O sol começava a despontar no horizonte, pintando o céu com tons suaves de rosa e laranja. Era por volta de 5:40 da manhã, e na casa de Momo e Sana, o dia começava cedo. No quarto, Momo foi a primeira a despertar. Com o corpo ainda relaxado, ela sentiu o calor familiar de Sana, que estava aconchegada em seu pescoço, dormindo profundamente.
Momo sorriu para si mesma, sentindo o conforto daquele momento de calmaria. Ainda de olhos fechados, ela inclinou a cabeça e começou a distribuir beijos suaves no rosto de Sana. Os lábios de Momo roçavam delicadamente a pele quente de sua esposa, acordando-a devagar.
Sana soltou um suspiro preguiçoso antes de bocejar levemente. Ainda com os olhos meio fechados, ela murmurou:
—"Hmm... bom dia, amor..."
Momo sorriu mais amplamente, aproveitando a visão de Sana lentamente voltando à realidade.
—"Bom dia, dorminhoca." -Respondeu Momo, a voz baixa e carinhosa. —"Já está na hora de nos arrumarmos."
Sana piscou algumas vezes, despertando de vez. Ela soltou um pequeno resmungo, sem querer abandonar o conforto da cama, mas sabia que era necessário. Com um suspiro final de resignação, Sana se espreguiçou levemente e se levantou da cama.
—"Eu vou preparar o banho." -Disse Sana, ainda com a voz levemente arrastada pela sonolência, enquanto se levantava.
Momo apenas observou enquanto Sana caminhava até o banheiro. Ao ouvir o som do chuveiro sendo ligado, ela se levantou da cama também, caminhando até o armário para separar as roupas que ambas usariam naquele dia. Ambas gostavam de cores neutras. Momo usava ternos diariamente, visto que precisa sempre estar vestida formalmente para reuniões. Já Sana sempre optava por vestidos ou uma roupa social.
Pouco tempo depois, Sana retornou ao quarto, já deixando o chuveiro ligado para aquecer. Ela se aproximou de Momo, observando-a enquanto a mais velha mexia no armário.
Momo, sentindo a presença de Sana, sorriu e se virou para encará-la. Seu olhar ficou sério por um breve momento, e ela perguntou, com uma certa preocupação, enquanto tateava o corpo de Sana suavemente, tocando de leve a área de seu busto:
—"Como você está, amor? Tudo bem hoje?"
Sana, que sabia exatamente a que Momo se referia, deu um sorriso doce antes de responder.
—"Estou bem, querida. Não estou sentindo nenhuma dor." -Sana falou com um tom tranquilo, enquanto ajeitava uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto de Momo.
Momo assentiu, mas continuou com a expressão de leve preocupação, mesmo que estivesse aliviada pela resposta.
Ainda assim, perguntou com suavidade:
—"Tem certeza que não quer tirar o leite agora? Nós temos um tempinho ainda e eu não quero que você fique desconfortável mais tarde."
Sana balançou a cabeça gentilmente, ainda sorrindo.
—"Não precisa, eu estou tranquila. Está tudo bem, sério."
Momo, satisfeita com a resposta, pegou duas toalhas que estavam penduradas e as entregou para Sana, enquanto ela mesma ficava com a outra. Ainda assim, antes de caminhar em direção ao banheiro, Momo não resistiu a dar mais um conselho.
—"Tudo bem, mas qualquer pirraça de algum aluno que te faça vazar, você sabe onde me encontrar. Vá direto para minha sala, entendeu? Tens suas coisas lá."
Sana soltou uma risada leve, uma daquelas que eram só para Momo.
—"Sim, senhora! E sabe que isso só acontece quando escuto choro, então não será um aluno que me atrapalhará." -Respondeu Sana, em tom de brincadeira, enquanto erguia uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unseen Wounds
FanfictionEm "As Feridas Ocultas", Sana e Momo são o casal poderoso que domina o colégio mais prestigiado da cidade, um lugar conhecido por formar líderes e profissionais de sucesso. Momo, como diretora, e Sana, uma professora exigente, são temidas e respeita...