✦ ──『 Jung Wooyoung 』── ✦
Acordei em um lugar escuro e minha cabeça doía muito, estava no chão tentando entender o que estava acontecendo. Há alguns minutos ou talvez horas não sei, não sei quanto tempo fiquei desacordado, eu estava naquela festa com Choi San e derrepente um homem me chamou, não sei oque deu em mim mas eu dei um jeito de ir até ele, aproveitei enquanto San estava ocupado conversando e fui para fora do local o encontrando ali, ele falou que sabia sobre Félix e me convidou para ir até seu carro e novamente fui com ele, quando chegamos em seu carro ele me mostrou algumas fotos do amarrado, desmaiado e todo ensanguentado, quando fui gritar ele me apagou e aqui estou eu.
Tentei me levantar mais minha cabeça doeu.
– droga!
Ouvi um barulho de alguém se aproximando e recuei um pouco para trás.
– vejo que a princesa acordou. – uma luz não muito forte se acendeu revelando o local onde eu estava,um local que eu conhecia até demais.
– quem é você? - ele sorrir, um sorriso um tanto irônico.
– sou kim Hongjoong, um prazer. – Hongjoong tinha uma adaga na mão e isso me fez imaginar milhares de coisas que ele poderia fazer comigo.
– oque você quer? – me levantei devagar e me apoiei na parede para não cair.
– boa pergunta. – ele se aproxima de mim– infelizmente seu pai tava devendo muitas coisas para mim e ele está morto agora, oque significa que você será meu,como pagamento da dívida do seu pai.
Desgraçado! Até morto aquele velho consegui ferrar a minha vida.
– eu não quero isso.– kim se aproxima ainda mais de mim e passa a adaga delicadamente pelo meu rosto.
– você nao escolhi nada aqui, querido. – ele se afasta um pouco– a não ser que você queira voltar para as mãos de Choi San, mas eu vou lhe avisar, estar comigo pode ser ainda pior.
Medo. Eu senti medo naquele momento O que fez meu corpo tremer por um breve segundo. É uma droga eu não poder viver a minha própria vida, mas eu meio que já estou acostumado com isso.
– eu encontrei alguém. - então olhei para um canto escuro da sala e vi Félix amarrado e ensanguentado assim como tinha visto na foto.
– Félix!! – corri até ele mas antes mesmo de chegar alguém me segurou.
– sabe, Choi San queria eliminar todos da máfia do seu pai e pra ser sincero, eu odiava aquela máfia e principalmente seu pai. – ele se aproximou de Félix enquanto um dos seus homens me seguravam.– você me é útil mas seu amigo aqui não.
Kim pôs a adaga perto do coração do Félix e eu me desesperei, comecei a me debater nos braços do Homem que me segurava, mas era tudo em vão. Ele era muito mais forte que eu.
– kim por favor, não faz isso, eu faço tudo o que você quiser,mas deixe ele ir. – ele me encerrou com uma sobrancelha levantada e sorriu. – ele é meu único amigo...
– querendo ou não, você vai fazer oque eu quero. – ele então volta sua atenção para o Félix. – é uma pena pra você, mas você o sofrimento nos olhos das pessoas é algo que eu adoro e matar é a minha diversão.
Kim Hongjoong enfiou a adaga no coração de Félix e tudo o que eu comseguia fazer era gritar. Desespero, dor, sofrimento eu já não conseguia mais aguentar, perdas era meu ponto fraco, Félix era a minha única família e agora ele estava morto, lágrimas jorravam do meus olhos e derrepente um tiro foi ouvido e acertou naquela lâmpada deixando tudo escuro, foi questão de segundos ao sentir aquele homem me soltar a força e um braço forte me puxar para longe dali.
De uma coisa eu tinha certeza, era Choi San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATA
Fanfiction♤•Wooyoung•♤ Jung Wooyoung mata um estranho,mal ele sabia que esse estranho era irmão de um psicopata que ninguém sabe sequer o nome dele. Não demora muita Wooyoung sofrer as consequências sozinho sem ninguém para ajudá-lo. -Woosan -+19 -contém to...