Após quase um mês em Paris, Clara decidiu que era hora de atualizar suas redes sociais. Ela postou uma foto deslumbrante, capturando a beleza, Clara não tinha mudado nada, era a mesma garota de sempre
୨۪୧ ִ 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬
A imagem imediatamente chamou a atenção dos seus seguidores, e os elogios começaram a pipocar nos comentários.
Bento, que estava navegando pelas redes sociais durante um intervalo entre os shows, não pode deixar de notar a postagem de Clara. Embora sentisse saudades dela, seu instinto provocador estava sempre presente. Com um sorriso no rosto, ele decidiu que era hora de deixar uma marca na postagem da “loirinha”.
Ele rapidamente comentou: “Ah, olhem só quem decidiu dar o ar da graça! Paris deve estar muito feliz em ter uma loirinha tão encantadora. Mas me diga, Clarinha, ainda está tão encantadora quanto quando saiu daqui ou está apenas encantando os parisienses?”
O comentário de Bento fez com que a seção de respostas à postagem de Clara se enchesse com uma mistura de risadas e perguntas curiosas dos fãs. Clara, ao ler o comentário de Bento, não conseguiu evitar um sorriso, apesar da leve frustração. Sua saudade e o toque provocador dele estavam começando a se misturar em seus sentimentos.
Ela decidiu responder com um toque de humor, tentando manter o clima leve e divertido. “Bem, não sei se Paris está mais feliz com a minha presença ou eu com a cidade, mas posso garantir que seu comentário só me faz sentir mais saudade do Brasil. Não se preocupe, Bento, volto logo e quem sabe você não consegue me impressionar com mais provocação ao vivo!”
O tom brincalhão e a resposta espirituosa de Clara só alimentaram a conversa, com os fãs se divertindo com a interação entre os dois. Enquanto Bento continuava com seus comentários e provocações, Clara não podia negar que, apesar da distância, a conexão entre eles parecia estar mais viva do que nunca, mesmo através das redes sociais.
Após o dia cheio de interações nas redes sociais, Clara estava relaxando em seu apartamento em Paris quando seu telefone começou a tocar. O primeiro a ligar foi Dinho, seu irmão mais velho, com um tom de saudade na voz.
“Oi, Clara, como você está? Estava com saudades,” disse Dinho, seu carinho claro em cada palavra.
“Oi, Dinho! Eu também estava com saudades. Paris é incrível, mas não é a mesma coisa sem vocês,” respondeu Clara, sorrindo ao ouvir a voz familiar.
Logo depois, Samuel ligou, demonstrando o mesmo sentimento. “Oi, Clarinha, só queria dizer que estou com saudades. Espero que Paris esteja tratando você bem.”
“Oi, Samuel! Também estou com saudades de todos vocês. Paris é linda, mas sinto falta do nosso dia a dia,” Clara respondeu, seu sorriso se ampliando.
Sérgio e Júlio também ligaram em sequência, cada um expressando suas saudades e curiosidade sobre como ela estava se adaptando à vida na cidade luz. As conversas eram calorosas e confortantes, e Clara sentia um alívio ao ouvir a voz de seus amigos.
Finalmente, Bento ligou. Ele não perdeu a chance de provocar sua "loirinha", mesmo com saudade evidente em sua voz. “Olá, loirinha. Então, Paris está te tratando bem, né? Espero que você não esteja se distraindo muito com as coisas boas por aí e se esquecendo de mim.”
Clara riu, um som leve e familiar. “Oi, Bento. A cidade é maravilhosa, mas é difícil não pensar em como você continua provocando mesmo à distância.”
“Ah, não posso deixar de provocar, é um dos meus talentos,” Bento respondeu com um tom de brincadeira. “Só espero que você não esteja se apaixonando pela Torre Eiffel em vez de sentir falta de mim.”
“Eu acho que a Torre Eiffel não é páreo para a sua provocação, mas não se preocupe, eu ainda tenho saudades de vocês,” Clara disse, tentando manter o tom leve.
As conversas com todos trouxeram um conforto inesperado para Clara. Enquanto ela se preparava para a noite em Paris, percebeu que, apesar da distância e das novas experiências, a conexão com sua família e amigos estava mais forte do que nunca.
╬╬═════════════╬╬
ADM
Oii gente, oquê vocês está achando da fanfic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ - 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction୨۪୧ ִ 𝓒lara Alves, com sua beleza e engraçadice, conquistou o afeto dos outros membros da banda Mamonas Assassinas, com exceção de Bento Hinoto, o japonês e dono de um cabelo rastafári curto. Clara se lembrava quando Bento começou a chamar-lhe de...