★ Yoongi Min ★
Mainha retornou no meio da semana, foi quando eu descobri que não havia pegado a chave antes de sair de casa, como eu afirmei naquela manhã, ela estava em cima da minha mesa o tempo todo. Eu amei dormir com o Hobi esses dias, claro, mas senti falta do meu quarto, então eu precisei ficar um tempo só observando os detalhes. As paredes coloridas no azul escuro, as estrelas pelas paredes e pelo teto, que inclusive brilhavam no escuro, os móveis no preto, e nossa, a minha cama. Minha cama era um lugar tão perfeito, colada ao lado da janela, onde eu podia observar o céu escuro até dormir. Só não era divertido acordar com o sol na cara, mas era melhor do que um alarme barulhento no pé do ouvido.
- Meu filho? - mainha chamou do corredor. Ouvi seus passos vindo até minha porta e me sentei. Ela iria a um encontro. O que me deixava feliz, já que a última pessoa com quem ela se envolveu foi o trapo do meu pai.
- Senhora? - Ela abriu a porta.
- Como eu tô? - Ela deu uma volta assim que entrou. Suspirei suave e sorri pequeno.
- Perfeita.
- Perfeita?
- Se sorrir demais vai acabar roubando o coração do restaurante inteiro, hein. - Ela riu e se aproximou selando minha testa.
- Obrigada, meu filho. Deixei comida pronta pra você jantar, e se o Hobi vier pra cá, já que estão próximos novamente, que bom inclusive... - Olhei preocupado com o tom triste que surgiu.
- Mãe? O que houve?
- Não é que, era difícil ver você tão quieto quando estavam afastados... e... você está brilhando de novo, eu gosto de te ver brilhando, estrelas precisam brilhar. - Ela respirou fundo.
Estrelas precisam brilhar.
- Obrigado por isso. - Eu não sabia como reagir na verdade.
- Bom, eu estou feliz, é isso. Se o Hobi vier, por que não ajeita a mesa e... que tal um jantar romântico? Eu vou chegar tarde, então, vão ter um tempo muito bom a sós.
- Eu também estou muito feliz por você. E eu nem sei direito o que está rolando entre a gente... e se ele...
- Não escute suas inseguranças. Escute o seu coração. Não se prenda de novo, e principalmente agora... - ela fala baixo.
Então, um trem mental me atinge brutalmente me fazendo lembrar das noites desesperadoras que foram chorar pelo Hoseok enquanto ele estava no primeiro relacionamento dele.
- Sei que sempre foi um menino retraído, mas expresse. Dando certo ou errado, que culpa você vai ter por sentir?
- Entendi. - Mordo leve meu lábio inferior.
- Eu amo você.
- Eu também amo você. E o que você quis dizer com um tempo muito bom a sós?
- Aaahh, me poupe, eu também já tive sua idade e meus pais eram superprotetores e conservadores, você jura que eu era quietinha?
- Misericórdia, moça, você nunca me falou isso não.
- Eu sonhei com o Diego do filme Era do gelo, e ele me disse um conselho muito bom: "Embora você saiba que amanhã o sol nascerá mais uma vez, porque todos os dias ele segue essa rotina, aproveite como se o nascer do sol fosse uma teoria".
- Eu achei incrível, mas o Diego? Mãe?
- Tsc, eu lá sei, mas a saia rosa neon que ele tava usando ficou linda. - Ela ri baixo e sai do quarto depois de dar tchau.
- Saia rosa neon? - Observei o chão em choque. O que essa mulher anda assistindo?
Levanto da cama, e em uma corrida para a cozinha, começo a arrumar a mesa para o tal do jantar rOm nTicO. Hoseok foi o meu primeiro amor, mas eu não fui o dele, que dor, que desgraça adolescente, que praga miserenta, arg! Foco. Uma ideia surge na minha cabeça, e obviamente eu coloco em prática. Posicionei os pratos, os talheres, a comida e o suco. E mesmo morrendo de tão clichê que eu estava achando, eu coloquei velas. Banhei, vesti uma roupa confortável e fui à casa dele, toquei a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Min E Suas Estrelas
FanfictionHoseok segue sua vida após o ensino médio, todavia, descobre que o ponto final não verbal que vivenciou ainda na escola, será seu novo início na universidade, desencadeando sentimentos inesperados que tomarão conta do seu interior. ★ Não aceito adap...