★ Yoongi Min ★
Esperei ele vir pra cima, e veio, da forma mais previsível possível, com o braço entregando que viria um murro, e me dando vantagem para desviar. Eu senti a mesma adrenalina que senti na praia, maior agora porque o cara tinha o dobro da minha altura e não estava bêbado no mesmo nível. Depois de apanhar um pouco, senti o desespero correr rápido pelas veias, não por apanhar, mas porque se eu perder a base, eu posso perder outras duas pessoas. Acerto um murro no abdômen, ao ver a falta de ar lhe atingir e curvar o tronco, reuni toda a força que eu tinha pra bater a cara dele no mármore da pia, mais ainda na segunda vez quando ele tentou afastar. Seguro nos fios e faço ele olhar para o espelho em sua frente, enquanto escorre sangue pelo seu rosto.
- Você fica mais aceitável assim. - Olhei pro Hoseok movendo a cabeça, ele sai do banheiro com o Tauan. - Se eu souber que você está incomodando ele de novo, Tiago, eu vou fazer você sofrer tanto, que só vou parar quando você começar a chorar sangue por todas as passagens que você tiver no corpo. Entendeu? - Ele até tenta concordar, mas eu acerto a cara dele no mármore mais uma vez e solto seus fios, vendo-o cair no chão. Saio do banheiro, dando de cara com Hoseok abraçando Tauan.
- Está tudo bem. Ele não vai fazer nada com você. - Hobi olha pra mim e seu semblante pesa. Uma de suas mãos acaricia os fios do Tauan, que esconde o rosto no peito dele devido a altura. - Vamos pra casa, você dorme lá em casa hoje. - Tauan afasta um pouco fazendo de tudo pra parar de chorar.
- Vamos sair daqui, eu aviso os meninos pelo celular. - Fizemos uma corrente de mãos dadas pra passar por todo mundo sem se perder, deixando Tauan no meio. Logo saímos, fomos para um canto afastado, mas iluminado, sentamos Tauan em um banco e o ajudamos a regular a respiração. Só aí eu senti o rosto doer dos socos que levei, só aí eu senti o molhado do sangue.
- E se ele vier atrás de mim? - Tauan fala baixo quando consegue se estabilizar. Ele parece sentir mais conforto por causa da cabeça apoiada na barriga do Hobi, enquanto ele faz carinho.
- Bom, Yoongi deixou bem claro pra ele que se ele tentasse ia dar merda, mas se tentar tudo bem, ele vai chegar mais perto de um cemitério do que de você.
- Eu namorei ele quando tinha 15 anos, só que... - Ele dá sinais de querer chorar novamente e respira fundo.
- Você não precisa explicar se isso te dá gatilho. Sabemos que ele é um arrombado, odiamos ele e vamos fazer de tudo pra que esse demônio suma pra sempre e nunca mais fale seu nome - falo calmo, ele se prepara mentalmente.
- Nessa época foi quando eu tive certeza do meu gênero. Quando contei a ele, ele surtou dizendo que eu tinha problema, tentei conversar, mas ele tentou me estuprar, dizendo que ia me fazer entender que eu era o que tinha no meio das pernas. Foi... tão ruim... a gente nunca tinha tido nenhum contato íntimo, eu ainda estava aprendendo a beijar. O que me salvou foi o meu gatinho, Gambiarra atacou ele, foi um pequeno grande herói. - Ele sorri fraco. Aquilo era só uma pequena amostra do que sentia.
- Você foi muito forte - Hobi afirma e ele sorri melancólico.
- Não tem nada de errado com você. Com ele sim, muita coisa, mas você não, nunca teve. - Sorrio reconfortante.
- Obrigado por isso, meninos... Me sinto um pouco culpado, porque metade da sua cara tá... parecendo um quadro de tinta vermelha...
- Não tá nem doendo, relaxa. - Está doendo pra caralho. - E se estivesse, ainda assim não seria culpa sua.
- Hmm... E, eu posso ir pra casa, não quero incomodar vocês.
- Quero que durma lá em casa, não foi um convite. - Hobi sorri o fazendo rir baixo e assenti, aceitando que deveria seguir as leis de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Min E Suas Estrelas
FanfictionHoseok segue sua vida após o ensino médio, todavia, descobre que o ponto final não verbal que vivenciou ainda na escola, será seu novo início na universidade, desencadeando sentimentos inesperados que tomarão conta do seu interior. ★ Não aceito adap...