★ 012

1 1 9
                                    

★ Hoseok Jung ★

- Yoongi? - Assim que meu olhar corre para o homem atrás dele, meu coração acelera. Pai do Yoongi com o filho dele. Desde que Yoon se entendeu no âmbito de sexualidade, ele sempre deixou claro pra mim e pra mãe de que não contaria ao pai, porque o contago entre eles já era meio reduzido, e se ele, um cara homofóbico, soubesse disso, provavelmente não iria querer nem olhar na cara dele.

- Oi, pai. - Eu sinto na voz do Yoongi que encontrá-lo aqui está longe de ser agradável. Seu tom é de aceitação de que alguma merda viria. O homem cobre a boca em choque.

- Eu não acredito. Eu não acredito, ele te beijou? Eu vi isso? Você é viado, Yoongi? Eu me matei de trabalhar pra criar você e você ser um merda?! - Sinto que aquela raiva era só uma amostra do que estava por vir. Yoon parece pensar no que fazer. - Você vai pro inferno, seu imbecil! Como que você faz uma coisa dessa comigo?!! Como que você tem coragem de fazer isso comigo, Min!! Puta merda! Isso é culpa da sua mãe! Aquela idiota! Foi só eu sair de perto que ela fez a merda toda! Meu deus, meu deus! - Ele continua gritando e chamando atenção das pessoas, toma o milkshake da mão do Yoon, que se assusta e se cobre com os braços achando que seria agredido, e joga nele, melando as vestes de Yoon com o que restava dentro do copo rosa. - VOCÊ NUNCA MAIS PISA NA MINHA CASA, VOCÊ TÁ OUVINDO, SEU MERDA?! EU NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA, SEU VERME NOJENTO! EU ESPERO QUE VOCÊ SEJA ESPANCADO NO MEIO DA RUA PRA APRENDER A SER MACHO! PORQUE EU TE CRIEI PRA SER HOMEM, E NÃO ESSA COISA DESGRAÇADA QUE VOCÊ É!

Meu sangue ferveu desde quando ele deu a primeira palavra, mas eu esperei pra ver se Yoongi reagiria, porém tudo indicou que ele apenas esperaria ele ir embora.

- VOCÊ QUER FALAR DO QUÊ, SEU MERDA?! - berro. Ele quer chamar atenção? Ele vai ter a atenção todinha pra ele.

- VOCÊ CALE A SUA BOCA, SEU BASTARDO, EU DEIXEI VOCÊ ENTRAR NA MINHA CASA! - Levanto entrando na frente do Yoon.

- VOCÊ NÃO TEM NEM CULHÃO PRA ABRIR A BOCA, SEU DEMÔNIO, NUNCA PAGOU PENSÃO, VIVIA DE RABO PRA CIMA DENTRO DE CASA, FAZIA PORRA NENHUMA, NUNCA TROCOU UMA FRALDA DELE, TRAIU SUA ESPOSA, TRAIU A MULHER QUE DORMIA DO TEU LADO E FAZIA TUDO PRA TE VER BEM, SEU MERDA, E VOCÊ QUER FALAR DA SEXUALIDADE DO SEU FILHO?! ELE É HOMEM DE VERDADE, ELE CUIDA, ELE FAZ O DELE E NUNCA OLHOU PRA OUTRO ALGUÉM! VOCÊ TROCOU A MULHER QUE TE DISSE SIM ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE POR UMA BUCETA ALEATÓRIA NA RUA, SEU DESGRAÇADO! DIFERENTE DE VOCÊ, YOONGI CUIDA DA MÃE DELE TODO DIA, AJUDA EM TUDO, COISA QUE VOCÊ NUNCA FEZ! E VOCÊ NUNCA VAI SER CAPAZ DE CRIAR ALGUÉM PRA SER ALGUÉM RESPEITÁVEL PORQUE VOCÊ NUNCA FOI HOMEM DE VERDADE PRA ISSO, E ESSE FILHO QUE VOCÊ TEVE COM A SUA AMANTE, PORQUE NEM AQUELA DESGRAÇA QUIS FICAR COM VOCÊ, ELE É A PROVA VIVA DA TUA BURRICE, ESSE GAROTO É UM POÇO DE IMBECILIDADE, ELE É IGUAL A VOCÊ, UM MERDA! UM COMPLETO MERDA, QUE SE MORRER HOJE, EU FAÇO FESTA AMANHÃ E TENHO CERTEZA DE QUE NEM A SUA MÃE VAI SENTIR FALTA DE VOCÊ! EU SEM NEM TER NENHUM NÍVEL DE PARENTESCO COM VOCÊ, SINTO REPULSA, NOJO DO CARA QUE VOCÊ É, IMAGINA SEU FILHO, QUE VOCÊ NÃO FAZ UMA LIGAÇÃO PRA SABER COMO ANDA AS COISAS, NÃO FAZ QUESTÃO DE PERGUNTAR SE PRECISA DE AJUDA, PORQUE É PRA ISSO QUE VOCÊ SERVE, PORRA NENHUMA! VOCÊ NUNCA FOI PAI, VOCÊ NUNCA TEVE DIREITO DE OPINAR NA VIDA DELE PORQUE VOCÊ ESCOLHEU ISSO, ENTÃO NÃO É AGORA QUE VOCÊ VAI CHEGAR E FALAR O QUE QUER, PORQUE A SUA PALAVRA É TÃO INÚTIL QUANTO VOCÊ, NINGUÉM LIGA PRA O QUE VOCÊ ACHA! INFERNO É CARREGAR O DNA DE UM CARA PACÓVIO QUE NEM VOCÊ! VOCÊ É TÃO MERDA, QUE SE TIVESSE ALGUMA SIGNIFICÂNCIA PRO MUNDO SERIA UMA OFENSA! HUMILHAÇÃO PERSONIFICADA!

Precisei respirar enquanto berrava, e aumentei o tom quando ele tentava interromper. Respiro meio ofegante, regulando a respiração e sentindo as mãos tremendo. O homem fica em silêncio, notando o tanto de gente filmando e falando merda em relação a ele, sua raiva é notória, mas sua vergonha parece maior, então ele sai andando rápido enquanto o garoto, filho dele, o segue. Sua agonia em sair do ambiente acelera seus passos ao ser vaiado e xingado pelo público. Meu olhar corre para Yoon, que está cobrindo o rosto com a própria blusa enquanto seu corpo treme e sua perna balança freneticamente.

Meu Min E Suas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora