As vezes algo que parece ser ruim agora pode te beneficiar no futuro

35 3 11
                                    

Quando eram quase cinco da manhã todos decidem deitar nos colchões e colocar algo para assistir, até que começam a sentir falta de James e Regulus.

— Eu cheguei a ver James subir, mas não sei se seu irmão foi junto. — Disse Marlene meio sonolenta enquanto recebia carinho de Dorcas. Só de passar pela cabeça que James e Regulus estariam dormindo juntos novamente ele sente um embrulho no estômago, mas o medo de que seu irmão tenha fugido é maior, então Sirius levanta para ir em busca dos dois.

— Se achar o Reggie avisa, Sirius. — Barty diz preocupado, principalmente por que a sensação ruim de que Regulus se machucaria em um relacionamento com Potter ainda permanecia. Sirius confirma com a cabeça e sobe as escadas, se deparando com o quarto de Regulus vazio. Ele tenta abrir a porta de James, mas sem sucesso, então começa a bater forte com a intenção de que não importa o que estivessem fazendo, parassem naquele minuto.
_____________

Regulus mal conseguiu dormir, ele só conseguia pensar em uma carta que achou pela manhã em seu quarto que sua prima Narcissa havia o enviado.

《 𝕽𝖊𝖌𝖌, 𝖘𝖊𝖎 𝖖𝖚𝖊 𝖓𝖆̃𝖔 𝖊́ 𝖔 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔 𝖙𝖊 𝖊𝖓𝖛𝖎𝖆𝖗 𝖊𝖘𝖘𝖆 𝖈𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖒𝖆𝖘 𝖓𝖆̃𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖗𝖎𝖆 𝖋𝖎𝖈𝖆𝖗 𝖇𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖒𝖊𝖘𝖒𝖆 𝖘𝖊 𝖓𝖆̃𝖔 𝖙𝖊 𝖆𝖛𝖎𝖘𝖆𝖘𝖘𝖊. 𝕾𝖊𝖚𝖘 𝖕𝖆𝖎𝖘 𝖊𝖘𝖙𝖆̃𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖚𝖈𝖔𝖘, 𝖕𝖊𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖔𝖚𝖛𝖎 𝖓𝖔 𝖏𝖆𝖓𝖙𝖆𝖗 𝖘𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆𝖗 𝖊𝖑𝖊𝖘 𝖙𝖊 𝖆𝖈𝖊𝖎𝖙𝖆𝖗𝖎𝖆𝖒 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆 𝖈𝖆𝖘𝖔 𝖊𝖘𝖙𝖎𝖛𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖉𝖎𝖘𝖕𝖔𝖘𝖙𝖔 𝖆 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗 𝖚𝖒𝖆 𝖙𝖗𝖔𝖈𝖆 𝖙𝖊𝖗𝖗𝖎́𝖛𝖊𝖑,  𝕰𝖑𝖊𝖘 𝖆𝖈𝖊𝖎𝖙𝖆𝖗𝖎𝖆𝖒 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖈𝖔𝖒𝖔 𝖚𝖒 𝖍𝖔𝖒𝖊𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖓𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊́ 𝖕𝖆𝖌𝖆𝖗𝖎𝖆𝖒 𝖆𝖘 𝖈𝖎𝖗𝖚𝖗𝖌𝖎𝖆𝖘 𝖊 𝖔𝖘 𝖍𝖔𝖗𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖛𝖔𝖈𝖊̂, 𝖊𝖒 𝖙𝖗𝖔𝖈𝖆 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖗𝖊𝖈𝖊𝖇𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖆 𝖒𝖆𝖗𝖈𝖆 𝖓𝖊𝖌𝖗𝖆 𝖊 𝖛𝖎𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖔 𝖍𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔.

𝕰 𝖎𝖓𝖋𝖊𝖑𝖎𝖟𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖙𝖚𝖉𝖔 𝖕𝖎𝖔𝖗𝖆, 𝖈𝖆𝖘𝖔 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖓𝖆̃𝖔 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖊 𝖊𝖒 𝖉𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖎𝖆𝖘 𝖊𝖑𝖊𝖘 𝖛𝖆̃𝖔 𝖎𝖗 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖉𝖊 𝕾𝖎𝖗𝖎𝖚𝖘 𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖑𝖆́-𝖑𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝕴𝖒𝖕𝖊𝖗𝖎𝖚𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖑𝖊 𝖋𝖆𝖑𝖊 𝖆 𝖙𝖔𝖉𝖔𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖆́ 𝖆𝖗𝖗𝖊𝖕𝖊𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝖋𝖚𝖌𝖎𝖗 𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖖𝖚𝖊𝖗 𝖑𝖊𝖛𝖆𝖗 𝖆 𝖒𝖆𝖗𝖈𝖆.

𝕯𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖊 𝖙𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖛𝖊𝖗𝖘𝖆𝖗 𝖈𝖔𝖒 𝕸𝖔𝖓𝖘𝖙𝖗𝖔 𝖊 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗 𝖊𝖑𝖊 𝖊𝖓𝖙𝖊𝖓𝖉𝖊𝖗 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖓𝖆̃𝖔 𝖎𝖗𝖎𝖆 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖑 𝖆 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖔𝖇𝖗𝖎𝖗 𝖖𝖚𝖊 𝕾𝖎𝖗𝖎𝖚𝖘 𝖔 𝖑𝖊𝖛𝖔𝖚 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖈𝖆𝖘𝖆 𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗, 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖈𝖔𝖓𝖋𝖊𝖘𝖘𝖔 𝖓𝖆̃𝖔 𝖙𝖊𝖗 𝖒𝖊 𝖆𝖌𝖗𝖆𝖉𝖆𝖉𝖔 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖏𝖆́ 𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖕𝖊𝖓𝖆𝖘 𝖋𝖆𝖈𝖎𝖑𝖎𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝖊𝖑𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖗 𝖔𝖘 𝖉𝖔𝖎𝖘 𝖈𝖔𝖊𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖈𝖔𝖒 𝖆𝖕𝖊𝖓𝖆𝖘 𝖚𝖒𝖆 𝖈𝖆𝖏𝖆𝖉𝖆𝖉𝖆. 𝕾𝖆𝖎𝖆 𝖊𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖍𝖔𝖚𝖛𝖊𝖗 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔, 𝖘𝖊𝖏𝖆 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖑𝖎𝖌𝖊𝖓𝖙𝖊.
𝕻𝖊𝖈̧𝖔 𝖙𝖆𝖒𝖇𝖊́𝖒 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖊 𝖑𝖊𝖒𝖇𝖗𝖊 𝖉𝖆 𝖍𝖎𝖘𝖙𝖔́𝖗𝖎𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊𝖗𝖆 𝖕𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖔 𝖊 𝖗𝖊𝖋𝖑𝖎𝖙𝖆 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊 𝖈𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆 𝖉𝖊𝖑𝖆, 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖎𝖕𝖆𝖑𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖊𝖘𝖘𝖆 𝖋𝖗𝖊𝖘𝖊:

Secret LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora