★ 014

1 0 9
                                    

★ Hoseok Jung ★

- Vou andar com o celular enfiado nos kiba, agora. - Yoongi leva uma garfada à sua boca, enquanto nossas mães riem do comentário.

- Eu ainda tô em choque com a audácia do jovem, sabia que você provavelmente estava comprometido, mas disse que ele não. Claro que quem decidia se algo ia acontecer era você, mas e a noção? O respeito? O cara simplesmente tacou o foda-se só pra satisfazer o próprio ego, namoral, viu - expressou-se a mãe do Yoon e a minha a observou meio engraçado. As duas tinham uma boa diferença de idade, minha mãe era mais velha, não falava palavrão e tinha um comportamento mais antigo, a do Yoon era mais nova, teve filho cedo e tinha um comportamento mais rebelde, digamos assim, fala palavrão, é mais ousada.

- Esse povo, sei não... - mainha comenta e continua comendo.

- Bom, passou, que bom que passou. - Tomo um pouco de suco.

Conversamos mais durante o jantar, elas deram breves resumos de eventos recentes no trabalho ou no mercado e rimos das barbaridades. Após isso, tive um pequeno processo de cicatrização emocional do evento, onde precisei reforçar algumas pautas com Yoongi, até que voltássemos ao normal.

- Onde estamos indo? - Yoon pergunta.

- Universidade.

- Em plena tarde?

- Sim.

- Com que objetivo?

- Descobri que a sala de prática de dança fica livre em duas tardes na semana, e é lá que nós vamos.

- Vamos dançar? Eu não sei dançar.

- Vamos. Não precisa saber.

Quando chegamos e tivemos permissão para usar a sala, entramos e eu conectei meu celular à caixa de som.

- Apenas deixe seu corpo fluir e dance. - Assim que a música começou, eu fui fazendo o que disse, deixando meu corpo se movimentar como senti que deveria. - Vamos, Yoon! Tenta, de verdade. - Ele ri e aos poucos vai se soltando.

Durante a passagem de músicas, tocou "Die for you", mas, um cover que fazia uma versão da música no estilo do James Bond na década de 70. Yoon me colheu pela cintura, começamos a dançar uma valsa improvisada, baseada em dedicar as partes mais românticas da música um ao outro. Rodamos, deslizamos de um lado ao outro, revezando a posição dos braços, revezando a posse de cinturas e quadris sincronizados, Foi realmente muito romântico colar as testas em um refrão e juntar nossos lábios até que a falta de ar nos separasse.

- Eu amo as estrelas em seus olhos.

- Eu amo você. - Ele sussurra de volta.

Tivemos a ideia de ligar a tevê, e colocamos algumas coreografias para tentarmos seguir, então o YouTube passou automático para a coreografia de "The Machine", Reed Wonder e Aurora Olivas.

- Eitchaa - ele sorri atentado com a vibe da música. Rio baixo começando a seguir a coreografia. Eu tentei focar, mas Yoongi dançando chamou minha atenção.

Seu corpo se movimentava com uma onda de sensualidade, hipnotizante, eu tive certeza que estava relaxado, parecia embriagado com a melodia, seu rosto levemente suado do esforço que já havíamos feito dançando trazia um toque mais atrativo. Sem eufemismo, Yoongi estava gostoso pra caralho, e eu senti vontade de foder ele alí, de sentir ele rebolando gostoso no meu pau do mesmo jeito que estava fazendo, e pior, nem fazia esforço pra conseguir. Ele desmontou envergonhado quando notou que eu o observava.

- Continua, está indo muito bem. - Sorrio lento.

- Não, agora eu não consigo mais, tô com vergonha - ele murmura. Logo abraça minha cintura e esconde o rosto em meu ombro. Seguro seu quadril.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Min E Suas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora