, mas desde que ele fugiu nunca consegui enxergar ele como fazia antes, ele nem ao menos me perguntou se eu ficaria bem lá, só me deixou com nossos pais.
— Sinto muito pequeno, não consigo imaginar o quão foi difícil se sentir abandonado dessa forma.. se quiser pode continuar me contando, querido. — Ele diz afastando o cabelo do rosto de Regulus, puxando-o para deitar em seu peito.
— Bom, depois que Sirius se mudou tudo piorou. Walburga me torturava quase todos os dias e Orion me batia e me tocava, mas eu aguentava firme, eu sempre ia para todas as reuniões com os vestidos totalmente ridículos e expostos que me obrigavam a usar para poder agradar homens nojentos, era terrível fingir ser quem eu não sou. O dia que Walburga me viu com roupas masculinas foi quando eu soube que nunca seria aceitado por quem eu sou, fiquei trancado dentro do quarto por dias e se não fosse por monstro eu provavelmente teria morrido de fome ou algo do tipo. Eu comecei a pensar que tudo que Avery me dizia era verdade, que ninguém nunca gostaria de mim e que eu ficaria sozinho, eu acho que se não fosse por meus amigos eu não teria aguentado mais.
Eu me sinto quebrado, e ninguém gosta de coisas quebradas.— Eu gosto,sabe o por quê? Você pode estar quebrado, mas isso não significa que não conseguimos consertar. Você pode sentir que está incompleto, sendo que apenas não encontrou sua outra metade ainda. — James diz com simplicidade, passando a acariciar os cachos do sonserino. — É realmente uma merda você ter passado por isso tudo sendo tão novo, mas agora isso acabou. Eu te prometo que não vou deixar te machucarem de novo, você é muito especial pra isso. E em relação a Sirius, eu sempre soube o lado dele mas não cabe a mim te contar, então peço pra que você converse com ele e conte suas mágoas, ele pretende mudar. Você pode ter errado e sofrido no passado, mas não deixe isso afetar seu futuro, isso funciona para os dois.
— Eu vou fazer uma promessa, uma promessa minha e sua, sem envolver Sirius ou sei lá quem no meio. Eu, James Fleamont Potter, prometo estar ao seu lado agora e sempre ser seu ombro quando precisar descansar, eu não quero que você seja apenas o irmão do meu amigo, eu quero que você seja meu amigo também. Sei que você já tem seu grupo assim como eu tenho o meu, mas mesmo assim vou estar sempre que precisar.
Os olhos de ambos estavam cheios d'água, era como se não existisse mais ninguém no mundo, apenas James e Regulus trocando segredos e palavras de conforto que apenas eles entendiam. Regulus murmura um obrigado quando queria dizer mil coisas sobre como o Potter havia mexido consigo, mas nem mesmo ele entendia o que era aquele sentimento tão intenso, confortável e perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lovers
FanfictionApós walburga descobrir que sua querida filha Alya era trans, regulus vai passar um tempo com os Potter junto de seu irmão sirius. Regulus sente que James tinha algo.. diferente. Pena que nem tudo é fácil e logo ele volta pra casa com algo a mais. ...