KIM

45 2 4
                                    

▀▄▀▄  𝑲𝑰𝑴 𝑯𝑶𝑵𝑮𝑱𝑶𝑶𝑵𝑮 ▄▀▄▀

– como assim a máfia jung foi destruida? – pergunto enquanto brinco com uma arma em minhas mãos.

O homem em minha frente matinha sua postura sem ao menos temer, uma cópia perfeita de um lobo solitário. Christopher Bang meu único amigo nessa porra toda e meu braço direito,o único a quem confio para tudo deixando de fora apenas a minha vida pois não confio a minha vida a ninguém,se eu mesmo não saber cuidar dela quem vai?

– Choi San matou Jung e simplesmente destruiu tudo.– sorri ajeitando minha postura em minha poltrona fixando meu olhar em minha arma imaginando várias maneiras de matar um qualquer apenas para me divertir? Talvez...

– Choi nem me chamou para a diversão... – acendo um cigarro e coloco nos lábios já dando um primeiro trago assoprando a fumaça no ar.– é uma pena.

– eu estava dando uma olhada nas notícias e Jung Wooyoung o filho, assassinou Choi jongho, irmão mais novo de Choi San, esse deve ter sido o motivo de Choi ter destruído a máfia Jung.– meu rosto demonstrava surpresa. Aliás, quem ousaria a mexer em alguma coisa que pertence à Choi San?

– sinto dó de quem fez isso, não sabe o monstro que Choi San é. – relaxo na poltrona novamente.– vai ficar parado aí?

Digo já sem paciência, precisava ficar sozinho com meus monstros.

– tem mais uma coisa... – o encaro sério.

– desembucha! – ele assentiu antes de começar a falar.

– Choi San está com wooyoung e me pareci que um dos vários capangas de Jung ainda está vivo e esse era o guarda de wooyoung. Oque acha? – Bang parecia estar satisfeito em me dar aquela informação.

– Genial!

Um sorriso surgiu em meus lábios e minha mente parecia estar embriagada. Me levantei colocando a arma em minha cintura   começando a caminhar lentamente até o mesmo enquanto o analisava de cima abaixo. Bang usava uma calça social preta e uma camisa social de cetim igualmente da cor preta, o que o deixava extremamente sexy.

Parei a alguns centímetros de distância dele tocando em seu ombro.

– amo quando você banca uma de inteligente senhor christopher.– ele sorrir e pisca para mim. – babaca! Vamos atrás desse sobrevivente.

Antes mesmo de atravessar a porta meu celular vibra em meu bolso. Para de andar e tiro o mesmo de lá e vejo que era um número privado, estranhei mas atendi.

– como vai Kim? – paralisei ao ouvir aquela voz.

– é sério mesmo? Song Mingi?– eu não vi, mas sei que ele deu um sorriso sacana.

– porque não? Surpreso? – soltei uma breve risada bastante sincera.

– surpreso eu estaria se você estivesse morto. –sair do meu escritório seguido por Bang, caminhando pelo corredor enquanto falava com Song.

– a que devo a honra da sua ligação? Porque se não for importante pretendo desligar agora.– paro em frente à sala de armas onde esperava Bang destranca-la.

– não seja infantil, querido.– ouvi-lo me chame daquele jeito me fez querer vomitar.

– não me chame assim!

É chato pra caralho contar essa história novamente, mas a alguns anos atrás eu e Song trabalhávamos juntos em uma gangue na cidade de Bucheon, assassinamos juntos um grupo de jovens em frente à uma faculdade, mas fomos descuidados demais e a Polícia nos prendeu dias depois,dentro do presídio rolou algo entre a gente mas Song resolveu estragar tudo e me abandonar fugindo dali e me deixando para trás, sinto ódio dele desde então.

Após alguns meses depois eu e mais alguns presidiários resolvemos bolar um plano para fugir, cinco de nós conseguimos e resolvemos montar uma pequena gangue que dois anos depois se tornou uma máfia grande e poderosa. Esqueci Song e seguir minha vida desde então.

– fale logo.

Ouvi Song respirar fundo e sorrir.

– Choi San me pediu para perguntar se vai querer fechar a aliança?– aquilo realmente me pegou de surpresa.

– então você estar trabalhando pra esse psicopata?.

Vi que Bang tinha aberto a porta e adentrei o lugar grande, um pouco escuro e gélido. Era meu lugar favorito depois do campo de treinamento.

– você fala como se não fosse um. - me sentei em cima de uma mesa que estava vazia e fiquei balançando minhas pernas.

– andou pesquisando sobre mim? Pensei que não se importasse.– ataco.

– apenas responda a pergunta caralho!

Ótimo. Eu tinha conseguido irritar ele.

– infelizmente Choi estragou um dos meus planos e não irei fechar com ele. – lamento falsamente.– boa sorte.

Desligo a ligação e jogo o celular na parede, eu estava explodindo em raiva. Song Mingi me tira a paciência.

– vamos logo com isso.

Fui até uma porta abrindo a mesma e pegando duas pistolas já colocando no coldre em minha cintura, pegando mais algumas coisas e saindo dali indo para a garagem onde Bang já se encontrava, entro no banco da frente ao lado do motorista no meu carro Ford GT 2020,nao demorou para Bang dar a partida, no caminho até a localização da máfia Jung ou o que sobrou dela, tudo o que eu conseguia pensar era como eu queria encontrar Song Mingi e arrancar as suas duas cabeças do lugar.

° ∆ -------- ••• ------- ∆ °° ∆ -------- ••• ------- ∆ °

Obrigado pelos comentários de incentivo. Espero que estejam gostando. 🤍

PSICOPATAOnde histórias criam vida. Descubra agora