Regulus mal prega o olho durante a noite, os pesadelos o atormentavam aonde quer que ele ia. Pelo que regulus chutava ser umas três ou quatro da manhã ele resolve mandar uma carta para todos os seus amigos pedindo para que se encontrassem, afinal ele precisava contar tudo que havia acontecido.
"𝓅𝓇ℯ𝒸𝒾𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝓂ℯ ℯ𝓃𝒸ℴ𝓃𝓉𝓇ℯ𝓂 ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶 𝓇𝓊𝒾́𝓃𝒶 𝒶𝓈 𝒸𝒾𝓃𝒸ℴ ℯ 𝓂ℯ𝒾𝒶 𝒹ℯ𝓈𝓉𝒶 𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶̃ ℯ𝓂 𝓅ℴ𝓃𝓉ℴ
ℛ.𝒜.ℬ"
"Nossa ruína" era o nome de uma casa abandonada que encontraram no segundo ano, e após algumas reformas virou o ponto de encontro dos Skitlles. Após mandar os três bilhetes para as três casas diferentes ele resolveu escrever uma carta para Sirius, explicando o porquê de seu sumisso. Regulus não devia explicações a ninguém, mas após Sirius ter o salvado ele tentou ser um pouco bonzinho.
" ℰ𝓊 𝓃𝒶̃ℴ 𝒻𝓊ℊ𝒾, 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ 𝓂ℯ𝓃ℴ𝓈 𝓋ℴ𝓁𝓉ℯ𝒾 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶. 𝓋ℴ𝓁𝓉ℴ 𝒶𝓉ℯ́ ℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒹ℴ 𝓈ℴ𝓁, ℯ𝓈𝓉ℴ𝓊 𝒸ℴ𝓂 𝓂ℯ𝓊𝓈 𝒶𝓂𝒾ℊℴ𝓈
ℛ.𝒜.ℬ"
E então ele juntou algumas coisas em uma mochila, a única coisa que faltava era um pouco d'água, então regulus foi para cozinha em busca de alguma garrafa na ponta dos pés, com medo de acordar alguém ou fazer barulho. A intenção do garoto não funcionou muito bem, pois assim que acende a luz Regulus se depara com um James idiota Potter sem camisa, sentado na pia da cozinha enquanto bebia água. Regulus sentiu sua respiração falhar e suas bochechas começaram a arder, foi inevitável não olhar para a barriga estupidamente perfeita e cheia de gominhos, e então depois para suas pernas totalmente definidas e...
- Já acabou de me secar? Só pra eu beber mais água baby Black - Ele diz quebrando seu transe, conseguindo deixar regulus mais vermelho do que já estava. - Bom, foi útil você aparecer aqui de qualquer forma, queria te mostrar algumas coisinhas que consegui com Marlene, no mundo trouxa.
- Eu gostaria, porém nã- Ah, quer saber? Mostra aí! Espero que não sejam drogas. - Diz rindo, curioso para ver o que é que James queria mostrá-lo as quatro da manhã.
Eles vão para o quarto de James e Regulus abre a pequena malinha preta, que foi colocada sobre a cama.
- AI, JAMES! NÃO ACREDITO! - Ele estava tão feliz e entusiasmado que acabou gritando sem querer, mas aquele era simplesmente o melhor presente que alguém já tinha dado em toda sua vida.
- Que bom que gostou, Baby black! Grande parte do trabalho vem de Marlene, estamos tentando conseguir isso para você já tem um tempinho! - James diz sorrindo e admirando o garoto em sua frente.
Regulus estava radiante, ele era radiante como James nunca soube explicar. Regulus era tão.. quebrado, mas também tão firme! Ele era como uma obra de arte, uma obra antiga que esconde segredos, por isso precisamos analisá-la atentamente.
James sempre amou admirar o belo.
__________________
Sua manhã mudou totalmente, ele nunca imaginou que seu caminho para Ruína seria completamente sorridente. James era tão imprevisível, ele era tão brilhante que sua luz ofusca todas as outras quando ele entra em qualquer ambiente.
Regulus nunca foi tão próximo com o Potter, mas depois deste dia ele com certeza tentaria mais. Ele também precisa agradecer a Marlene, com certeza ele fará isso assim que tiver uma oportunidade.
- Regulus, porra! Você me assustou maninho, como está? - Barty é o primeiro a se levantar assim que reg entra na casa, o envolvendo em um longo abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lovers
FanfictionApós walburga descobrir que sua querida filha Alya era trans, regulus vai passar um tempo com os Potter junto de seu irmão sirius. Regulus sente que James tinha algo.. diferente. Pena que nem tudo é fácil e logo ele volta pra casa com algo a mais. ...