★ Yoongi Min ★
Por falta de criatividade, eu e Hobi decidimos ir com a mesma fantasia para a festa do pai da Mavies. Quando chegamos lá, haviam seguranças checando os convidados, após nossa avaliação, entramos, encontramos a Mavi e o resto do grupo. O salão estava lotado de mesas com comidas e bebidas variadas, a caixa de som alternando o estilo das músicas, e várias pessoas dançando.
- Opacanaistain! - Zari canta dançando.
- Essa é da minha época, essa é da minha época! - Tabata entra na energia dele e começa a pular também.
Abraço Hoseok por trás, cheirando seu pescoço.
- Você é meu tudo - murmuro em seu ouvido, com a voz um pouco rouca. - Eu amo tanto você. - O sono me fazia esquecer o barulho do ambiente, me fazia buscar mais contato com ele, como se eu estivesse sentindo pouco as coisas. Ele deita a cabeça na minha, na lateral.
- Você também é meu tudo, Yoon, eu te amo muito. - Ele sela minha bochecha, mantendo seu corpo relaxado ao meu. - Eu tô com sono... que horas são? - Solto uma mão para checar meu celular, mas logo devolvo-a pro lugar quando Mavies responde.
- 01:50. Pode ir pra um quarto que tem aqui.
- Tem certeza? - ele pergunta.
- Sim. Eu coloquei colchões lá pra vocês. - Ele assente.
- Ok. Obrigado. - Ele sorri sonolento.
- Vai deitar agora? - pergunto.
- Vou ficar só mais um pouco. Pode ficar o quanto quiser, não se preocupe, ok?
- Eu também estou com sono, e claro que não, eu quero ficar com você. - Selo seu ombro e ele sorri bobo.
- Que grude, esse menino, eoem - ele resmunga brincando e eu rio baixo. Logo um cara esbarra em mim repentinamente, provavelmente por causa do álcool, ele logo se desculpa e se afasta. Ele está com a mesma fantasia do Zari, pirata. Acho que entrou demais no personagem. Do início da festa para cá, acho que uns outros 3 já esbarraram na gente.
- Bebeu demais - digo.
- Não acho legal beber tanto em lugares com tanta gente. A não ser que a gente combinasse de um beber e o outro não, porque um cuida, mas os dois, pode acontecer algo ruim, não é?
- Uhm. - Selo o pescoço dele. Alguns minutos se passam.
- Vamos pro quarto? Eu tô cochilando em pé. - Assinto.
Mavies nos guiou pra lá e logo voltou para a festa. Deitamos juntos em um colchão no canto da parede e dormimos rapidinho. A noite continuou barulhenta, o que me fez acreditar mais na ideia de que ia durar até segunda. Na noite de Domingo, onde a festa seguiu firme, eu e Hobi decidimos ir para casa.
- Me empresta seu celular pra tirar foto de nós dois? O meu descarregou. - ele pede calmo. Sentamos em um banco, esperando o uber. Entrego meu celular a ele, que logo vai em direção ao app da câmera. Sorrio, observando seus movimentos. Logo procuro expressões para cada foto. Ele entra no whatsapp, onde ele está fixado e mainha também, e entra no chat dele para enviar as fotos.
- Que preguicite - resmungo e escondo o rosto no ombro dele.
- Yoongi - ele chama com um tom sério repentino. Olho pra ele e depois para o celular. Ele está na galeria, selecionando as fotos, e logo noto as recentes, onde há umas 5 fotos de um cara nu, mostrando apenas o corpo. Hoseok sai do app, desliga o celular e me devolve. - Não vem atrás de mim, tá? - Ele levanta tentando não chorar. Seguro seu braço sentindo o desespero me invadir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Min E Suas Estrelas
FanficHoseok segue sua vida após o ensino médio, todavia, descobre que o ponto final não verbal que vivenciou ainda na escola, será seu novo início na universidade, desencadeando sentimentos inesperados que tomarão conta do seu interior. ★ Não aceito adap...