Após sair daquele lugar escuro e pequeno,meu coração doeu quando avistei uma escada a qual eu tinha total certeza que eu teria que subir ainda de quatro patas nem mesmo deu tempo de eu pensar direito sentindo minha bunda arder com um tapa que ele acabará de dar naquele local. Eu respirei fundo tentando controla minha raiva, eu não tinha muita escolha mesmo, era tentar sobreviver ou morrer logo. Então comecei a subir a escada com um pouco de dificuldade pois meus joelhos estavam começando a doer e porra!! Aquela escada não tinha fim? Parecia que enquanto mais eu subia mais escada aparecia. Foi quando eu avistei uma porta e de certa forma eu me senti "aliviado" parei de caminhar e o Choi passou na minha frente destrancando a porta e abrindo a mesma dando a vista à um quarto grande e luxuoso com o designer totalmente da cor preta.
Enquanto abservava o local sentir aquela maldita coleira sendo puxada me forçando a continuar caminhando pois a via me distraído enquanto observava aquele lindo quarto, então eu cair na realidade mais uma vez, eu estava no quarto de Choi um psicopata maluco que já matou milhares de pessoas, era questão de tempo até ele fazer coisas horríveis comigo, então eu parei de caminhar por instinto, o que fez ele me olhar com um olhar totalmente diabólico, meu corpo inteiro tremeu quase me fazendo cair,aquele o homem tinha muito poder em deixar as pessoas traumatizadas apenas com o olhar. Ele se agachou em minha frente e segurou meu rosto com força me fazendo gemer de dor.
— enquanto eu tiver puxando essa coleira não pare de caminhar. -falou autoritário o que me fez assenti automaticamente em resposta.
Porque diabos eu nao conseguia reagir de uma forma que fosse menos humilhante? Ele homem realmente não era pra brincadeira. Então ele começou a andar em direção à uma outra porta e eu fui junto,fiquei aliviado quando vi que era um banheiro e tinha uma banheira cheia com espumas, mas passou pela minha cabeça que talvez ele fosse me matar afogado ali, meus pensamentos eram os piores possíveis, não tinha como não pensar tais coisas quando tinha um psicopata te guiando com uma coleira. Ele parou de andar e se aproximou novamente de mim, ele não me encarou o que me fez agradecer mentalmente, suas mãos foram de encontro com a coleira no meu pescoço a tirando de mim e colocando em uma pequena estante ali, em seguida ele massageou o lugar, eu apenas o observava não queria correr o risco de falar uma palavra sequer.
— entre na banheira. –lentamente caminhei até a banheira e fui entrando na mesma, sentindo a água no meu corpo fazendo o mesmo dar pequenos arrepios.
Vi Choi vim até mim molhando meus cabelo, ele estava me deixando confuso, porque ele estava cuidando de mim sendo que a minutos atrás ele estava me maltratando, eu estava gostando do banho não vou negar mas eu sei que ele só nao queria alguém imundo em sua casa, estava me mantendo alerta a qualquer movimento dele. Um silêncio Insurdecedor tomou conta do local e aquilo era assustador para mim. Derrepente sentir suas mãos percorrer meu corpo nu o que me fez ficar estático, ele parecia muito tranquilo enquanto parecia querer lavar meu corpo, foi quando sua mão alcamco meu pau e então por instinto o parei com minha mão ele olhou furioso para mim e depositou um tapa bem forte no meu rosto que fez o mesmo virar e algumas lágrimas comecarem a cair.
Eu queria sair dali correndo mas eu sabia que eu não tinha saída daquele local, meu corpo tremia pra caramba e o medo misturado com raiva tomavam conta do meu ser. Ele então continuou a me tocar lavando cada parte do meu corpo e de vez em quando massageando meu pau enquanto eu tentava reprimir meus gemidos, Choi San era insano.
° ∆ -------- ••• ------- ∆ °° ∆ -------- ••• ------- ∆ °
Oioi!! Desculpa a demora para postar os capituloa, tenho Estado muito ocupado.Essa história pode ser um tanto pesada então eu peço que aqueles menores de idade que possam estar lendo não se influenciar com tais atos dessa fic, leia com sabedoria pfv.
Sei que a fic pode estar um pouco chata por enquanto mas prometo que daqui pra frente vai ficar bom.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATA
Fanfiction♤•Wooyoung•♤ Jung Wooyoung mata um estranho,mal ele sabia que esse estranho era irmão de um psicopata que ninguém sabe sequer o nome dele. Não demora muita Wooyoung sofrer as consequências sozinho sem ninguém para ajudá-lo. -Woosan -+19 -contém to...