★ 003

10 7 17
                                    

★ Hoseok Jung ★

Dei um “tapa”, que foi mais uma carícia, nem fez cócegas.

— Com força — ele insiste.

— Eu não vou bater na sua cara, tá doido?

— Eu to mandando você bater.

— Por que você quer um tapa?

— Eu quero saber como é levar um tapa seu. — O observei meio perdido, enquanto ele esperava com um estranho brilho discreto no olhar. — Bate. Com força.

Afastei a mão pra pegar impulso para o tapa.

— Aargg, eu não consigo.

— Consegue, eu sei que consegue.

Mordo o lábio tentando criar coragem enquanto ele espera com o olhar cravado no meu. Cara, por quê? Respiro fundo e disparo a mão como uma bala saindo do cano gélido de um revólver, logo ouvindo o som do tapa ecoar pelo quarto e seu rosto ser impulsionado para o lado. Cubro a boca desacreditado de que fiz isso mesmo. Ele volta a olhar para mim, umedecendo os lábios e logo sorrindo.

— Cara, desde quando você é masoquista assim?

— Desde sempre. — Ele sorri lento com um toque de malícia. — Quer dar outro?

— Não — respondo rindo em seguida.

— Eu faço o que você quiser por 24 horas.

Rio e seguro o pescoço dele como se fosse enforcá-lo, e balanço suave, enquanto resmungo que ele é maluco, então percebo sua expressão de quem está pensando em coisas pecaminosas.

— Aperta com mais força — ele diz e eu solto.

— Cara. — Escondo o rosto no travesseiro mais próximo. Volto a olhar para ele sentindo minhas bochechas fritarem coxinhas. — O que deu em você?

— Se me enforcar e me der dois tapas, eu fico 2 dias fazendo tudo o que você quiser sem reclamar. — Ele coloca dois travesseiros atrás de si e apoia as costas, ficando meio sentado, meio deitado.

— Incluindo faxinar meu quarto?

— Qualquer coisa.

— E fazer mapa mental das aulas pra mim?

— Qualquer coisa.

O analiso pensando na sua proposta e tentando lembrar de como chegamos a esse assunto. Eu tenho que assumir para mim que gostei, por mais repentino que possa ser.

— Fechado, senhor Min. — Sorrio.

Me aproximo ficando entre as pernas dele para alcançar melhor o ângulo, levo a mão esquerda ao seu pescoço e aperto, Yoongi encaixa as pernas dele entre as minhas, segura minha cintura e me faz sentar em seu colo. Travo os movimentos enquanto por dentro eu sinto uma avalanche. O jeito que ele não desvia dos meus olhos me dá vontade de sair correndo. Apertei firme o pescoço.

— Eu ainda consigo respirar.

Coloquei mais força, vendo-o inclinar leve a cabeça para trás, sinto suas mãos em minhas coxas, enquanto eu lentamente vou deixando meu peso ficar sobre o colo dele. Impulsiono a mão e acerto o primeiro tapa em seu rosto, ganhando mais coragem. Ele olha para mim novamente, e antes que ele possa fixar a direção do seu rosto eu acerto o segundo, com mais força, me fazendo ouvir, além do som do tapa, um gemido escapar pelos seus lábios. Ele olha para mim mordendo o lábio inferior e sorri lentamente. Solto seu pescoço deslizando a mão.

— Por que você tá me olhando assim? — Pego o travesseiro solto e cubro a cara dele logo ouvindo sua risada abafada. — Eu vou te matar sufocado, hein. — Pressiono leve o travesseiro, sorrindo.

Meu Min E Suas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora