armadilha

39 3 11
                                    

– quando me ligou pedindo pra nos encontramos exigindo a presença de Wooyoung, pensei que estaria pronto pra matá-lo.- Yeosang parou sua refeição e sorriu de lado balançando a cabeça negativamente, ainda olhando para seu pranto de comida.

– não seria possível já que ele está com você. - após falar isso o mesmo voltou a comer sua refeição e San fez o mesmo.

Aquele jantar estava entediante, nada ali me interessava, as conversas dos dois era só entre eles, como se eu não existisse sentado ali comendo a mesma refeição que eles. De vez em quando eu olhava ao redor, estávamos em uma parte do restaurante em que não tinha teto, tínhamos uma visão maravilhosa da cidade apesar de que estávamos apenas no segundo andar do prédio,haviam poucas estrelas no céu, a lua estava menos brilhante, o vento gélido soprava de encontro com minha pele me dando pequenos arrepios.

– gostando da refeição, wooyoung? - Yeosang perguntou me tirando dos meus pensamentos distantes.

– está bom.

Vejo San me encarar, então abaixo minha cabeça e sorrio e deus, porque diabos eu estava sorrindo? Talvez seja porque foi a primeira vez que Choi San me encarou de um jeito que não era frio e nem querendo me amendrontar. Ele simplesmente só me encarou por alguns breves segundos e levou sua atenção para a paisagem.

Um homem alto, magro, de cabelos cinza se aproximou de San lhe falando algo em seu ouvido, e pela expressão do mesmo, parecia não ser algo muito bom. Choi respirou fundo e limpou a boca com um lenço, em seguida nos encarou.

– Yeosang, leve Jung para minha casa, não o mate. - Yeosang riu anasalado. - tenho um assunto importante para resolver agora.

Após dizer isso, San se retirou do local seguido pelo homem alto de cabelos cinza. O olhei até o mesmo sumir da minha vista, em seguida olhei para Yeosang que me encarava com cara de tédio, então fiz uma careta pra ele.

– criança. - o loiro chama o garçom que não demorou a vim até o mesmo.

Yeosang pagou o moço e me olhou.

– vamos indo, San é a porra de um cara que não gosta de atrasos. - assenti e nos levantamos.

Descemos a escada atravessando o salão debaixo para sair dali, caminhamos em direção ao carro de Yeosang, uma BMW azul escuro. Entramos e Kang deu a partida, não conversamos desde então, o loiro parecia está bem concentrado enquanto dirigia. A cidade tava bem movimentada, de vez em quando ele parava o carro por conta do engarrafamento, foram cerca de dez minutos até conseguimos passar,finalmente chegamos a Estrada, aquele percurso era horrível pra se fazer de noite,era escuro pra caralho e deserto, sem uma alma vivente.

– odeio essa Estrada. - Yeosang rir.

– essa Estrada realmente é uma merda. - sorrio. Sentia tanta falta do meu amigo, agora que não tenho ninguém, ele apareceu, querendo me matar, mas apareceu.

– Wooyoung se abaixa! - antes de fazer o que o mesmo pediu, vi dois homens a nossa frente, parados no meio da Estrada.

Yeosang acelerou e tiros foram disparados em nossa direção,Kang se abaixou e puxou uma arma atirando nos caras, mas os disparos também vinham de trás avisando que tinham mais deles atrás da gente, o loiro pegou outra arma e me entregou, sem perder tempo comecei a atirar nos que estavam atrás, apesar de não conseguir vê quase nada. Yeosang parou o carro e saiu do mesmo ainda atirando, ele estava querendo me proteger como sempre fazia, ao me distrair, fui puxado para fora do carro e em meio aquele tiroteio uma bala passou de raspão no meu braço, foi questão de segundos até tudo acabar.

Choi San apareceu em minha frente e me puxou para si, meu braço sangrava levemente o que fez sua blusa branca manchar. Ele pegou a arma da minha mão e pôs em sua cintura, olhei ao redor e aqueles homens estavam mortos, Kang logo apareceu, estava intacto, mas parecia cansado.

PSICOPATAOnde histórias criam vida. Descubra agora