°°°
Eram exatamente quatro horas da manhã quando me levantei da cama e fiquei observando o garoto a minha frente dormindo serenamente. Ainda estava escuro lá fora e fazia bastante frio,então o cobrir adequadamente para que ele não sentisse frio,como alguém podia ser tão lindo e delicado enquanto dormia? Confesso que sua beleza me assustava, era como se ele fosse filho de algum deus, nunca tinha visto tamanha beleza em uma pessoa só e não estou a exagerar. Respirei fundo e me sentei na cama pegando meu celular em cima do criado mudo o ligando e vendo que tinha uma mensagem de mingi ali.
"Precisamos de você aqui"
Coloquei o celular de lado e me levantei tomando cuidado para não acordar o garoto, andei até o banheiro e entrei na box tomando um banho quente e relaxante enquanto pensava nos assuntos que tinha para resolver nesse dia que nem mesmo avia começado. Após tomar banho enrolei uma toalha na cintura e peguei outra para secar meu cabelo enquanto ia até o closet para me vestir, encarei minhas roupas ali e logo peguei uma calça de couro preta, um sinto de couro também da cor preta e uma camisa preta a qual coloquei por dentro da calça, calcei um sapato social preto e sair do closet indo até a penteadeira para arrumar meu cabelo o que não demorou muito e em menos de dez minutos eu estava pronto e ao olhar no relógio já eram 05:17 da manhã.
Caminhei até a cama percebendo que o pequeno Wooyoung ainda dormia, não iria o acordar pois eu talvez o assustaria,me certifiquei de que ele estava bem e apenas peguei meu celular já indo em direção à porta do quarto saindo do mesmo é trancando a porta. Descendo as escadas me encontro com seonghwa na sala pondo o café da manhã na mesa, ao me vê ele me encarou parecia querer me ler mas logo voltou ao seus afazeres. Park seonghwa não era meu amigo e muito menos uma família mas ele era apenas alguém a quem eu confia a minha casa.
–Leve apenas leite quente para ele e alguns biscoitos. –digo para Park que apenas assentiu.
Park era um homem bonito, tinha cabelos grandes quase acima do ombro e algumas mechas cobriam um pouco de seu rosto, a cor de seus cabelos eram preto, seu rosto sujo por conta do trabalho diário na casa mas ainda assim não deixava de ser lindo, seonghwa era uma mistura de masculino com feminino e isso caia tão bem nele, ele era diferente... Sempre o achei diferente. O encontrei abandonado em uma praia a noite, todo sujo e machucado e resolvi traze-lo para ser útil em minha casa. Não temos amizade e raramente nos falamos, ele faz seu trabalho e eu o recompenso lhe dando o que comer e um quarto para morar.
Me sentei a mesa tomando meu café sem pressa enquanto falava com mingi por mensagem ignorando totalmente a presença de Park ali, após terminar me levanto e vou até a garagem, entro no meu carro e dou a partida indo em direção ao meu verdadeiro lugar de trabalho.
°°°
Quase duas horas dirigindo, finalmente cheguei naquela floresta escura e bastante silenciosa, estacionei o carro em um lugar meio longe e sair do mesmo adentrando a floresta e caminhando por cerca de 15 minutos, finalmente avistando a cabana em meio aos Matos, continuei caminhando até chegar em frente à porta e encontrar mingi com as mãos sujas de sangue e uma faça na mão direita,ao me avistar ele sorriu, um sorriso doentio e psicopata.
– finalmente chefinho. – ele dar espaço na porta para eu entrar e assim eu fiz.
Foi quando encontrei um homem sentado em uma cadeira no centro do salão com as mãos amarradas pra trás, cabeça jogada para o frente com o cabelo bagunçado e o corpo sangrando por conta dos cortes que aviam feitos em seu peitoral, braço e pernas. Ao vê aquela cena eu sorri e me virei para mingi.
– qual o problema?
– Kai, ele quem treinava o pessoal da magia de Jung -ele girou a faca na mão e enfiou na parede. – você pediu para eliminar todos daquela máfia.
Eu assenti.
– como está o problema com Hongjoong?? Conseguiu fazer aliança com ele? – tiro a faca da parede e a admiro enquanto espero uma resposta de mingi.
– ainda estou tentando, é meio difícil fazer negócios com ele.
Sorri de lado e caminhei até o homem que já estava praticamente desmaiado naquela cadeira o observando bem de perto.
– é melhor que você consiga logo Song Mingi.
Após falar isso enfio com tudo a faca bem em cima do coração do rapaz e tiro a faca. logo em seguida.
– menos um nesse mundo. –digo e encaro Mingi que apenas sorri sem um pingo de medo.
Eram dois psicopatas em um mesmo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATA
Fanfiction♤•Wooyoung•♤ Jung Wooyoung mata um estranho,mal ele sabia que esse estranho era irmão de um psicopata que ninguém sabe sequer o nome dele. Não demora muita Wooyoung sofrer as consequências sozinho sem ninguém para ajudá-lo. -Woosan -+19 -contém to...