Wooyoung se debatia em uma cama de hospital, estava com as mãos amarradas,gotas de suor recorria pelo seu rosto, estava apavorado,lágrimas caiam de seus olhos se juntando ao suor,o fato de estar intubado o dava uma sensação de desespero. Yeosang que estava ao seu lado rapidamente o tentou acalmar segurando suas mãos delicadamente tentando lhe passar força e confiança, mas o seu amigo nem mesmo tinha os olhos abertos, sem saber como agir, Kang apertou o botão vermelho ao lado da cama onde Jung estava chamando algum infemeiro, enquanto esse estava a caminho, o de olhos claros resolveu tentar conversar com amigo.
– Wooyoung... Eu estou aqui...- não sabia exatamente o que falar, respirou fundo e sorriu minimamente - tente lutar meu amigo.
Foi questão de segundos até Jung finalmente abrir os olhos e olhar ao redor assustado, não fazia idéia de onde estava, mas logo encontrou o amigo ali parado ao seu lado, se lembrava perfeitamente dele. Yeosang estava com os olhos vermelhos, estava sem acreditar que o amigo finalmente havia acordado, pouco a pouco Jung foi se acalmando, apenas algumas lágrimas ainda caiam de seus olhos, mas ainda era possível vê o desespero em seus olhos.
– você finalmente acordou... - fez carinho nos cabelos roxo de seu amigo. - vai ficar tudo bem, ok?
O jovem deitado apenas assentiu devagar. Logo o enfermeiro chegou e começou a examinar o pequeno Jung,estava tudo bem com o garoto, Kang suspirou aliviado, foram feitos vários exames o dia todo e Yeosang estava ali com ele, não saiu de perto do pequeno nem um minuto sequer. Depois que o mais novo acordou, não queria mas ligou para o pai de Junho avisando que o mesmo avia acordado, odiava pra caralho o pai de seu amigo, mas não odiava tanto quanto o próprio Wooyoung que desejava a morte do próprio pai. O mesmo nem deu a mínima para a notícia de seu filho ainda está vivo o que fez Kang fever em raiva.
°°°
Já eram quase meia noite quando o pequeno foi finalmente desintubado, ele estava bem fisicamente, mas ainda parecia confuso sobre tudo ali, quando os médicos saíram, Yeosang correu para abraçar seu amigo que estava sentado na cama, esse que apenas se deixou ser abraçado pelo loiro, logo se afastaram e se encararam.
– quanto tempo eu estava em coma?- Yeosang viu que o pequeno ao seu lado estava lutando com algo em sua mente.
– um mês. - Jung se assustou. - lembra do que aconteceu?
Wooyoung balançou a cabeça negativamente e Kang pegou em sua mão acariciando a mesma ali.
– você sofreu um acidente de carro ao tentar fugir de alguns homens. - O pequeno o olhou assustado e se levantou dali.
– não lembro de nada do que aconteceu. - wooyoung olhou pela janela daquele quarto já pensando em como fugir dali. - vamos sair daqui.
– tá ficando maluco? - Kang perguntou sem acreditar no que seu amigo acabará de falar.- seu pai vai te matar!
O outro apenas riu já pulando a janela o que fez Kang revirar os olhos e ir em direcao a janela também pulando dali até outro lado, Jung corria a sua frente fazendo o mesmo correr atrás do seu amigo, não demorou para alcança-lo parando em frente à uma loja de discos já fechada, já eram mais de meia noite não tinha quase ninguém passeando pela cidade, Yeosang estava ofegante, tinham corrido bastante e já estavam em uma distância considerável do hospital.
– vai mesmo voltar para aquela boate do seu pai? - Kang perguntou encarando os olhos opacos de jung.
– eu não quero, mas preciso. - o loiro sorriu sem graça, sabia o que o amigo passava naquela boate nas mãos de seu pai.
Kang tocou o ombro do amigo fazendo o mesmo da um sorriso.
– qualquer coisa é só me ligar. - jung assentiu e Yeosang lhe deu um último abraço e em seguida correu em direção à um beco sumindo por ali.
Jung wooyoung respirou profundamente, tinha vários problemas a enfrentar pela frente. Mas o que não saia de sua mente era o fato de que tudo aquilo que tinha sofrido, todas aquelas perdas terríveis tinha sido uma ilusão? Um sonho? Era tudo mentira? Parecia tudo tão real... Balançou a cabeça tentando não pensa naquilo, então voltou a correr pela cidade, estava indo em direção à boate de seu pai.
Será agora que a história vai realmente começar???
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Oioi. Esse é o fim da primeira temporada, obrigado a todos que acompanharam até aqui, mas entes de ir, quero dizer que essa fic é dividida em 3 temporadas, e posso postar o primeiro capítulo da primeira temporada hoje mesmo ou amanhã talvez.
Obrigado mais uma vez a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATA
Fanfiction♤•Wooyoung•♤ Jung Wooyoung mata um estranho,mal ele sabia que esse estranho era irmão de um psicopata que ninguém sabe sequer o nome dele. Não demora muita Wooyoung sofrer as consequências sozinho sem ninguém para ajudá-lo. -Woosan -+19 -contém to...